Autor Tópico: Ex-viciada em cocaína, Lady Gaga diz que foi "salva por espírito"  (Lida 2865 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Ex-viciada em cocaína, Lady Gaga diz que foi "salva por espírito"
« Online: 11 de Fevereiro de 2010, 19:25:56 »
http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=195872

De acordo com o jornal "News Of The World", Lady Gaga escreveu em sua biografia que foi "salva" pelo espírito de sua tia, morta aos 19 anos.

O tabloide conta que Lady Gaga escreveu na autobiografia que usou "bolsas e bolsas" de cocaína antes de se dedicar à música. "Achei que eu ia morrer... Eu queria SER os artistas que amava, como Mick Jagger e Andy Warhol, e eu pensei que o único jeito era o único jeito de fazer isso era viver como eles viviam", diz a cantora. "Mas aí eu me toquei que o espírito de minha tia Joanne, que morreu adolescente, me inspirou. Ela era pintora e poeta e eu tive uma visão que eu teria de acabar com aquilo".

\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Ex-viciada em cocaína, Lady Gaga diz que foi "salva por espírito"
« Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 21:12:23 »
Síndrome de abstinência... as pessoas vêem elefantes rosas voando no céu. 

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2 Online: 11 de Fevereiro de 2010, 21:30:45 »
Deixa eu googlear aqui pra ver quem é essa Gaga.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 10:04:05 »
Bom, é uma passagem da vida dela, só dela e sem testemunhas, portanto, é irrefutável... Para ela!.

É por conta de umas malucas como essa daí que tem gente que continua acreditando que doenças mentais são manifestações sobrenaturais.

Tem gente que faz de tudo para aparecer, inclusive admitir uma porcaria destas. Francamente, é um puta mal exemplo. Logo logo vai ter um monte de adolescentes se inspirando nela.

Só não sei o que é pior: Se vão usar drogas ou ver "espíritos" para copiarem seu ídolo.

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #4 Online: 12 de Fevereiro de 2010, 16:52:08 »
Minha irmã é fã dessa cria de David Bowie com a Cher. Ela é mais uma dessas pessoas com talento questionável que fazem tudo para aparecer! Começou a com clichê que é bissexual, depois que ela era hermafrodita... Fico pasma/chocada que minha querida irmã goste disso!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #5 Online: 13 de Fevereiro de 2010, 00:31:35 »
Eu adoro o clipe Bad Romance. E gosto de outras múscicas dela.  :lol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Fevereiro de 2010, 11:57:46 »
Deixa eu googlear aqui pra ver quem é essa Gaga.

Me too...
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7 Online: 13 de Fevereiro de 2010, 22:10:22 »
:nao3: Atrasados... Não leem revista de fofoca?
Lady Gaga tá sempre lá...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 16:19:02 »
Eu adoro o clipe Bad Romance. E gosto de outras múscicas dela.  :lol:
2.
Ela parece ser bonita sem aquelas perucas de Drag Queen.E é mais gostosa que a Madonna.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #9 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 19:07:18 »
Lady Gaga é feia pra KCT mas tem umas musicas boas
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #10 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 20:48:17 »
Eu curto muito Just Dance e Disco Heaven

Mas ela não chega aos pés da madonna!

A madonna pode não ter estudado muito, mas VIVEU e transformou muito de sua história de vida em textos e música. O primeiro álbum de madonna dá um banho nos 2 ou 3 da Lady Gaga somados.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11 Online: 14 de Fevereiro de 2010, 23:24:38 »
Madonna é muito boa. Mas se a Aguilera lançar mais uns 2 ou 3 discos no nível de Back 2 Basics, supera. Ô disco bom, viu...

PS: Sou um paradoxo ambulante. Falando de Beethoven e Bach no outro tópico e de Madonna e Aguilera nesse! :biglol:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #12 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 00:49:01 »
Madonna é muito boa. Mas se a Aguilera lançar mais uns 2 ou 3 discos no nível de Back 2 Basics, supera. Ô disco bom, viu...

