Basicamente calibre e resistência dos materiais envolvidos.
A imersão na água tira muito se não toda a lubrificação feminina, isso serve de aviso pra quem tem fantasias de fazer sexo na piscina ou na hidro.
Sexo na água é tão bom...
Axia
Só se vc começá-lo fora da água. A vagina fica sem lubrificação, o pau não entra.
Entra sim
E confirmo: é muito bom
[ ]´s
Então não sei qual o macete que utilizaram, ou se é questão de pau pequeno ou vagina grande, pois as tentativas que fiz, com mulheres diferentes, dentro da água meu pau não entrava nem a caralho
. E se eu insistisse ia esfolar a pobrezinha. Não usei, em nenhum dos casos, lubrificante extra como KY ou genérico.
Pontos positivos
- Além de proporcionar uma sensação diferenciada do sexo terrestre, na água é possível realizar carícias e tornar fantasias sexuais realidade.
- Existem inúmeros artifícios que podem ser usados na banheira para tornar o momento ainda mais especial, tais como óleos, espumas, pétalas de rosa, entre outros.
- Não só a banheira pode servir de palco. Cachoeira, praia, piscina, chuveiro também são ótimas opções.
Pontos negativos
- Cuidado com a penetração. O sexo na água pode levar a infecções e inflamações por causa da água que também é introduzida.
- Tenha cautela com o método contraceptivo escolhido para não correr nenhum risco de engravidar ou de contrair alguma doença sexualmente transmissível.
- A lubrificação da vagina é menor, podendo dificultar a penetração. Se for o caso, utilize um gel específico.
- Fique esperta com a higiene do local escolhido.