Deixe ele falar o que ele quiser, o que deve haver é educação de massa descente para que cada vez menos pessoas acreditem num maluco desses.Não importa quantos processos você tacar num sujeito desses 300 outros vão surgir na esteira, carregando o primeiro como mártir.Quanto menos bola as pessoas derem para tipos como esses a tendencia é eles sumirem.Palhços precisam de platéia, é só não dar espaço para eles.
Ele falou uma grande merda e essa merda ta gerando audiência pra ele em 5 outros continentes.Pra que?Ignorem que ele para de falar.......
Essa mesma desculpa que você usou de respeito, ofensa e bla bla bla pode ser usada contra qualquer cidadão que se pronunciar contra a moral vigente.
Não é desculpa, é argumento.
Sim pode ser usado, em diversas situações.
Explicando de novo: Não disse que ele não pode falar o que quiser, mas que deve responder pelo que diz.
E dai se surgirem mais trezentos? Por causa disso você vai deixar de condenar o condenável?
Você é contra a moral vigente? Então vai deixar de promover a mudança dela ou expressar sua opinião "por que vão surgir mais trezentos a defendendo?"
Sim, realmente precisamos de uma educação de massa decente, é por isso que devemos expressar repúdio por opiniões assim.
Se esse palhaço tem acesso a mídia, vai ter audiencia de qualquer maneira, então, que possamos ser uma audiencia comcapacidade de criticar e mostrar a ignorância dele, plateia, ele já tem, talvez possamos mostra a parte da platéia as asneiras que ele fala.
Se voce se omite, deixa o cara falar a vontade, ele propaga o erro, e as pessoasmenos informadas passam a pensar, "ei, ninquém diz que ele esta errado,então ele deve estar certo!".
Fico surpreso de ler alquém que usa essa assinatura, desacreditando o processo legal como forma de conter os abusos individuais.
Em tempo: as vezes a escrita não da o tom exato do que queremos dizer, então quando me dirigi a você, não pretendiaum tom agressivo. Se lhe pareceu assim, sinto muito.
Mas para mim, pareceu que quando você responde chamando um argumento legitimo de "desculpa", se sentiu ofendido pessolamente e tentou desqualificar o argumento com um recurso raos do discurso, desce o nível do debate, que nem é pessoal, e fica feio pra quem usa o título de conselheiro de um fórum como esse.
Calma garoto, olha a postura.
