Autor Tópico: Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho CTRL+S para CTRL+J  (Lida 1535 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho CTRL+S para CTRL+J
« Online: 13 de Dezembro de 2009, 17:24:53 »
http://bobagento.com/evangelicos-querem-que-microsoft-mude-o-atalho-para-salvar-documentos-de-ctrls-para-ctrlj/

Segundo o folhetim evangélico americano Moses Cradle Board News um abaixo assinado está circulando por diversas igrejas dos Estados Unidos pedindo para a Microsoft que a mudança da tecla de atalho para salvar documentos, o atual ctrl+s, mude para o ctrl+j.

A justifica dos evangélicos é que o J deve salvar, pois só Jesus Salva e também que o S é a letra inicial de Satã. “Há cada vez um número maior de evangélicos ingressando no mundo da informática e é interessante a personalização do produto para agradar esse nicho novo do mercado” explicou o consultor em informática Arnold Hadley.

Os líderes de diversas igrejas americanas defendem a mudança e afirmam que não se trata de fanatismo religioso. Segundo consta no trecho que justifica o abaixo assinado, a adoção da nova tecla de atalho significa “Uma homenagem ao Todo Poderoso e uma forma de lembrarmos, em nossos corações e reforçar em nosso subconsciente a importância de Jesus em nossas vidas”.

O reverendo Al Green apoiou a causa “Eu acredito que só Jesus salva e por isso a mudança é importante. Precisamos extinguir Satanás de nossas vidas, inclusive nas pequenas coisas” justificou.

Já para o diretor de relações públicas da Microsoft, Ronald Sailog, a história não condiz com a realidade, mas pode ser uma oportunidade de negócio “Eu não acredito realmente que eles pensem em uma ligação da Microsoft com Satã, é claro que o S é salvar. Mas nós analisaremos e talvez poderemos criar um versão gospel do Office, Já que há milhões de cristãos que utilizam computadores pessoais. É um mercado que não inclui somente evangélicos, e sim todos que acreditam em Jesus de alguma forma” relatou.

Por enquanto o abaixo assinado segue pelas igrejas, e uma posição oficial da Microsoft sobre a iniciativa popular só deve acontecer assim que o documento for recebido.

:stunned: :stunned: :histeria: :histeria: :stunned: :stunned:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho CTRL+S para CTRL+J
« Resposta #2 Online: 13 de Dezembro de 2009, 18:31:38 »
Certa vez, o Diabo fez um desafio a Jesus: “Aposto como digito muito mais rápido do que você...”

O desafio foi aceito.

No dia marcado, Jesus de um lado com um XT/4.77 Megahertz e o Diabo com um Pentium IV/2 Gigahertz, rodando Windows XP, 1024Mb de memória cachê. Todos a postos. O Diabo estala os dedos enquanto Jesus olha calmamente para o seu oponente.

Inicia-se a competição.

Aquele que digitasse mais texto em trinta minutos seria o vencedor. O Diabo digita de maneira feroz, a uma base de 900 toques/minuto. Do outro lado da sala, Jesus digita usando apenas os dois dedos indicadores, no melhor estilo “catador de milho” em Jerusalém. A platéia fica obviamente nervosa com a performance do Messias, e rói as unhas...

Quinze minutos se passam.

O diabo já digitou cerca de 10Mb de texto, sem erros, enquanto Jesus ainda está na casa dos 5Kb. Os olhares se tornam mais nervosos.

Vinte e Cinco minutos passados. O diabo já anda pela casa dos 20Mb de texto. Jesus anda pelos 8Kb...

Vinte e nove minutos passados.

De repente, plum.. Acaba a luz...

Desespero geral, pânico, gritaria. Os juizes decidem terminar a competição pelo tamanho final do arquivo.

Tamanho final do arquivo de Jesus: 10 Kb

Tamanho final do arquivo do Diabo: 0 Kb

“Mas não pode ser...”, grita o Diabo. “Isso é roubo. Roubo!”

Então os juízes respondem: você esqueceu de algo muito importante... Só Jesus salva...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #3 Online: 13 de Dezembro de 2009, 19:22:58 »
:histeria:

isso só pode ser brincadeira!
2 :stunned:
Como Linux foi feito por um enviado de Satanás e a GNU é uma perdição atéia, vou poder continuar honrando a Satan com meu Ctrl+S!
Latebra optima insania est.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #4 Online: 13 de Dezembro de 2009, 19:30:35 »
CTRL + J? Precisa duas mão fazer isso. Se um dedo amputado não dá.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Dezembro de 2009, 19:32:44 »
É brincadeira. Busquei no Google e só apareceu a notícia brasileira...
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6 Online: 16 de Dezembro de 2009, 02:31:34 »
CTRL + J? Precisa duas mão fazer isso. Se um dedo amputado não dá.
Dedo mínimo no Ctrl, dedo indicador no J... eu consegui, com uma mão só :P
Já o Lula... "Companheiro, iffo de Ctrl+J é coiva que a opovifão criou pra me impedir de falvar os arquivof importante' de meu governo!X-D
Latebra optima insania est.

Offline Mercury

• Nível 00
  • *
  • Não disse que seria fácil, disse que valia a pena
« Resposta #7 Online: 17 de Dezembro de 2009, 02:50:26 »
Eu fiquei mais surpreso com a "resposta" da Microsoft dando a entender que é possível fazerem algo para atender o "público". Pensando bem... $
"Uma vez eu quis me tornar ateu, mas desisti... eles não têm feriados."  Henry Youngman.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #8 Online: 17 de Dezembro de 2009, 07:53:56 »
É brincadeira. Busquei no Google e só apareceu a notícia brasileira...

Além disso esse cãozinho é do demo ! Olha os dentes da fera ! O olhar sanguinário !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #9 Online: 20 de Janeiro de 2010, 16:46:25 »
Acho que a véia dedou o cãozinho. :?

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #10 Online: 20 de Janeiro de 2010, 22:49:11 »
Eu fiquei mais surpreso com a "resposta" da Microsoft dando a entender que é possível fazerem algo para atender o "público". Pensando bem... $
Na verdade até existe teclados inteiramente customizáveis (para pessoal mais técnico, que trabalha com edição de vídeo e quer mudar os atalhos, etc), mas são bem caro.

Mas não acho que isso poderia vingar (mesmo que a notícia fosse real). Não é algo prático e vai dificultar a transição para computador da instituição de ensino/trabalho/etc.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #11 Online: 05 de Fevereiro de 2010, 20:31:46 »
Ele devem adorar Java.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline diego_h

• Nível 10
  • *
« Resposta #12 Online: 06 de Fevereiro de 2010, 00:58:58 »
Acho que a véia dedou o cãozinho. :?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Equipe: Gracie Barra BH SM - Professor: Mucio Maia

"É amplamente aceito que a passagem de politeismo para monoteismo é uma evolução da especie...
falta agora aceitar que subtraindo mais um deus esta evolução alcançará seu máximo ..."

“Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada.” Friedrich Nietzsche

“Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos.” Ariex

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!