Autor Tópico: Pergunta aos veteranos  (Lida 1218 vezes)

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
Pergunta aos veteranos
« Online: 11 de Janeiro de 2010, 02:36:30 »
Agente sempre ouve o povo dizendo coisas como "maldita inclusão digital" e coisas do tipo, mas eu gostaria de saber do povo que chegou a usar BBS ( coisa que a galera mais jovem vai ter que caçar no google pra saber o que é ), se naquela época o papo era diferente, se aparecia criacionista burro pra KCT dizendo que se a evolução fosse correta os macacos estariam parindo gente, ou coisas do tipo.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Pergunta aos veteranos
« Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2010, 03:11:48 »
Agente sempre ouve o povo dizendo coisas como "maldita inclusão digital" e coisas do tipo, mas eu gostaria de saber do povo que chegou a usar BBS ( coisa que a galera mais jovem vai ter que caçar no google pra saber o que é ), se naquela época o papo era diferente, se aparecia criacionista burro pra KCT dizendo que se a evolução fosse correta os macacos estariam parindo gente, ou coisas do tipo.

Até onde eu lembro, tinha de tudo, exatamente como é hoje. A diferença, é claro, ficava por conta do número de usuáros, muito menor do que hoje. Mas eu frequentei muito pouco tempo, então não sei se sou uma fonte confiável.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2010, 05:33:21 »
Putz, tô em fóruns desde os 10 anos de idade. Não sei dizer bem qual era a diferença...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3 Online: 11 de Janeiro de 2010, 06:04:25 »
Putz, tô em fóruns desde os 10 anos de idade. Não sei dizer bem qual era a diferença...

E quantos anos você tem agora?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 11 de Janeiro de 2010, 07:03:04 »
Na época do BBS, eu ainda era católico, não fazia ideia do conflito entre criacionistas e evolucionistas, e estava mais preocupado em aprender sobre computadores, portanto frequentava apenas tópicos sobre Windows, DOS, Internet etc.

Por outro lado, quando entrei na Internet, em 1995, participei de debates sobre o assunto, mas apenas em fóruns lá de fora.
O primeiro em que eu entrei no Brasil foi em 2000.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #5 Online: 11 de Janeiro de 2010, 21:34:15 »
Na época do BBS, eu ainda era católico, não fazia ideia do conflito entre criacionistas e evolucionistas, e estava mais preocupado em aprender sobre computadores, portanto frequentava apenas tópicos sobre Windows, DOS, Internet etc.

Por outro lado, quando entrei na Internet, em 1995, participei de debates sobre o assunto, mas apenas em fóruns lá de fora.
O primeiro em que eu entrei no Brasil foi em 2000.
Eu nunca levei religião muuuito à sério, mas a Internet que ajudou a desenvolver meu ateísmo e coisa e tal...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 11 de Janeiro de 2010, 23:30:30 »
Foxes,

Vc tem amigos reais? E quantos anos vc tem??

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #7 Online: 12 de Janeiro de 2010, 00:11:05 »
Mais ou menos. 20.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #8 Online: 12 de Janeiro de 2010, 02:09:55 »
Eu só cheguei a conhecer BBS em anúncios de revistas de informática do inicio dos anos 90.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #9 Online: 16 de Janeiro de 2010, 21:08:51 »
Comecei em 2001 em debates religiosos. Na época eu era religioso.

Lembro até hoje que eu falei alguma coisa sobre comunicação com espiritos, e um cara respondeu "é possivel, mas de vivo pra vivo".  :lol:

Aos poucos fui passando pro outro lado.

Eu também acho que eles sempre existiram, mas menos pessoas.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!