Autor Tópico: Lula propõe ampliar punições contra empresas envolvidas em corrupção  (Lida 4402 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re: Lula propõe ampliar punições contra empresas envolvidas em corrupção
« Resposta #25 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 23:59:21 »
Verdade? O Estadão era um jornal sério há dias atrás em outro tópico aqui mesmo no CC quando era favorável ao cara do ano, não era? :histeria:

Pois é... acho engraçado como quando é conveniente, determinados jornais são "puro blábláblá oposicionista" e quando dizem o que se quer, são fontes séries para embasar debates...

Haja saco com o Juca

Fique com os argumentos do Arcanjo e seja feliz !!!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 01 de Março de 2010, 06:28:57 »
Uma medida sensata nem precisaria ampliar a punição contra as empresas, bastaria aplicar as leis que já existem (mas não são cumpridas) contra corruptos e corruptores... mas será que aceitariam cortar na própria carne? Duvido muito!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 01 de Março de 2010, 23:03:55 »
Ai que esta o problema, eu não quero acreditar em nada, eu quero saber. Até agora tudo que eu leio é "A Polícia Federal não sabe de nada, a mídia esconde porque acha o Presidente gostosinho e a oposição fica calada porque são todos, todos mesmo, sério, todos, também corruptos e malvados, e o único com a verdade universal, com as provas definitivas, é o Arcanjo Lucifer.

Eu nunca falei que o Lula era incorruptível, ou até mesmo honesto. Mas até que hajam provas concretas, prefiro não ficar emitindo opiniões pessoais como a verdade absoluta.

Fio...não precisa acreditar no que eu digo, é só ter o trabalho de procurar na net as gravações do que os próprios petistas falaram.

Simples assim.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 01 de Março de 2010, 23:06:38 »
Verdade? O Estadão era um jornal sério há dias atrás em outro tópico aqui mesmo no CC quando era favorável ao cara do ano, não era? :histeria:

Pois é... acho engraçado como quando é conveniente, determinados jornais são "puro blábláblá oposicionista" e quando dizem o que se quer, são fontes séries para embasar debates...

Haja saco com o Juca

Fique com os argumentos do Arcanjo e seja feliz !!!

E se vc é outro que não acredita nem mesmo no que saiu da boca dos petistas na CPI, continue no seu conto de fadas.

Não precisa acreditar em mim, mas não tem como desmentir algo que está gravado em sons e imagens.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #29 Online: 02 de Março de 2010, 00:21:42 »
Você tem sons e imagens com provas concretas de que o Lula é corrupto? Mostra ai.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #30 Online: 02 de Março de 2010, 03:01:46 »
Você tem sons e imagens com provas concretas de que o Lula é corrupto? Mostra ai.
Voce avha que o Collor,Maluf e Sarney sao inpcentes ou tem alguma prova de que sao culpados?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 02 de Março de 2010, 09:36:00 »
Voce avha que o Collor,Maluf e Sarney sao inpcentes ou tem alguma prova de que sao culpados?

Foi infeliz agora, contra esses há muitas evidências, um foi expulso do governo por conta delas, o Maluf já foi preso pela PF por conta delas e responde n processos, o Sarney só escapou da cassação porque é "dono" do PMDB e o governo depende muito dele para governar com certa estabilidade.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #32 Online: 02 de Março de 2010, 09:56:14 »

Foi infeliz agora, contra esses há muitas evidências, um foi expulso do governo por conta delas, o Maluf já foi preso pela PF por conta delas e responde n processos, o Sarney só escapou da cassação porque é "dono" do PMDB e o governo depende muito dele para governar com certa estabilidade.

Responder a processo é sinônimo de culpa?

Putz!! Tô ferrado... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 02 de Março de 2010, 10:00:14 »

Responder a processo é sinônimo de culpa?

Putz!! Tô ferrado... :(

Ser condenado é.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #34 Online: 02 de Março de 2010, 10:02:59 »
Que eu saiba nenhum deles foi condenado.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 02 de Março de 2010, 11:25:49 »

Só o Sarney que não.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #36 Online: 02 de Março de 2010, 13:22:07 »

Só o Sarney que não.
Entaoele nao eh corrupto?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 02 de Março de 2010, 23:18:44 »

Desculpem o palavreado:

Caralho, o filho dele passou de biólogo de zoológico a dono de emissora de televisão em menos de três anos em um negócio que está sendo investigado até na Itália, quase todo mundo no PT que é aquele partido fundado e comandado pelo ilustre já foi pego transportando pilhas  dinheiro sem origem, pegaram notas frias emitidas em uma viagem presidencial e todo tipo de uso irregular dos cartões da presidência que os petistas tentam esconder tendo como justificativa "A segurança nacional", na época da cpi chegaram a encontrar saques em dinheiro vivo de quase um milhão de Reais, o marqueteiro do Lulla diz ao vivo em uma CPI que recebia dinheiro do caixa dois petista em uma conta no exterior que realmente foi encontrada, um amigo do Lullalá diz na CPI que gastou quase quatro meses de salário para pagar as contas dele sem que ele soubesse e ele "ficou do lado de fora" de uma sala esperando acabar a reunião em que determinavam como seria o mensalão sem saber de nada do que trataram lá dentro, o churrasqueiro dele tinha quase dois milhões de Reais em dinheiro vivo sem origem conhecida para comprar um dossiê  contra os concorrentes, três ministros cairam por corrupção na época da CPI, o que não falta é irregularidade em todo tipo de programa eleitoreiro que ele tentou implantar....a lista vai longe.

