Autor Tópico: Deputado propõe universidade gratuita para virgens  (Lida 1326 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Deputado propõe universidade gratuita para virgens
« Online: 20 de Julho de 2005, 13:09:40 »
20/07/2005 - 12h38
Deputado de Uganda propõe universidade gratuita para virgens[/size]

da Folha Online

Um parlamentar muçulmano de Uganda apresentou um projeto de lei para que as mulheres virgens possam cursar universidade gratuitamente, como uma forma de incentivar a abstinência sexual no país, seriamente afetado pela Aids.

A iniciativa foi impulsionada pelo deputado Sulaiman Madada, eleito pelo distrito de Kyunga, na zona central de Uganda, uma das regiões com maior número de portadores do vírus HIV do país. "Suponho que com esta proposta as coisas poderão mudar, além de elevar o nível de moralidade", disse o parlamentar.

Segundo a proposta apresentada pelo deputado, para conseguir o benefício dos estudos universitários gratuitos é necessário que a virgindade da postulante seja comprovada com um certificado médico.

De acordo Madala, a proposta não inclui o caso de homens devido às dificuldades de se certificar a virgindade masculina.

Uganda é um dos países da África que há mais tempo tenta combater o flagelo da Aids. As estatísticas oficiais mais otimistas mostram que atualmente 7% da população é portadora do vírus da Aids --na década de 90 esse índice chegou a quase 30%.

Na região de Kyunga, segundo cifras oficiais, boa parte das famílias perdeu ao menos um integrante por causa da Aids.

Com Ansa

Fonte: Folha On-line[/u]

Poindexter

• Visitante
Re.: Deputado propõe universidade gratuita para virgens
« Resposta #1 Online: 20 de Julho de 2005, 14:18:50 »
Se Uganda não possui acesso à preservativos na medida em que necessita, acho a iniciativa perfeitamente válida. Antes isso que o povo acabar, morto pela AIDS.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: Deputado propõe universidade gratuita para virgens
« Resposta #2 Online: 20 de Julho de 2005, 14:23:33 »
Citação de: Poindexter
Se Uganda não possui acesso à preservativos na medida em que necessita, acho a iniciativa perfeitamente válida. Antes isso que o povo acabar, morto pela AIDS.

Hum, acho que isso só vai melhorar o nível de escolaridade dos mortos.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 20 de Julho de 2005, 14:37:37 »
Sou o único que acha a idéia engraçada, além de complicada?  Vai se formar um mercado clandestino de reconstrução de hímens.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #4 Online: 20 de Julho de 2005, 14:48:49 »
Citação de: Luis Dantas
Sou o único que acha a idéia engraçada, além de complicada?  Vai se formar um mercado clandestino de reconstrução de hímens.

Eu também achei a notícia engraçada e complicada. Como você bem apontou, qual seria o conceito de virgem, as que tem hímem? Até me veio na cabeça um comentário mas prefiro não fazê-lo... hehehe

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 20 de Julho de 2005, 16:47:32 »
Entendo completamente as ondas telepáticas que vocês deixaram no ar... Existem, digamos, modalidade muito mais fáceis de transmitir a AIDS que não envolvem rompimento do hímen, são razoavelmente utilizadas por mocinhas "virgens" no mundo todo e que eu não sei como eles vão, sem trocadilho, analisar...

Outra coisa, será que eles vão ter que submeter as beneficiadas pela bolsa periodicamente também? E enquanto às meninas casadas?

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #6 Online: 20 de Julho de 2005, 21:16:56 »
parlamentar inutil tem em toda parte do mundo.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 20 de Julho de 2005, 22:20:53 »
Citação de: café-com-leite
parlamentar inutil tem em toda parte do mundo.

Não somos os únicos!!! :brasil:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 21 de Julho de 2005, 00:17:50 »
ufa.... pelo título achei que era no brasil. pensei, esse cara supera o pastor reinaldo (lembram dele?).
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #9 Online: 21 de Julho de 2005, 00:29:30 »
Citação de: Gabriel dCF
Entendo completamente as ondas telepáticas que vocês deixaram no ar... Existem, digamos, modalidade muito mais fáceis de transmitir a AIDS que não envolvem rompimento do hímen, são razoavelmente utilizadas por mocinhas "virgens" no mundo todo e que eu não sei como eles vão, sem trocadilho, analisar...
Outra coisa, será que eles vão ter que submeter as beneficiadas pela bolsa periodicamente também? E enquanto às meninas casadas?

|( Logo se percebe as verdadeiras intenções do projeto!

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Julho de 2005, 01:02:59 »
Citação de: bruno
ufa.... pelo título achei que era no brasil. pensei, esse cara supera o pastor reinaldo (lembram dele?).

O que queria curar os gays?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 21 de Julho de 2005, 01:17:13 »
Citação de: Fernando
Citação de: bruno

O que queria curar os gays?

pior. o que queria proibir botar "nome de pessoa" em cachorro.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 21 de Julho de 2005, 18:39:39 »
Eu pensei que era proposta do Lula mesmo. Afinal, qual a diferença entre defender cotas para negros, cotas para mulheres ou cotas para wiccans? Não é proibido discriminar uma pessoa por cor, sexo ou religião em nossa constituição? Acharia até mais defendável do ponto de vista legal as cotas para virgens, já que todo mundo nasce virgem (ou será que isso seria discriminar pelo sexo? )

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #13 Online: 21 de Julho de 2005, 18:45:06 »
Se for estuprada também perde o direito ? Já li mais de uma matéria sobre o aumento de estupros de virgens na África, porque os estupradores consideram menos perigoso pegar AIDS estuprando as meninas...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 21 de Julho de 2005, 20:03:46 »
os estupradores que usem camisinha uai.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #15 Online: 21 de Julho de 2005, 20:53:57 »
Se eles usassem camisinha por lá, a situação não estaria tão ruim.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #16 Online: 22 de Julho de 2005, 00:46:47 »
[Piada de mal gosto]

bolsas para virgens? Bolseta :lol:

[/Piada de mal gosto]

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!