Bullshit.
Novidade esta sua colocação, estou impressionad
A 
Você está confundindo Ciência com a ciência segundo a sua própria conveniência.
Prove

O que você quer dizer com realidade fantástica? Science fiction? O conceito de realidade fantástica de Jacques Bergier? O que isso tem a ver com a metafísica?
Realidade que nos foge a compreensão, por exemplo,uma realidade implícita, como explanava o físico David Bohn, mas não inalcançável, porém exigindo maior conhecimento de campo. Tem a ver com metafísica porque não está em nossos domínios ainda, como o conceito onde o elétron viaja em WARP quando troca sua órbita. Fantástico, maravilhoso, porém simples demais para ser motivo de chacota.
Fora do empírico? Então já é metafísica?
Não, claro que não! Aqui é oito ou oitenta?

Isso não faz o menor sentido. Não diz nada com nada....combustível poderoso...alimentar a mais fantástica imaginação...vai ter um material muito mais interessante do qual jamais imaginávamos....
Talvez não o faça mesmo, para o Senhor. Até mesmo para mim quando analiso melhor. O que escrevi não passam de palavras carregadas de excitação, nada que justifique tanta indignação de Vossa parte, Senhor Gigaview.
Parece coisa de profeta. Ou de poeta. De qualquer forma é um imenso bullshit.
Pareceu-me mesmo uma forçada meio poética, mas esta não é minha praia, então fique tranqüilo, isto não acontecerá frequentemente. Até concordo com o bullshit desta vez