Autor Tópico: Governador de SC diz que foi protegido por Nossa Senhora  (Lida 619 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Governador de SC diz que foi protegido por Nossa Senhora
« Online: 13 de Outubro de 2009, 08:40:01 »
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4037407-EI7896,00-Governador+de+SC+diz+que+foi+segurado+por+Nossa+Senhora.html

O governador em exercício de Santa Catarina, deputado Jorginho Mello (PSDB), disse que Nossa Senhora Aparecida o teria "segurado" após a queda de um palco durante uma missa em Campos Novos, no oeste do Estado. Ele foi transferido na tarde desta segunda-feira para a capital após permanecer hospitalizado devido a uma fissura da tíbia.

Ao desembarcar em Florianópolis, usando uma cadeira de rodas, Mello destacou que os instantes da queda foram de desespero. "É um barulho muito grande, as pessoas amontoadas uma em cima das outras", disse. "Me assustei tanto pois pensava no que tinha quebrado, nas dores que sentia e ao mesmo tempo ficava preocupado pois poderia estar pisando no pescoço de alguém".

Jorginho assumiu o governo interinamente na última sexta-feira, devido ao fato do governador Luiz Henrique da Silveira e seu vice Leonel Pavan estarem participando de uma missão no exterior.

Mello ainda irá se submeter a exames na manhã desta terça-feira, mas acredita que poderá despachar normalmente no Centro Administrativo do governo. "Todos os anos eu vou à Aparecida. Desta vez, por estar exercendo o governo, não pude visitá-la em São Paulo", disse. "Mas foi ela quem me segurou e amanhã pretendo trabalhar normalmente."

Fissura na tíbia
De acordo com as informações do médico responsável pelo atendimento, Marco Aurélio Bescher, o governador sofreu uma fissura óssea na tíbia e apresentava um quadro de hipertensão bastante elevado quando chegou ao pronto-socorro.

O político se feriu depois que outras pessoas e aparelhos musicais caíram sobre ele. "O paciente é um hipertenso em tratamento e, devido ao stress da queda e das dores, houve essa descompensação bastante elevada", disse.

Além do governador em exercício, que havia assumido as funções na última sexta-feira, outras seis pessoas se feriram na queda. Dois padres que celebravam a missa, o secretário regional Alcides Mantovani, o major da Polícia Militar Renato Souza, o deputado Romildo Titon e sua mulher Neiva Titon.

O médico afirmou que todos sofreram ferimentos leves e que o caso mais grave era o do governador.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Governador de SC diz que foi protegido por Nossa Senhora
« Resposta #1 Online: 13 de Outubro de 2009, 11:21:08 »
Citação de: 4 Ton Mantis link=topic=2713.0.html
O governador em exercício de Santa Catarina, deputado Jorginho Mello (PSDB), disse que Nossa Senhora Aparecida o teria "segurado" após a queda de um palco...

Parei aqui.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #2 Online: 14 de Outubro de 2009, 08:00:54 »
Políticos não perdem uma oportunidade de fazer média com o povo, independentemente das circunstâncias.

Corja!
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 14 de Outubro de 2009, 13:41:53 »
Não pode ser afastado por instabilidade mental?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #4 Online: 14 de Outubro de 2009, 17:24:20 »
Ahhh. Devia ser afastado por instabilidade política. Ele é da minha região, não sei como convenceu o governador e o vice a sairem viajando para que pudesse assumir por 15 dias o governo.
Tudo armado para ele se fazer politicamente, assinando decretos, aparecendo como governador...
Mas Murphy não falha!

Temma

• Visitante
« Resposta #5 Online: 14 de Outubro de 2009, 17:51:14 »
O governador em exercício de Santa Catarina, deputado Jorginho Mello (PSDB), disse que Nossa Senhora Aparecida o teria "segurado" após a queda de um palco durante uma missa em Campos Novos, no oeste do Estado.

Pois foi o menino jesus quem o empurrou.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #6 Online: 15 de Outubro de 2009, 12:58:58 »
WTF!
Nossa Senhora Aparecida tá de brincadeira, segura o governador mas deixa o povo de SC se afundar no barro em deslizamentos?
rs...rs...

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!