Autor Tópico: Explicação Mórmom do por que estarmos aqui!  (Lida 568 vezes)

Offline ToNyDeAtH

• Nível 06
  • *
Explicação Mórmom do por que estarmos aqui!
« Online: 07 de Outubro de 2009, 00:51:09 »
Bem venho a vocês informar que estamos aqui por que Jesus teve uma picuinha com satanás! É isso mesmo! Só estamos aqui para mostrar quem é a anta que estava certa!

Acreditem ou não éramos todos felizes, eu, o Alênonimo, o Hecton, o Maurício o Dante e todos do site. Estávamos jogando bola e o Perce era o juíz, o Fernando o frangueiro e o Spoock.... bem o Spoock era a tiéte, ele ficava gritando da arquibancada vai lá Tony você é meu rei!

Daí o Spoock fudeu com nossas vidas chamou eu de rei na frente de deus que é o único rei do mundo celestial..... a merda tava feita, Jesus não gostou, Lúcifer achou que não tinha nada demais, mas Jesus era um puxa saco do cão, por fim Jesus e Satanás saíram na porrada!

Como Jesus é o filho mais velho e o maior puxa saco deus nos deu cartão vermelho.

Satanás em sua inteligência absoluta não queria ficar muito a fim de ficar cantando hosanas ao senhor e limpando o jardim, lavando os pés de deus e etc...

Saímos do presídio após deus nos torturar com o aval de jesus e de darmos umas boas porradas no Spoock.(Quando a pessoas é muito tiéte sempre fode)

Fomos encaminhados todos juntos para o comissão disciplinar.

Jesus queria nos fuder por heresia e lúcifer nos defender para podermos agir por si sós.

Porrada de novo! Houve uma guerra nos céus!

O Plano de satanás era muito simples, ele estava preocupado com nós, pois sempre jogávamos bola juntos e ele era amigão do Perce, íntimo até demais! E deus queria ver SANGRE! SANGRE! SANGRE!

Estávamos sendo acusados de terrorismo e para nos mostrar o que acontece com terroristas celestiais removeu metade do cérebro do Alênonimo ( o que explica sua falta de paciência e compulsões), O Fernando achou aquilo um horror e deus afeminou sua voz, todos nós achamos aquilo muito estranho e engraçado, nunca havíamos escutado uma voz feminina antes! Acreditem ou Não éramos todos HOMENS ou qualquer coisa ASSEXUADA por que o Hecton possuía seios, mas só deus criava... mas isso é outro assunto!

Bem então fomos julgados culpados em 1ª estância! Foi onde satanás achava tudo aquilo ridículo, Deus pra não ficar mal na fita propôs uma prova de lealdade e Jesus disse ok, meu plano é o seguinte, enviemos eles pra um planeta azul e eu te trarei de volta os leais, satanás argumentou mas quais serão os leais? Jesus deu um sorrisão e disse os que me seguirem!

Jesus então disse, envie eles ao planeta azul de mala e cuia sem lembrarem de nada e faremos de tudo e veremos quem são os comportados se tudo fuder colocaremos um rascunho do que deve ser feito, se tudo fuder de novo eu mesmo desço lá e salvo eles daí voltamos os bonzinho e continuamos limpando o jardim seus pés etc e tal!

Satanás ja era mais racional e argumentou, qual a lógica disso? Iremos lá não lembramos de nada? Isso é irracional é tortura desnecessária!

Bem satanás então propôs seu plano .... beleza.... enviemos eles não!
Todos nós ao planeta azul, sabendo de tudo o que se passou e vamos seguir o que o senhor nos ordenar para fazer! Trovejou o Maurício assustou nessa hora sempre medroso! E deus interrompeu Satanás e gritou Blasfêmiaaaaaaaa, foi quando escutamos o blasfêmia afeminado e descobrimos que a voz do Fernando havia siso apenas um dos fetiches de deus. Mas o pior estava por vir, vimos com nossos proprios olhos Inri dizendo se tudo fuder de novo posso ser Jesus também!? Deus claro concordou. Satanás disse então... o que achou do meu plano? Deus disse seu plano é uma merda! Não existe Livre arbítrio nele, Satanás disse e o que temos aqui é livre arbírio? Foi quando deus mandou mais um trovão e o alçapão se abriu e estamos todos aqui!

Me perguntei .. porra mas o plano de satanás não era melhor? Foi quando passamos pelo véu do esquecimento e esquecemos tudo!

Resumindo estamos aqui por que o Spoock não conseguiu conter uma euforia? SIM!

Algumas vezes alguém me pergunta e quem foi que te contou tudo isso? E eu digo alguém com um baita PROBLEMA MENTAL que dis ter um profeta vivo, vidente, revelador e que gosta de mais de uma mulher!

P.S

Giovane não fica triste... seu nome não foi citado por que ainda não existiam as mulheres mas você foi a primeira EVA.

Observação:  Todos os personagens aqui envolvidos são participantes do fórum ateus do brasil. O qual prezo muito.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2009, 00:59:34 por ToNyDeAtH »

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: Explicação Mórmom do por que estarmos aqui!
« Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2009, 13:12:37 »
Dorgas Mano!!!!!!!!!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Explicação Mórmom do por que estarmos aqui!
« Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2009, 18:10:26 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!