http://www.orm.com.br/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=440337Dois presos fugiram na tarde desta segunda-feira (26) da seccional do Paar. São eles Max L. S. P. e Wegerton R. de O., ambos de 18 anos, os mesmo que na manhã desta segunda-feira (26) invadiram um ônibus da linha Maguari-Iguatemi e fizeram dez pessoas reféns.
Presos por policiais militares e levados até a seccional do Paar foram autuados em flagrante por roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma. Mas,
fugiram pela porta da frente.Pela manhã, durante o procedimento de flagrante, os acusados estavam juntos e com as algemas presas a uma barra de ferro, em uma sala da unidade policial. Mas foi no ínicio da tarde, avisados por uma pessoa que passava em frente à unidade, que os investigadores foram 'informados' da fuga dos dois assaltantes, que saíram correndo de dentro do prédio.
De acordo com nota enviada pela assessoria da Polícia Civil, no momento da fuga, estavam na unidade dois investigadores e uma escrivã. O delegado do plantão estava, temporariamente, fora da seccional. No horário do almoço, os investigadores de plantão recebiam as refeições levadas por familiares aos outros detentos da seccional. 'Enquanto um deles entregava a comida aos encarcerados na cela, o outro policial também permaneceu no lado de dentro da carceragem para dar apoio ao colega de trabalho', consta na nota enviada.
A polícia abriu inquérito administrativo para apurar se houve negligência durante o plantão.
