Nunca ouvi a Madonna falar absolutamente nada de inteligente ou que tivesse a mínima relevância para a humanidade. Se o QI dela é de fato 140, então está muito bem escondido.
Não nego os talentos como atriz, embora não veja graça nenhuma nem no estilo nem na sonoridade, mas se tanta gente acha ela genial em termos musicais, que seja. Mas pra mim esse QI de 140 da moça está mais para lendas urbanas ou cultura de almanaque.
Existe uma supervalorização destas pessoas. No meu modo de ver, o cara que inventou a arroela de pressão, ou o outro que criou o clips são infinitamente mais relevantes para a humanidade do que todas as Madonnas e Lady Gagas somadas, embora ninguém lembre do nome dos mesmos.
Não vejo o que há de genial em se descrever como uma "material girl" e povoar as mentes dos onanistas. E aqui não vai nenhum moralismo. Só não consigo de fato ver o mérito.
Aliás, a Madonna não era daquela religião incrível da Cientologia? Posso estar enganado, mas se ela fazia parte mesmo dessa coisa, então é a prova de que o QI dela deve ser na verdade 140... dividido por 10.