Autor Tópico: SPAMs do Beherit  (Lida 1104 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
SPAMs do Beherit
« Online: 23 de Janeiro de 2010, 14:36:19 »
Para não perder o histórico:

o usuário Beherit fez SPAM em diversos tópicos, colocando o texto abaixo. Se você foi redirecionado foi porque a moderação colocou a referência onde o SPAM estava para limpar o tópico.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re: SPAMs do Beherit
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2010, 14:37:18 »
Citação de: Beherit
Todo o crer se relaciona à que alcançamos, imitamos (em semelhança), e vivemos como ele vive ou viveria, porque se torna nossa própria imagem de identificação. Como alguém que se olha no espelho. O espelho são os tuas convicções, seus amigos, suas figuras, seu palavreado...

Mas, :
A síntese é : O senhor e deus é e será aquele Quem apresentar, em ter, os maiores : juizos, maiores atributos, maior justiça, maior caráter, maior espírito, ...

O paradoxo que nos foi dado pelo universo, e isto é lei, é que você não pode mudar e ninguém pode, é que, O Senhor e Deus (são inseparáveis: meu senhor é meu deus) : É O MENOR . MENOR É:QUEM NUNCA SE SENTIU E SE SENTIRÁ, EM VERDADE ÍNTIMA, MAIOR QUE: UM OUTRO ...

A AUTORIDADE ESTÁ IMPRESSA, PARA QUEM É O SENHOR, COMO se fosse “A IMPRESSÃO DIGITAL” DE DEUS (Quem apresentar esta impressão digital, para nós, é em que nós vamos siguir).

A questão de crer ou descrer (está no sentido de entender dentro de mim como meu fundamento = à minha consciência alcançada ) e também está vinculado aos atributos e juízos que eu possa alcançar em mim.

Também há um vínculo com a impressão digital do pai, de quem, de fato fui gerado (não é do pai natural que falo), e dos que infundiram idéias e afirmações que eu também faço.

Possamos saber: que de tudo que aqui foi falado, foi do que falou Moisés, Buda, Jesus, .... Luter King e outros ... como os filósofos que tentaram em se aproximar ....
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!