Autor Tópico: Horas difíceis, como superar?  (Lida 2255 vezes)

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
Horas difíceis, como superar?
« Online: 04 de Janeiro de 2010, 10:40:25 »
Filosofia?
Clube cético?
Família?
Beber?
Mulher?
Solidão?
Música?

O que vocês sugerem?
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2010, 10:52:03 por ronysalles »
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Horas difíceis, como superar?
« Resposta #1 Online: 04 de Janeiro de 2010, 10:46:31 »
Hoje, às 3:00 da matina, minha filha acordou chorando muito e somente se acalmou após às 7:30h. Resultado foram algumas horas difíceis. Como eu superei? Eu não superei, eu suportei, até que a minha filha se acalmou. Não descobrimos a causa, mas marcamos uma consulta com o pediatra. Vai entender esses filhotes...

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #2 Online: 04 de Janeiro de 2010, 10:58:10 »
Vai entender esses filhotes...

Você me lembrou um momento único na minha vida. Faz uns 14 anos, minha filha começou a chora no meio da madrugada, então eu e minha esposa nos acordamos. Minha esposa pegou ela e se sentou, mas ela continuou a chorar, então eu pensei: eu acho que ela que dar uma volta, então eu peguei ela e comecei a andar pelo meio da casa, ela parou de chorar, ela dormiu novamente. Isso é nossa vida, desde do início.

É isso filho!
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Janeiro de 2010, 11:01:11 »

Você me lembrou um momento único na minha vida. Faz uns 14 anos, minha filha começou a chora no meio da madrugada, então eu e minha esposa nos acordamos. Minha esposa pegou ela e se sentou, mas ela continuou a chorar, então eu pensei: eu acho que ela que dar uma volta, então eu peguei ela e comecei a andar pelo meio da casa, ela parou de chorar, ela dormiu novamente. Isso é nossa vida, desde do início.

É isso filho!

Pois é, eu já acalmei minha filha com um copo, destes com tampa de plástico e um canudo. Detalhe: do McDonalds. Enchi o copo de suco e ela ficou toda contende, hehehe. (mas derramou a metade do chão... O que fez ela mais contente ainda!). :-)

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #4 Online: 04 de Janeiro de 2010, 11:06:47 »

É isso filho!

O que fez ela mais contente ainda!). :-)

Essa é demais!!! pra você o que nós somos. Você concorda, que nós continuamso assim, que nem sua filha? minha filha se chama Samíria.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 04 de Janeiro de 2010, 11:12:33 »
Essa é demais!!! pra você o que nós somos. Você concorda, que nós continuamso assim, que nem sua filha? minha filha se chama Samíria.

Concordo sim! Minha filha, a Cecília, que tem 1,4 meses, faz todo o tipo de bagunça... E é inevitável para nós, os pais, não participarmos... Então você já viu né... Desde o nascimento dela, minha casa nunca mais ficou arrumada, mas é um barato, nem sofá eu uso mais... Sentamos no chão mesmo, jogamos tudo para cima...

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #6 Online: 04 de Janeiro de 2010, 11:19:44 »

jogamos tudo para cima...

Esse fim de ano foi doido pra mim. Imagina o que foi que aconteceu, meu amigo do Maranhão veio passar o fim de ano aqui. Minha casa é pequena. As crianças tomaram de conta. Era grito pra todo lado. Brinquedo saindo e entrando pela janela. Foi doido!

Eu já tenho 35 anos, hoje minha filha tem 15 anos. Mas eu amo as crianças, elas são aquilo que queremos ser e elas não sabem. Aproveite isso meu irmão!!!!

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 04 de Janeiro de 2010, 11:25:52 »

jogamos tudo para cima...

Esse fim de ano foi doido pra mim. Imagina o que foi que aconteceu, meu amigo do Maranhão veio passar o fim de ano aqui. Minha casa é pequena. As crianças tomaram de conta. Era grito pra todo lado. Brinquedo saindo e entrando pela janela. Foi doido!

Eu já tenho 35 anos, hoje minha filha tem 15 anos. Mas eu amo as crianças, elas são aquilo que queremos ser e elas não sabem. Aproveite isso meu irmão!!!!

Com certeza! Eu gosto muito de crianças também, tanto que este ano, nasce meu 3o. filho! Pena que minha esposa atual não deseja ter mais... :-(

Eu já tenho um de 10 anos (Davi), do meu relacionamento anterior, uma de 1,4 meses (Cecília) e este ano, aproximadamente em Junho, nasce a 3a ou o 3o., não sei o sexo ainda. Bom, eu estou com 31 e vamos ver se consigo convencer a patroa de ter mais... :-)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 04 de Janeiro de 2010, 19:13:52 »
Cara, eu tenho mania de ficar pensando no problema até que ele evapore.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 05 de Janeiro de 2010, 03:26:45 »
Um pouco de mau humor é resolvido com um filme. Se é uma tristeza maior, uma caminhada. Às vezes, um trago para sair da monotonia.

Mas... nem toda tristeza é para ser ignorada. Às vezes é bom mergulharmos em nossos abismos abraçados nelas para depois voltarmos mais fortes.

Acho que faz parte. Quem tende a fugir dos problemas um dia não consegue contornar um e acaba se frustando. O negócio é acostumar-se com isso.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 05 de Janeiro de 2010, 04:48:22 »
Solidão, como agora. Apenas eu e meus pensamentos.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #11 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 18:19:11 »

:histeria: :histeria: Boa ideia!!

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #12 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 20:24:49 »
Nessa ordem:
Se você for solteiro: primeiro mulher, depois mulher, mais tarde mulher, mulher, mulher, e se der um tempinho Clube Cético.
Se você for casado: primeiro sua mulher, depois família, um pouco de música com bebida, e de noite Clube Cético.

E quando esta deprê, nunca procure a filosofia, muito menos a solidão. São coisas pra fazer quando está de bem com a vida.

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #13 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 09:49:47 »

:histeria: :histeria: Boa ideia!!

Você não está vendo uma imagem aí? Eu inseri uma imagem.

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #14 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 09:51:40 »
Nessa ordem:
Se você for solteiro: primeiro mulher, depois mulher, mais tarde mulher, mulher, mulher, e se der um tempinho Clube Cético.
Se você for casado: primeiro sua mulher, depois família, um pouco de música com bebida, e de noite Clube Cético.

E quando esta deprê, nunca procure a filosofia, muito menos a solidão. São coisas pra fazer quando está de bem com a vida.

Ontem eu estava deprê. Então fui até a geladeira, abri uma garrafa de vinho e mandei ver. Fiquei sorrindo igual macaco comendo banana.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!