Se "não encontraram" provas é só porque não quiseram já que mais da metade dos ilustres parlamentares que o investigaram estão com o rabo mais sujo que o dele, ou será que em algum país sério onde tenha uma investigação de verdade, não teriam quebrado o sigilo bancário dele  e do amigo  que pagou as contas de um funcionário público, que é exatamente o que ele é, e não teriam investigado os gastos dos cartões corporativos, ou não teriam investigado os amigos dele e o monte de irregularidades no programas eleitoreiros dele e nas verbas que saem dos cofres públicos para sustentar o MST, a  UNE que recebe verbas mesmo tendo furo para todo lado ou aquele monte de ONGs fajutas que nem endereço tem ?

Quando um cara diz "Recebi grana de caixa dois do PT em uma conta escondida em um banco no exterior", de onde vc acha que saiu o dinheiro?

Acha que o "operário pobrinho" economizou no marmitex e banca tudo com os trocados que juntou ?

« Última modificação: 02 de Março de 2010, 23:28:00 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #38 Online: 03 de Março de 2010, 00:04:34 »
Pô, o que eu acho não interessa. Eu estava esperando os videos :(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 03 de Março de 2010, 05:25:09 »

E o que adianta um vídeo se nem com tudo que divulgaram acima vcs ainda acreditam que é ele que comanda tudo?

Se tiver um vídeo do Lullalá assaltando um mercadinho com as cédulas do caixa enfiadas na cueca e arma na mão, vai aparecer petista dizendo que não é bem aquilo que está no vídeo, o que aparece lá é piada ou está fora de contexto.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 03 de Março de 2010, 09:25:25 »

Di, o caso do Arcanjo é o de ideologia patológica. Ele tem muita fé no que diz, como se fossem evidências concretas de que o fim do mundo é o PT/Lula. É perder tempo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #41 Online: 03 de Março de 2010, 09:43:41 »
Juca, no meu ponto de vista vc e o arcanjo sao dois lados da mesma moeda.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 03 de Março de 2010, 10:40:44 »

Talvez porque você não me conheça. Não lanço mão de "invencionices" como o Arcanjo. Faço defesa do governo porque acho que realmente foi um bom governo e o Lula um ótimo governante, existem números muito bem comprovados fundamentando isso,  o que não faz dele um santo ou um super herói, mas um político bem acima dos demais. Tente atacar FHC ou Serra ( que são políticos muito bons) do mesmo jeito que atacam o Lula/PT ( por puro preconceito ideologico) e terá a mesma defesa da minha parte. Muitas pessoas aqui nesse fórum destacam seu repúdio contra ideologias, mas não enxergam as próprias, e o pior, muitas vezes carregadas de preconceito, camuflado pela mesma.

O que acho estranho é que quando o Lula realmente pisa na bola, como no caso da recente visita a Fidel ,e não pela visita e se sim pela morte do dissidente, e não pela causa da morte ( greve de fome ) e sim para o que essa morte queria chamar atenção ( direitos humanos ) e o Lula não dá nem um cutucãozinho de leve no regime da Ilha ( porque o regime muitas vezes o acolheu ) , caracterizando um falha grave do nosso governante, o máximo de protesto que eu vejo é gente de fora do Brasil esperneando, e no Brasil mesmo só algumas notas de jornais. Porque? Porque direitos humanos é lixo, só serve pra defender bandido, na visão mais conservadora da sociedade no Brasil.

Assim, é com extrema incompetência e impotência que os setores ou as pessoas contrários a Lula e seu governo agem, sem se ater aos poucos fatos concretos de falhas ( as vezes graves ) de seu governo, porque os mesmos não tem como enxerga-las, porque essas vão de encontro às suas próprias falhas. As pessoas atacam justamente onde o governo ou Lula foi bem, reverberando as críticas apenas entre elas mesmas. E Lula parece saber disso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 03 de Março de 2010, 22:46:01 »

Di, o caso do Arcanjo é o de ideologia patológica. Ele tem muita fé no que diz, como se fossem evidências concretas de que o fim do mundo é o PT/Lula. É perder tempo.

Só para lembrar, postei aqui vários vídeos em que o ilustre Lullalá emite opiniões totalmente opostas sobre o mesmo tema e vcs petistas achavam que ele estava certo em ambos os casos ao mesmo tempo.