PS: Sou um paradoxo ambulante. Falando de Beethoven e Bach no outro tópico e de Madonna e Aguilera nesse! :biglol:
E daí?
Eu curto umas tranqueras pop, rock e techno mas também aprecio muito música clássica, especialmente ópera.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 17 de Fevereiro de 2010, 10:29:01 »
Eu curto muito Just Dance e Disco Heaven

Mas ela não chega aos pés da madonna!

A madonna pode não ter estudado muito, mas VIVEU e transformou muito de sua história de vida em textos e música. O primeiro álbum de madonna dá um banho nos 2 ou 3 da Lady Gaga somados.
O Q.I. dela é 140. :)
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #14 Online: 18 de Fevereiro de 2010, 16:50:34 »
Nunca ouvi a Madonna falar absolutamente nada de inteligente ou que tivesse a mínima relevância para a humanidade. Se o QI dela é de fato 140, então está muito bem escondido.

Não nego os talentos como atriz, embora não veja graça nenhuma nem no estilo nem na sonoridade, mas se tanta gente acha ela genial em termos musicais, que seja. Mas pra mim esse QI de 140 da moça está mais para lendas urbanas ou cultura de almanaque.

Existe uma supervalorização destas pessoas. No meu modo de ver, o cara que inventou a arroela de pressão, ou o outro que criou o clips são infinitamente mais relevantes para a humanidade do que todas as Madonnas e Lady Gagas somadas, embora ninguém lembre do nome dos mesmos.

Não vejo o que há de genial em se descrever como uma "material girl" e povoar as mentes dos onanistas. E aqui não vai nenhum moralismo. Só não consigo de fato ver o mérito.

Aliás, a Madonna não era daquela religião incrível da Cientologia? Posso estar enganado, mas se ela fazia parte mesmo dessa coisa, então é a prova de que o QI dela deve ser na verdade 140... dividido por 10.

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #15 Online: 18 de Fevereiro de 2010, 18:55:35 »
Iconoclasta SP, Cabala, não Cientologia. Mas acaba caindo no mesmo balaio.
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #16 Online: 25 de Fevereiro de 2010, 11:30:26 »
Pelo menos é melhor do que a história da Xuxa, que diz acreditar e ter visto duendes... :histeria:

E concordo com o Iconoclasta: a mídia e as pessoas comuns supervalorizam muito alguns artistas, alçando-os à categoria de heróis. É desnecessário, já que a proposta deles se resume a entreter os outros e encher os bolsos. Eu não crio expectativas quanto ao QI dos cantores/atores que gosto. No fim das contas, eles são apenas isso: artistas. Acho meio tosca essa coisa de, no meio do nada, perguntar o que ator/cantor acha dos mortos do Haiti, por exemplo. Pelamordedeus! Até parece que a opinião deles irá mudar o mundo ou transformar pessoas. Se bem que... não sei bem o que esperar dos fanáticos pela Ivete Sangalo ou Beyoncê.  :umm:

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 08:47:14 »
E no texto ela diz que "se inspirou" no espirito da tia, não que o tenha visto, literalmente.

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
  • Love will tear us apart.
« Resposta #18 Online: 14 de Março de 2010, 19:05:36 »
Nunca ouvi a Madonna falar absolutamente nada de inteligente ou que tivesse a mínima relevância para a humanidade. Se o QI dela é de fato 140, então está muito bem escondido.

Ter QI alto não implica em ser bonzinho com o resto da humanidade. Ela tem grana, influência, sexo, diversão... etc. Quer mais o quê?
Your GOD device is unspecified or not detected. Cannot sync. Faith panic.

Offline Gordon Nerd

• Nível 10
  • *
  • A imaginação é mais importante que o conhecimento.
« Resposta #19 Online: 03 de Maio de 2010, 16:45:22 »
 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

muito floid isso lady gaga é uma dorga pior que cocaina e mais ruim tbm  :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:
Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Os homens inteligentes não podem ser bons maridos, pela simples razão de que não se casam.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!