Isso é "sensual"?
Eu nem lembro quem é essa Mortágua, mas pelo menos essa foto não tem nada de sensual : Parte da bunda aparecendo, uma sombra horrível e um cabelo pior ainda... Sem contar o rosto dela nada harmônico ou sensual...
Sou eu que estou ficando muito velho e moralista ou tem algo muito estranho entre os dois?
Não tenho idéia de quem é essa mulher!
Citação de: Pandora em 13 de Março de 2010, 14:22:58Não tenho idéia de quem é essa mulher!Como não? A mulher é uma celebridade. Piriguete, maria-chuteira e barraqueira, posou nua para praticamente todas as revistas "artísticas" existentes. Diversas vezes.Teve como pontos altos da carreira engravidar do jogador Edmundo e ir no programa do Gugu chorar as pitangas e sair no tapa com a ex-paquita Cátia Paganote pela posse do jogador Djair, indo as duas parar na delegacia.
Citação de: Angelo Melo em 13 de Março de 2010, 16:12:20Citação de: Pandora em 13 de Março de 2010, 14:22:58Não tenho idéia de quem é essa mulher!Como não? A mulher é uma celebridade. Piriguete, maria-chuteira e barraqueira, posou nua para praticamente todas as revistas "artísticas" existentes. Diversas vezes.Teve como pontos altos da carreira engravidar do jogador Edmundo e ir no programa do Gugu chorar as pitangas e sair no tapa com a ex-paquita Cátia Paganote pela posse do jogador Djair, indo as duas parar na delegacia.Leitor da Fuxico detectado...
Não tenho idéia de quem é essa mulher! E concrodo com o pessoal... não tem nada de sexy aí!Citação de: Derfel em 12 de Março de 2010, 23:01:24Sou eu que estou ficando muito velho e moralista ou tem algo muito estranho entre os dois?Somos 2...
Sei... só pelas entrevistas, né?
Citação de: Diegojaf em 13 de Março de 2010, 16:56:07Sei... só pelas entrevistas, né? Claro! E por qual outra razão seria?
se você abstrair que são mãe e filhos, é apenas uma foto mal feita, com uma mulher razoavelmente gostosa (eu como) e um moleque feio.