Autor Tópico: Água Termal em spray  (Lida 1106 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Água Termal em spray
« Online: 07 de Março de 2010, 08:33:39 »
Alguém sabe me dizer se essa tal de água termal vendida em spray com supostas propriedades cosméticas seria uma espécie de soro fisiológico pomposo e bem mais caro ou até mesmo um placebo....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Água Termal em spray
« Resposta #1 Online: 07 de Março de 2010, 13:43:02 »
Tem cara de fraude e anda como fraude... :-)

Mas você tem um link? Nunca ouvi falar disso?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Março de 2010, 13:44:36 »
Água termal em spray?  :o :o :o
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3 Online: 07 de Março de 2010, 23:46:20 »
http://www.elinda.com.br/id=401
http://www.aveneusa.com/avene-thermal-spring-water/

"Por que borrifar?

Rica em sais minerais como magnésio, cálcio e ferro, a água termal, a qual se atribui uma grande capacidade antiinflamatória e cicatrizante, também atua em outras frentes.

O líquido apresenta grande capacidade nutritiva, melhora as defesas e hidrata a superfície da pele, refresca, combate a expressão de cansaço no final do dia, acalma irritações e reequilibra peles sensíveis. Há que diga que ela combate o envelhecimento precoce da pele.

A principal utilização da água termal, porém, está no tratamento de algumas doenças de pele. O maior exemplo é a estação de Avène, na cidade francesa de mesmo nome, que recebe centenas de pessoas com queimaduras, cicatrizes e psoríase em busca dos banhos termais, que ajudam a combater esses problemas. Todos chegam lá por prescrição médica e têm o tratamento custeado pelos governos dos países de origem."

Preço R$31,90 50ml!!!!

Pois é... a minha cunhada faz o marido dela usar como pós barba porque ele tem alergia da lâmina. Eu acho que placebo e desperdício de grana!...
« Última modificação: 07 de Março de 2010, 23:49:20 por Barata Tenno »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 10 de Março de 2010, 06:33:41 »
Pois é... a minha cunhada faz o marido dela usar como pós barba porque ele tem alergia da lâmina. Eu acho que placebo e desperdício de grana!...

Diz para ele nunca fazer a barba no sentido contrário ao pelo... o ideal é fazer a barba durante o banho e usar sabonete Protex em abundância para lavar o rosto após. 

Laminas velhas e gastas também intensificam os sintomas da alergia... bom seria usa-las pouquíssimas vezes e lava-las bem na hora de guarda-las, em lugar limpo e seco.  :ok:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #5 Online: 10 de Março de 2010, 23:46:01 »
Eu acho que águas termais podem ser bem saudaveis e proveitosas. Desde que sejam nas termas... E em grandes quantidades, como em, imersão. Isso ai tem cara de groselha, só que menos doce... :P
"The patient refused an autopsy."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!