Eu bem que gostaria que fosse fake, mas não sei de que forma eles conseguiriam fazer "chocolate" sair de certos
Citação de: Dr. Manhattan em 29 de Março de 2010, 13:34:22Eu bem que gostaria que fosse fake, mas não sei de que forma eles conseguiriam fazer "chocolate" sair de certosPode ser que naquele exato momento fosse real. Só no momento da saída. O resto foi sorvete de chocolate.
E daí, não da pra desvincular da repugnância nojenta...
Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente em algumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves. Relata-se também tal prática em seres humanos, porém sob a categorização de patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da Coprofagia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente.Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado "scatsex".Acredita-se que a coprofagia em cães ocorre por falta de alguma enzima no organismohttp://pt.wikipedia.org/wiki/Coprofagia