Autor Tópico: O mistério do marmitex  (Lida 2212 vezes)

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
O mistério do marmitex
« Online: 30 de Janeiro de 2010, 14:17:29 »
Nesse dia estávamos apenas eu e minha esposa. Quando de repente, mais ou menos ao meio dia desse sábado. Pois todos estavam viajando. E apenas eu e minha esposa estávamos em casa. Então naquela hora, quase meio dia, sem querer cozinha devido o seu trabalha no ateliê, ela me pediu que eu fosse comprar um marmitex pra que nós almoçássemos. Então eu saí e comprei o marmitex, nos sentamos à mesa e consumimos todo o conteúdo que havia naquele singelo recipiente. Ah, o Arlindo, meu cachorro, nos ajudou.

O mistério ocorreu quando ela me pediu pra lavar os pratos. Nós havíamos utilizado um prato pra colocar o conteúdo do marmitex. Então quando eu olho para pia, lá estava o grande mistério: um prato e uma colher. Poxa, cara foi louco. Eu fiquei abalado: um prato e uma colher. Eu as lavei. Vocês acreditam nisso? Eu as lavei. Eram apenas uma colher e um prato.

O mistério do marmitex falar, besteira faz bem pra saúde, o Ministério da saúde do Rony adverte! :histeria: :histeria: (pense! essa é de lascar!)
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: O mistério do marmitex
« Resposta #1 Online: 30 de Janeiro de 2010, 14:54:26 »
Rony, normalmente você faz textos com início meio e fim. Você releu seu post?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 30 de Janeiro de 2010, 16:21:28 »
 :o

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #3 Online: 01 de Fevereiro de 2010, 13:43:59 »

Pois é, você sabe quando a gente não tem nada de interessanete, a gente inventa essas besteiras. Só pra não ficar longes do amigos. Um abraço!
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 01 de Fevereiro de 2010, 13:45:31 »

Pois é, você sabe quando a gente não tem nada de interessanete, a gente inventa essas besteiras. Só pra não ficar longes do amigos. Um abraço!
Ah!!! Já estava achando que voce estava no tópico errado! Já ia te sugerir ir no tópico para bêbados...  :hihi:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 01 de Fevereiro de 2010, 14:26:46 »
pois é.. não é nem questão da proposta ser ruim ou boa, é que nem entendi o texto.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #6 Online: 01 de Fevereiro de 2010, 18:52:56 »
pois é.. não é nem questão da proposta ser ruim ou boa, é que nem entendi o texto.

Eu não sei se a ciência já comprovou, mas posso dizer por exeperiência própria: às vezes falar besteria faz bem à saúde. Você concorda? Imagine se a gente tivesse que a vida inteira sem falar uma besteirinha de vez em quando?

Um abração!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Fevereiro de 2010, 22:06:05 »
concordo 100%... é que não consegui entender o raios da besteira...

tava chapadão?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #8 Online: 01 de Fevereiro de 2010, 23:05:01 »
Li o texto com cuidado, mas não eram garfos e facas em plásticos?

Será é amnésia retrógrada?

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9 Online: 01 de Fevereiro de 2010, 23:07:02 »
Ou então a fome era tanta que eles comeram os talheres. :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #10 Online: 02 de Fevereiro de 2010, 16:46:57 »
Eu to é querendo saber que diabos tinha no marmitex! Cogumélos?KKKKKK!
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 03 de Fevereiro de 2010, 00:50:21 »
depois que o garfo sumiu, você sentiu uma dor na bunda?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!