Só uma curiosidade: essa cidade aí é onde moro. O médico que desenvolveu a homeopatia contra a dengue é professor universitário da faculdade de medicina da cidade (Unicamp); foi meu médico homeopata quando eu era criança (era tão pequeno que nem me lembro).
Os meus pais me contam que direto eu tinha infecção/inflamação na garganta (amigdalite). Aí me levaram nesse médico, ele elaborou o medicamento, e fiquei anos sem amigdalite. Depois de uns anos, voltei a ter. Eles diziam que o tratamento era pingar gotas de tanto em tanto tempo (não me lembro ser eram a cada x minutos ou y hora(s)). Eles dizem que depois do tratamento, eu fiquei bom (como disse anteriormente).
Hoje mesmo estou com amigdalite. Sábado tomei uma benzetacil.

Acho que até quarta já estarei curado completamente. Teve vezes que o medicamento indicado não resolveu e teve que apelar pra benzetacil. Amoxicilina já era; no mínino tem que ser uma amoxicilina associada.
Tentei até um tratamento pra aumentar a resistência do organismo, mas não adiantou. Tanto é que durante o tratamento fiquei doente.

Mas também não seria grande coisa esse tratamento, segundo o médico, eu ficaria de um a dois anos com resistência à doença, caso o tratamento desse certo. O negócio mesmo será a cirurgia de extração das amigdalas (farei entre março e abril).