Autor Tópico: Coisas nojentas que tem na internet  (Lida 11321 vezes)

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
Re: Coisas nojentas que tem na internet
« Resposta #50 Online: 01 de Abril de 2010, 22:02:47 »
Eu bem que gostaria que fosse fake, mas não sei de que forma eles conseguiriam fazer "chocolate" sair de certos
Pode ser que naquele exato momento fosse real. Só no momento da saída. O resto foi sorvete de chocolate.
8-)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #51 Online: 01 de Abril de 2010, 22:33:06 »

Eu bem que gostaria que fosse fake, mas não sei de que forma eles conseguiriam fazer "chocolate" sair de certos
Pode ser que naquele exato momento fosse real. Só no momento da saída. O resto foi sorvete de chocolate.

E daí, não da pra desvincular da repugnância nojenta...  :enjoo:

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #52 Online: 02 de Abril de 2010, 00:43:50 »
E daí, não da pra desvincular da repugnância nojenta...  :enjoo:
Nem eu disse isso (na verdade, nem vc disse que eu disse)... aliás isso mostra que o negócio foi bem feito, pois causou exatamente o que pretendia; e eu me incluo nessa.
« Última modificação: 02 de Abril de 2010, 00:55:20 por Acolon »
8-)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #53 Online: 06 de Maio de 2010, 20:23:58 »
Bem tosco! Essas pessoas que são adeptas da coprofagia/coprofagia têm que ter um bom plano de saúde para se tratar após esse ato “prazeroso”  :P

Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente em algumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves. Relata-se também tal prática em seres humanos, porém sob a categorização de patologia  de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da Coprofagia). Existe farto material de ordem hedonista  a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente.
Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado "scatsex".
Acredita-se que a coprofagia em cães ocorre por falta de alguma enzima no organismo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Coprofagia

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 07 de Maio de 2010, 01:03:34 »
O "site" da Associação Cultural Monfort. :biglol: :biglol:
Foto USGS

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #55 Online: 07 de Maio de 2010, 01:09:07 »
Que eu saiba, o único mal tem a ver com o possível "transporte" de alguns parasitas que se localizam no final do aparelho digestivo para outros lugares..
Não deseje.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!