Autor Tópico: Igreja nos EUA faz cultos para nudistas(!!)  (Lida 1347 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Igreja nos EUA faz cultos para nudistas(!!)
« Online: 26 de Fevereiro de 2010, 16:08:02 »
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1505526-5602,00-IGREJA+NOS+EUA+REALIZA+CULTOS+PARA+NUDISTAS.html

Uma igreja no Estado americano da Virginia (nordeste dos Estados Unidos) está causando polêmica ao receber fiéis nus. Até o pastor celebra o culto como veio ao mundo.

Na capela de Whitetail - uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor, roupas são um item opcional.

"Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações", diz Richard Foley, um dos frequentadores.

Mas, entre os que não fazem parte da congregação, a ideia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas de Ivor se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso.

O pastor Allen Parker discorda: "Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?"

Lucro

A comunidade nudista de Whitetail vai de vento em popa apesar dos tempos de crise. Segundo a administração do resort, mais de dez mil pessoas visitaram o local no último ano e os lucros subiram 12% no período.

Os visitantes dizem que ser nudista é algo libertador. Para eles, em um ambiente como este não há julgamento de classe social e todos ficam livres para ser quem realmente são.

Além disso, o clima seria de igualdade. Um frequentador exemplificou isso dizendo que, na comunidade, não é possível dizer quem está desempregado, quem é alto-executivo e quem é encanador.

"Aqui, todos participam, todos são compreensivos e preocupados com a comunidade e com a família. Temos uma das congregações mais ativas da região. Eu considero isso um presente de Deus e um privilégio", disse o pastor Parker.

:hein: :histeria: :histeria: :histeria:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Igreja nos EUA faz cultos para nudistas(!!)
« Resposta #1 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 17:04:51 »
"Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações", diz Richard Foley, um dos frequentadores.

...E eventualmente um sexo em grupo para relaxar. Há!

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 20:09:00 »
Normal. Tem religião para tudo, por que não para os nudistas?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 20:13:44 »
Gezuis, na cruz, deveria estar nu.... Fizeram a missa mas se esqueceram (ou tiveram receio) de mexer com uma imagem tão emblemática.

Até parece que Gezuis não tinha pinto...  :histeria:

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #4 Online: 01 de Março de 2010, 12:27:40 »
Spitfire

----------------
Hagar, o horrível

Gezuis, na cruz, deveria estar nu.... Fizeram a missa mas se esqueceram (ou tiveram receio) de mexer com uma imagem tão emblemática.

---------------------------------------

Até parece que Gezuis não tinha pinto...

Parece-me que você mexeu no principal "dói-dói" do menino. :arrow: :idea:

Convidei um grupo de profetas mormons, para simpaticamente me exporem a sua "interessante" doutrina - quando para o meu maior espanto - me informaram, que havia dois dogmas fundamentais de fé, a serem assimilados intelectualmente, antes de prosseguirem na sua notável tarefa evengelizadora.

1º - Jeová depois de fabricar amorosamente os seus bebezinhos disse-lhes: crescei e multiplicai-vos. Supostamente nasceram adultos e com orgãos sexuais, como os dos outros animais, que entusiasticamente, também obedeciam ao "criador".

2º - Ai de ti - se te atreveres - a comer da fruta, que contém toda a informação explicativa, do modus-operandi, pelo qual poderás cumprir o meu primeiro mandamento.

Conclusão: Os queridíssimos, para obedecer diligentemente à primeira regra, tiveram que obviamente violar a segunda:

E daí o triste motivo, porque o inocente "primogénito", foi pregado numa cruz "sem anestesia local" e o engraçado "pirolito" natural, continua oculto do resto da bela e interessante nudez divina e naturalmente animal... :)

« Última modificação: 01 de Março de 2010, 12:30:10 por lusitano »
Vamos a ver se é desta vez que eu acerto, na compreensão do sistema.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Março de 2010, 09:52:19 »

Até parece que Gezuis não tinha pinto...  :histeria:
Só em A Ultima Tentação de Cristo ele aparece peladão na cruz.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Naturismo_no_Brasil
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Março de 2010, 16:23:52 »
Felipp Jarbas

-----------------
A vela da ciência.

Até parece que Gezuis não tinha pinto... 

........................................................... ...........................

Só em A Ultima Tentação de Cristo ele aparece peladão na cruz.

Salvador Dali, pintou uma tela extraodinária, sobre esse tema, mas não o pregou na mesma. Nela o cristo parece um "Tarzan" natural, com as mãos e os pés livres e sem coroa de espinhos; mas não mostra a cara nem o sexo genital.

A imagem está desenhada de tal forma, que parece um praticante de "asa delta" a planar nas alturas, com umas asas em forma de cruz. Desse modo ficam ocultos certos pormenores do corpo. Mas dá perfeitamente para perceber quão formoso é o bicho... :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Naturismo_no_Brasil

Este artigo está muito bom. :ok: 

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #7 Online: 04 de Março de 2010, 22:10:23 »
Poxa... Não aparece nenhuma crente bonita na foto... Só uns caras gordos pelados. É com isso que eles querem que eu me converta?

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #8 Online: 05 de Março de 2010, 12:25:50 »
CyberLizard

------------------------
Lagartos são os melhores

Poxa... Não aparece nenhuma crente bonita na foto... Só uns caras gordos pelados. É com isso que eles querem que eu me converta?

:ok: :arrow: Faço eco da sua justa observação. :arrow: :idea:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #9 Online: 24 de Março de 2010, 18:21:58 »
Será que os país que freqüentam essa "igreja"  costumam levar seus filhos menores de idade lá?
Uma "gostosona" não corre muito perigo lá, mas um criancinha pelada!! sabe como é esse tipo de pastar, padre e afins!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!