Sexta-feira 13 de agosto tá ótimo pra nós, mas os crentes vão falar que vamos fazer magia negra!!!
Citação de: ZeratuLAlém do mais eu poderia levar um trote ? Opss.Trote é uma boa idéia...
Além do mais eu poderia levar um trote ? Opss.
Cezar, pode parar de zoar que esse negócio da casa de tolerância é MUITO SÉRIO. Queria estender o plano e fazer um clube das mulheres, topas?
Uma boa idéia, imagino o Cezar dançando ao som de "IT'S RAINING MEN" com uma sunga de leopardo e máscara do zorro.
(E vc Rizk pode ir tirando da cabeça a idéia de administrar o dpto de Recrutamente e Seleção)
Citação de: APODman(E vc Rizk pode ir tirando da cabeça a idéia de administrar o dpto de Recrutamente e Seleção)Deixa a menina.
Citação de: Cezar TeixeiraCitação de: APODman(E vc Rizk pode ir tirando da cabeça a idéia de administrar o dpto de Recrutamente e Seleção)Deixa a menina. Deeeixa, vai... é só pra ver, juro que nem chego perto Amigos, acho que não temos fotos não. O Aurélio faz falta nessas horas
Citação de: Cezar TeixeiraCitação de: APODman(E vc Rizk pode ir tirando da cabeça a idéia de administrar o dpto de Recrutamente e Seleção)Deixa a menina. Deeeixa, vai... é só pra ver, juro que nem chego perto
Citação de: rizkCitação de: Cezar TeixeiraCitação de: APODman(E vc Rizk pode ir tirando da cabeça a idéia de administrar o dpto de Recrutamente e Seleção)Deixa a menina. Deeeixa, vai... é só pra ver, juro que nem chego perto Amigos, acho que não temos fotos não. O Aurélio faz falta nessas horas Fotos, tirei uma..todo mundo com cara de tédio, ninguém disposto a fazer pose!
Fotos, tirei uma..todo mundo com cara de tédio, ninguém disposto a fazer pose!
Eu falei pra vc não beber muito.