Autor Tópico: Fundação Cobra Coral  (Lida 1293 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Fundação Cobra Coral
« Online: 22 de Março de 2010, 08:34:06 »
http://www.fccc.org.br/quem_somos.asp

Organização de cunho espírita que tem como objetivo "Minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza"

Putz,o mais estranho é que essa mesma fundação tem convênios com várias prefeituras do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná,pelo que vejo as pessoas que governam essas cidade acreditam piamente que os "espíritos",vão minimizar as catastrofes naturais... :stunned: :no: :no: :stunned:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
Re: Fundação Cobra Coral
« Resposta #1 Online: 22 de Março de 2010, 09:16:02 »
E como funciona em São Paulo, né? :)
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 22 de Março de 2010, 13:19:15 »
Não é bem assim. Existe um lado místico-xarope-espiritóide e um outro lado que que é capaz de prestar consultorias que utiliza uma equipe de metereologistas qualificados. Esse lado supostamente mais sério é que aparece fechando esses contratos citados como se fosse uma empresa especializada. Pessoalmente, não acredito que o lado místico-xarope-espiritóide apareça explicitamente nas propostas ou nos relatórios de serviços prestados. Seria no mínimo surrealista.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #3 Online: 24 de Março de 2010, 18:05:53 »
PQP!
"Não entendo. Quando o cara é soterrado em um deslizamento, isso aconteceu porque ele em uma outra vida passada foi um soldado romano que apedrejou um simpatizante de Jesus. (modo Leafar)"

Essa Fundação tá "odend* com os planos de Deus.
Sacanagem!!!!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #4 Online: 07 de Abril de 2010, 23:01:49 »
Olha pessoal, pode ser até que eu esteja calejado demais para ser um pouco condescendente, pelo menos, mas eu acho ótimo a existência dessas coisas como a Fundação Cobra Coral, assim como acho ótimo o mercantilismo assumido do Gasparetto.... até que enfim tem pessoas que admitem que estão faturando muito em cima dos crédulos, com a condescendência dos crentões espíritas que têm pruridos morais para isso.... Já que tem pessoas tão tolas que acreditam que uma mulher embaixo de lençóis imundos costurados é um espírito materializado num ectoplasmas, que acreditem então em toda a sorte de bobagens!
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #5 Online: 08 de Abril de 2010, 08:35:48 »
Na prefeitura do rio o lado espiritóide colou. Para a festa de ano novo, a prefeitura pediu ajuda à uma seita espírita para que não chovesse na festa! E eu acho que foi essa fundação, mas não tenho certeza!

Offline Rios

• Nível 12
  • *
« Resposta #6 Online: 08 de Abril de 2010, 10:08:27 »
tudo isso faz sentido para com a doutrina espírita, tem uma questão no OLE que diz com todas as letras que são os espíritos que formam as tempestades.
Muitos espíritas não vêem problema ao criticar a "dança da chuva" dos povos indígenas, e no final acreditam na mesma bosta de controle do tempo.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7 Online: 08 de Abril de 2010, 10:51:20 »
Posso estar errado, mas creio que os espíritas que criticam a dança da chuva são de uma vertente e os da Cobra Coral, de outra...

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #8 Online: 08 de Abril de 2010, 11:00:21 »
Para muitos brasileiros é assim mesmo: "Diga-me o que não pode ser observado e medido que eu acredito". Eu já conversei com muita gente que acha que fósseis são uma fraude.

Paciência, fazer o que?
« Última modificação: 08 de Abril de 2010, 11:10:56 por Mr. Mustard »

Offline Rios

• Nível 12
  • *
« Resposta #9 Online: 08 de Abril de 2010, 11:09:16 »
Posso estar errado, mas creio que os espíritas que criticam a dança da chuva são de uma vertente e os da Cobra Coral, de outra...

talvez sim, o que não falta no espiritismo são "vertentes" diversas, mas que tem embasamento no livro dos espíritos para controle do tempo isso tem...

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 09 de Abril de 2010, 07:12:15 »
A fundação alegou que não fez nada para evitar as últimas chuvas no Rio porque ninguém pediu.
E, quando pediram, já era tarde demais.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #11 Online: 09 de Abril de 2010, 07:27:56 »
É, isso já passou do reino da piada de mau gosto. É simplesmente grotesco.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #12 Online: 09 de Abril de 2010, 22:50:19 »
O maior absurdo sao as maquinaçoes que os caras fazem para livrar a cara do suposto deusinho que nao fez nada

Vale tudo, ja ouvi que "a culpa é du homi, do funk, do flamengo, dos catolicos, do carnaval..." ou entao aqueles que dizem que foi
Deus que matou mesmo porque ele é foda e devemos teme-lo

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #13 Online: 10 de Abril de 2010, 13:12:33 »
Na prefeitura do rio o lado espiritóide colou. Para a festa de ano novo, a prefeitura pediu ajuda à uma seita espírita para que não chovesse na festa! E eu acho que foi essa fundação, mas não tenho certeza!
Poderiam botar no contrato que, caso ocorra chuva, a tal fundação ficaria responsável por concertar todos os estragos e ainda pagar uma multinha pelo erro. Não fosse o estado laico, até que não seria má idéia.
8-)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!