Desculpem o player que toca sozinho, não tinha percebido. Odeio isso, é uma das coisas mais idiotas e revoltantes desde que inventaram a internet.

Se algum moderador ou algo do tipo puder editar e trocar, acho que eu e todos eventuais visitantes ficariam muito gratos:
http://tvig.ig.com.br/163317/87-das-adolescentes-sofrem-violencia.htm
A maior parte do que consideram como bulinação (bullying)
Acredito que são falsos cognatos, bullying e "bulinação. Acho que "bulinação" nem existe, sendo distorção de "bolinação", que no Brasil tem o sentido meio de "molestação sexual leve", algo não exatamente violento, meio como se esfregar ou apalpar de forma oportunista em multidões e apertos.
Achei estranho toda essa colocação da coisa como se fosse sensasionalismo puro, quase que nada demais ou até que não passem por algo mais grave que os meninos.
Me pergunto o quanto isso (o desrespeito pelo qual elas passam) não poderia ser efeito da música/"cultura" de "vagabundificação" da mulher. Ou será que sempre foi nos mesmos níveis, o mesmo "cavalheirismo", e a música não afeta em nada aos valores e comportamentos?
O pessoal que tenta taxar toda e qualquer brincadeira desse tipo como bulinação sistematicamente ignora isso, bem como as implicações.
Acho que isso já é outro assunto (bullying propriamente dito, e as coisas que se poderia exagerar como sendo). Mas concordo com a possibilidade de exagero. Meio relacionado, há algum tempo postei que nos EUA, numa escola, proibiram brincar de "pega-pega" (tem outros nomes em outros lugares, mas é basicamente uma correria onde um tem que correr atrás de todos os outros, e, se conseguir tocar algum com a mão, então este está "pego" e tem que pegar os outros; o anterior ou passa a ter que fugir ou continua tendo que "caçar" também) com o toque físico, a parte de dar um leve toque, geralmente no braço ou nas costas, e assim "pegar" a outra criança. Agora o correto seria algo meio "telecinésico", só a proximidade já valer.
Sem contar que pesquisas sobre questões sexuais que não mostram equivalentes do outro sexo são bizarras. Supondo que (por exemplo) 87% dos machos sofrem o mesmo tipo de violência que as fêmeas, isso até pode ser considerado um problema social, mas não é sexismo ou subjugação da mulher.
Não acho seria bizarra, pode ser até pobre esquecer de averiguar isso, mas tenho a impressão que simplesmente não "surgiu" um resultado significativo do outro lado. Entrevistaram, como diz o vídeo, adolescentes de ambos os sexos, não só as meninas. O que não é surpreendente, nem um pouco, que as mulheres sofram mais violência dos homens do que vice-versa.