Autor Tópico: Vamos alertar o MEC  (Lida 729 vezes)

Offline O Pistoleiro

• Nível 10
  • *
Vamos alertar o MEC
« Online: 06 de Outubro de 2009, 16:12:17 »
Como sou novo no forum, eu andei lendo os topicos antigos, principalmente aqueles que haviam um debate criacionista.
O que eu acho o maior absurdo, de verdade, é o fato de que o MEC permita que pessoas do "calibre" de: Ruy Carlos de Camargo Vieira, Enézio E. de Almeida Filho, Michelson Borges, Roberto César de Azevedo, Nahor Neves e alguns outros, deêm entrevistas em jornais, revistas e televisão, sem alertar as pessoas que os argumentos deles não tem nenhuma base cientifica. Não estou restringindo a liberdade de expressão deles, mas em revistas e jornais, pelo menos poderiam colocar advertencias iguais ao Ministério da Saúde em relação ao cigarro.
Do Tipo: " O MEC adverte: este artigo não contém nenhuma base cientifica, restrito apenas no ambito religioso"
É só um exemplo, mas eu acho que é bom começar a avisar as pessoas que esses caras estão passando do limite da razão

Se Deus é nosso Pai (você que pensa), então Satã deve ser nosso Primo. Por que ninguém entende essas coisas importantes?

Offline auron

• Nível 00
  • *
Re: Vamos alertar o MEC
« Resposta #1 Online: 07 de Outubro de 2009, 00:19:11 »
Você propõe que MEC fiscalize jornais, revistas e programas de televisão para colocar um selinho de advertência neles sempre que os entrevistados expõem algum ponto de vista sem base científica?

Há tantos motivos pelos quais isso não funcionaria. Me cansa só de pensar neles...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!