Neurose minha talvez, mas sei lá, acho melhor não arriscar. E é bom que sejam processadas e punidas de acordo com a lei.
Então sou basicamente contra esse tipo de coisa, sério.
Sobre os exemplos que você deu, são casos que já podem ser classificados como pedofilia, não? Sou totalmente contrário, crianças de qualquer idade deveriam ser educadas e a sexualidade deveria vir naturalmente, no tempo certo de cada um, mas é só a minha opinião.
Eu apenas vivo tentando entender o pensamento do homem heterossexual a respeito do molestamento infantil, eu noto que há diferenças muito grandes de opiniões dependendo do sexo da criança e do sexo do adulto. No caso dessas professoras acho que o que fica mais fragilizado com a conduta delas é a natureza do vínculo entre professor e aluno, que deveria ser de respeito mútuo à relação que eles travam no universo do ensino.
É CLARO que todo mundo já ficou apaixonadinho ou já quis comer uma professora ou pegar um professor, mas a gente não faz TUDO que quer na vida, né? Também acho que as penas americanas pra esse tipo de conduta são severas demais e deveriam ser mais atenuadas, substituídas por outros tipos de penas ou nem mesmo serem aplicadas a depender do caso, afinal adolescentes de 14 e 15 anos já são muito safadinhos, né??? A gente já teve essa idade e a gente sabe!!
O que eu estava perguntando ao El Chiquitito é sobre desde que idade ele acha que é natural que menores mantenham relações sexuais, já que ele queria fazer isso "desde criança". É comum que homens heterossexuais encarem como natural que um menino transe com uma mulher mas encarem como molestamento que uma menina transe com um homem. Por quê exatamente isso acontece? Acho que os homens heterossexuais são educados de forma a acharem que devem aceitar todas as oportunidades que aparecem pra fazer sexo com quem quer que seja, será que isso não os desumaniza? Isso não é meio que viver como um bicho, um animal? Acho que isso colabora pra esse tipo de distorção. Até onde eu entendo, as pessoas devem fazer sexo com quem elas decidem fazer e quando elas decidem fazer, por quê aos garotos, rapazes e homens heterossexuais esse direito deve ser negado?
Eu fico imaginando que devem haver milhares de homens por aí que foram molestados por mulheres na infância mas pensam que não tem o direito de dizerem que se sentiram incomodados, invadidos ou violados por uma mulher, porque afinal eles aprenderam que devem GOSTAR disso. Eles não PODEM dizer que não quiseram ou que não gostaram. Se eu me colocar no lugar de um deles, por exemplo, já que tenho uma perspectiva totalmente diferente: sempre fui gay desde criança e sempre que uma menina se insinuava pra mim eu me sentia irritado e com raiva, instintivamente, já que pra mim sexo com mulher é impraticável. Então, se alguma vez eu tivesse sido tocado sensualmente por uma mulher adulta na minha infância, ia experimentar o mesmo nojo e perturbação que uma menina experimentaria ao ser tocada por um homem, penso eu. E acho que no fundo os meninos que são usados por mulheres sem que tenham idéia do que está realmente se passando se sentem assim também.
É muito fácil deixar um menino pequeno excitado, como o pênis é muito sensível é só mexer e chupar ele um pouco que ele fica durinho... mas isso não quer dizer que a criança está sendo um participante ativo da relação sexual, ele simplesmente foi estimulado e seu corpo respondeu de acordo, mas esse corpo pertence a ele, não ao adulto que quer usá-lo. Da mesma forma imagino que seja fácil tocar a vagina de uma menina de forma prazeirosa pra ela, mas interessantemente só é considerado molestamento quando a criança é menina... ou quando o adulto é um homem, já que eu duvido que fossem pensar como natural que um homem estimulasse genitalmente um menino. E não tenho nem idéia das opiniões das pessoas sobre quando uma mulher bolina uma menina.
Eu bato punheta desde os 11 anos e minha primeira relação, aos 13, foi com alguém mais velho que me fez sexo oral e foi MUUUUUUUUUUITOOO BOOOOOOMMMM!! ALUCINANTE, inigualável!!! É obscuro pra mim tentar interpretar se isso tivesse acontecido aos 12, 11, 10... e se tivesse sido outra pessoa que tivesse me ensinado a bater punheta... realmente não sei dizer se seria completamente desconfortável ou apenas uma descoberta... desde que não fosse com uma mulher, é claro, blargh.