Autor Tópico: Ajuda - gravação de vídeo na internet  (Lida 882 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Ajuda - gravação de vídeo na internet
« Online: 10 de Janeiro de 2010, 20:58:49 »
Alguém poderia me ajudar?

Tem um site que eu não consegui baixar os vídeos dele, pois estão todos protegidos. E olha que usei diversos programas e procurei informações em diversas fontes e nada adiantou. Parece-me que os desenvolvedores do site ficam vasculhando a net, em fóruns e em blogues, pra saber se descobriram algum jeito de burlar a proteção do site e baixar os vídeos. Tanto é que diversos programas funcionavam, mas depois não funcionavam mais pra baixar vídeos nesse site.

Este é o site: www.canaldosconcursos.com.br

Como já vi que é inútil tentar baixar vídeos nesse site, resolvi usar o Camtasia. O único problema em usá-lo, é que o áudio que é gravado é o do microfone e não o do vídeo. Quando gravo um vídeo, o som que sai da caixa de som chega ao microfone, junto com os ruídos do ambiente; ai o vídeo fica com a imagem boa, mas com um som de baixa qualidade.

Obrigado.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
Re: Ajuda - gravação de vídeo na internet
« Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2010, 02:41:01 »
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: Ajuda - gravação de vídeo na internet
« Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2010, 03:09:34 »
Sim, é criptografado e requeria autenticação e o protocolo RTMP também tem. Coisa de DRM e difícil quebrar.
O jeito é usar Camtasia configurando áudio a entrada de linha (dentro pc, pode ser também Mix Stereo. Isso dispensa usar microfone).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!