O Partiti, o Mabumbo e eu (cheio de corrente no pescoço e com o óculos na cabeça) estávamos de camiseta branca; o Partiti sentado de frente pra mim e o Mabumbo ao meu lado; Elton é o de laranja e o FZapp é o de camisa listrada. O cabeludo ao lado do Partiti é o OldSkull, acompanhado da namorada e do cabeludo grisalho sentado ao meu lado.A moça e o cara de camisa quadriculada e a moça de rosa eu não sei quem são.
Citação de: Renato T em 22 de Novembro de 2009, 17:56:49O Partiti, o Mabumbo e eu (cheio de corrente no pescoço e com o óculos na cabeça) estávamos de camiseta branca; o Partiti sentado de frente pra mim e o Mabumbo ao meu lado; Elton é o de laranja e o FZapp é o de camisa listrada. O cabeludo ao lado do Partiti é o OldSkull, acompanhado da namorada e do cabeludo grisalho sentado ao meu lado.A moça e o cara de camisa quadriculada e a moça de rosa eu não sei quem são.Noooosa, apareceu o OldSkull, que droga ! Por que não apareceu antes ? Eu tenho até música da banda dele aqui ... !
Era desse tamanho!
Aquele lá atrás meio murcho e pensativo é o Mabumbo??
Pois é, me pergunta se o Agnóstico foi ... e deixa ele responder !
hauahuhuha... "Snow em posição de ataque" ahauhhauhauah... rachei... hauahuahuhaDa hora prece que foi... o do ano que vem pretendo não perder...*Agnostico ramelão ahuhuhauhuha...
Putamerda viver longe da civilização e não poder ir.Mas, foi divertido ou ficaram naquele papo deprê depois de duas cervejas, tipo sou ateu e por isso jesus não gosta de mim?