Autor Tópico: Padre italiano casa homem que mudou de sexo com outro homem  (Lida 835 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Padre italiano casa homem que mudou de sexo com outro homem
« Online: 25 de Outubro de 2009, 23:07:20 »
Padre italiano casa homem que mudou de sexo com outro homem

Um padre de Florença, centro da Itália, celebrou neste domingo o matrimônio de Sandra Alvino, de 64 anos, um homem que se tornou mulher há mais de 30 anos, com Fortunato Talotta, de 58 anos, sem levar em consideração as autoridades católicas, informa a imprensa.

Ambos, já casados no civil há 25 anos, não pronunciaram o clásico "sim aceito", após o discurso tradicional. O casal trocou as alianças e foi abençoado pelo padre Alessandro Santorio em Piagge, na zona industrial da capital da Toscana.

O padre ressaltou durante a cerimônia que sua decisão não era um ato de rebelião contra a Igreja, e sim "um ato de fidelidade aos fiéis, ao Evangelho e às pessoas que amo". "Era meu dever", declarou.

Há dois anos o casamento religioso foi impedido pelo arcebispo de Florença da época, o cardeal Ennio Antonelli. O atual arcebispo, Giuseppe Betori, teria pedido ao padre Santorno que não celebrasse o matrimônio.

A Igreja afirma que o casamento não é válido, já que o direito canônico exige a heterossexualidade dos noivos.

Sandra Alvino se submeteu a uma cirurgia para mudar de sexo há mais de três décadas.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/10/25/padre+italiano+casa+homem+que+mudou+de+sexo+com+outro+homem+8936907.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Padre italiano casa homem que mudou de sexo com outro homem
« Resposta #2 Online: 26 de Outubro de 2009, 10:05:28 »
Ah! Eles já são casados no civil... Acredito que eles queriam somente realizar um sonho de se casarem na Igreja. Talvez o padre não tenha conseguido recu$ar a propo$ta genero$a do ca$al.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3 Online: 26 de Outubro de 2009, 14:57:18 »
Eu acho que gay cristão e meio como negro na kkk.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Outubro de 2009, 01:43:46 »

Então os seminários estão repletos de africanos.  :P

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #5 Online: 27 de Outubro de 2009, 03:13:53 »
Boa comparação

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!