De quem é a ideologia patológica quando vc ouve o cara falar que os críticos do Bolsa-eleitor são um bando de ignorantes, depois ouve ele falar que o mesmo Bolsa-eleitor é só um modo de comprar eleitores pelo estômago e acha que está certo em ambos os casos?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 03 de Março de 2010, 22:47:45 »
Aliás, na sua defesa do Lullalá vc tb usou a mesma fonte para justificar e condenar os criticos dele.

E então, o jornal é sério ou não é?

Talvez porque você não me conheça. Não lanço mão de "invencionices" como o Arcanjo.

Todas as "invencionices" que citei acima foram ao ar ao vivo na televisão pela TV senado na época da cpi, a menos que vc tenha como desmentir uma entrevista gravada e mostrada em toda mídia, então pode mesmo classificar de "invencionices".

O problema é que sairam da boca de quem estava no esquema.

E então, tem como desmentir o que está gravado?

Porque direitos humanos é lixo, só serve pra defender bandido, na visão mais conservadora da sociedade no Brasil.

E quais foram os maiores responsáveis pela má imagem que a população tem dos representantes do direitos humanos além deles próprios ?

« Última modificação: 04 de Março de 2010, 05:22:35 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 03 de Março de 2010, 23:19:14 »

2
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 04 de Março de 2010, 14:39:46 »

E quais foram os maiores responsáveis pela má imagem que a população tem dos representantes do direitos humanos além deles próprios ?

Obrigado por corrobar minha opinião.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 06 de Março de 2010, 08:16:11 »

Obrigado por corrobar minha opinião.

Fio, quando vc toma conhecimento que os "direitu zumanus" só defendem bandidos mesmo e que as vítimas deles não recebem qualquer assistência, o que vc espera quando a grande maioria da população, inclusive a mais pobre que tem mais contato com a violência e acha com toda a razão que eles só defendem vagabundos?

Me fale de uma única vítima da criminalidade que recebeu assitência dos direitu zumanus, ou será que eles são tão modestos que fazem questão de não divulgar?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 06 de Março de 2010, 08:49:21 »
E por falar em corrupção, vejam o que está sendo publicado* hoje:

http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=32076

Nas revistas: A casa caiu para o tesoureiro do PT

A casa caiu

Depois de quase três anos de investigação, o Ministério Público de São Paulo finalmente conseguiu pôr as mãos na caixa-preta que promete desvendar um dos mais espantosos esquemas de desvio de dinheiro perpetrados pelo núcleo duro do Partido dos Trabalhadores: o esquema Bancoop. Desde 2005, a sigla para Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo virou um pesadelo para milhares de associados. Criada com a promessa de entregar imóveis 40% mais baratos que os de mercado, ela deixou, no lugar dos apartamentos, um rastro de escombros. Pelo menos 400 famílias movem processos contra a cooperativa, alegando que, mesmo tendo quitado o valor integral dos imóveis, não só deixaram de recebê-los como passaram a ver as prestações se multiplicar a ponto de levá-las à ruína (veja depoimentos abaixo). Agora, começa-se a entender por quê.

Na semana passada, chegaram às mãos do promotor José Carlos Blat mais de 8 000 páginas de registros de transações bancárias realizadas pela Bancoop entre 2001 e 2008. O que elas revelam é que, nas mãos de dirigentes petistas, a cooperativa se transformou num manancial de dinheiro destinado a encher os bolsos de seus diretores e a abastecer campanhas eleitorais do partido. "A Bancoop é hoje uma organização criminosa cuja função principal é captar recursos para o caixa dois do PT e que ajudou a financiar inclusive a campanha de Lula à Presidência em 2002." Na sexta-feira, o promotor pediu à Justiça o bloqueio das contas da Bancoop e a quebra de sigilo bancário daquele que ele considera ser o principal responsável pelo esquema de desvio de dinheiro da cooperativa, seu ex-diretor financeiro e ex-presidente João Vaccari Neto. Vaccari acaba de ser nomeado o novo tesoureiro do PT e, como tal, deve cuidar das finanças da campanha eleitoral de Dilma Rousseff à Presidência.

*Maldita reportagem tendenciosa que insiste em publicar tudo o que um promotor de justiça diz baseado em registros bancários. :histeria:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 06 de Março de 2010, 08:58:03 »
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u386495.shtml

"..."[Com os dados bancário e fiscal] Espero obter o rastreamento final da má-gestão [da cooperativa], do superfaturamento de serviços e produtos e também o indicativo de que a Bancoop serviu para interesses políticos escusos do PT inerentes à eventual formação, em tese, de caixa dois para as campanhas políticas nas eleições de 2002 e 2004', afirmou Blat.

O Ministério Público investiga o caso desde junho do ano passado, mas somente neste mês descobriu a relação política da Bancoop com o PT por meio do depoimento de um empreiteiro que prestava serviços à cooperativa. No depoimento, a testemunha comprovou por meio de notas fiscais que prestava serviços superfaturados e, ao descontar o cheque referente aos pagamentos, depositava parte do valor na conta de pessoas ligadas à cooperativa. "

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!