Se não fosse por um sonho inusitado, Carolina Dieckmann teria tirado a roupa para uma publicação masculina. Esquisito? Mas, foi essa explicação que a loira deu ao ser questionada por Xuxa sobre o assunto. O papo aconteceu no sofá da apresentadora, em seu programa "TV Xuxa", que foi ao ar no sábado (10), na Rede Globo. Momentos antes de uma reunião que iria decidir o andamento de seu ensaio nu e fechar contrato com a revista Carol voltou atrás. "Sonhei com um homem que parecia Deus, com aquela barba branca, e ele me dizia para não fazer o ensaio", contou a atriz que, depois dessa, ligou imediantamento para seu empresário, e recusou a proposta.
Citação de: 4 Ton Mantis em 11 de Outubro de 2009, 19:23:54Se não fosse por um sonho inusitado, Carolina Dieckmann teria tirado a roupa para uma publicação masculina. Esquisito? Mas, foi essa explicação que a loira deu ao ser questionada por Xuxa sobre o assunto. O papo aconteceu no sofá da apresentadora, em seu programa "TV Xuxa", que foi ao ar no sábado (10), na Rede Globo. Momentos antes de uma reunião que iria decidir o andamento de seu ensaio nu e fechar contrato com a revista Carol voltou atrás. "Sonhei com um homem que parecia Deus, com aquela barba branca, e ele me dizia para não fazer o ensaio", contou a atriz que, depois dessa, ligou imediantamento para seu empresário, e recusou a proposta. Tanta criança morrendo de fome, e Deus resolve intervir na alegria dos onanistas brasileiros.Deus tem problema com isso. Será que a mãe d'Ele foi muito autoritária quando o pegou atrás da bananeira?
Cthulhu virou Meme?
Eu considero a Carolina Dieckmann uma atriz tão ruim... Que só pelada mesmo.
Citação de: monstro Hussein abominável IN U.S.S.R.Citar“Sonhei com um homem que parecia Deus, com aquela barba branca, e ele me dizia para não fazer o ensaio”"Não pose pelada na playboy... ensaios fotográficos de nu são um falso indicador de aptidão..."http://realidade.org/forum/topic=6017.100.html#msg98777
Citar“Sonhei com um homem que parecia Deus, com aquela barba branca, e ele me dizia para não fazer o ensaio”"Não pose pelada na playboy... ensaios fotográficos de nu são um falso indicador de aptidão..."
“Sonhei com um homem que parecia Deus, com aquela barba branca, e ele me dizia para não fazer o ensaio”
Este papo de que "deus é um cara de barba branca" é tipicamente coisa de grego nao é? Zeus sempre foi representado desta forma e a moda pegou no cristianismoPois nunca li nada a respeito de Javé ser um cara de barba
Mais uma sacanagem que Deus apronta pros seus filhos...