Autor Tópico: Faculdade de prostitutas (e não é o CAASO, hehe...)  (Lida 1074 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Faculdade de prostitutas (e não é o CAASO, hehe...)
« Online: 22 de Julho de 2005, 02:24:37 »
Essa notícia eu tirei de outro fórum, e como não tinha fonte eu resolvi postar na área Papo Furado.


"Faculdade de Prostitutas" põe mãos à obra em treinamento

As 25 alunas vestidas de jeans e camiseta poderiam seguir qualquer carreira que exige barulho. As aulas, que cobrem assuntos como marketing efetivo, redução de stress e problemas legais, poderia fazer parte de qualquer seminário de desenvolvimento profissional.

Mas esta era a “Faculdade de Prostitutas”, e qualquer ilusão a respeito era apenas outra instituição de “como fazer” para jovens ambiciosas que acabaram sendo objeto sexual durante uma demonstração gráfica que deu uma reviravolta no conceito 'pôr mãos à obra'.

“Ainda atuamos de maneira ilegal”, disse a instrutora Kimberlee Cline antes de sua demonstração de 20 minutos. “Se quisermos ser tratadas profissionais, precisamos ser éticas com a indústria”.

Apresentada em conjunto com o Festival de Artes e Filmes de Profissionais do Sexo de São Francisco, a aula dada numa galeria de arte erótica foi direcionada para homens e mulheres que trabalham no ramo para melhorar suas habilidades num ambiente acolhedor.

É a primeira vez que o festival, que começou em 1999 para mostrar filmes sobre e feito por “profissionais do sexo”, inclui uma sessão dedicada a como manter uma carreira satisfatória.

Apesar da cidade, famosa por sua permissividade, há algum tempo ser uma estufa para o ativismo pelos direitos das prostitutas, a escola reflete a maturidade do movimento que passou do foco na descriminalização para uma agenda mais ampla que inclui saúde, proteção profissional e construção de senso de comunidade, disse a organizadora Carol Leigh.

Algumas cidades no mundo tem eventos parecidos segundo Leigh, uma ativista veterana que leva o crédito de ter cunhado o termo “profissional do sexo”.

À luz do dia, homens e mulheres da noite trocaram dicas, discutiram sobre escolhas pessoais de aparência e ouviram pessoas consideradas experts na área. Muitos dos que compareceram se disseram motivados tanto pela oportunidade de entrar em contato com outros profissionais e fazer o que podiam para normalizar a profissão mais antiga do mundo assim como promover sua educação. Durante o workshop, por exemplo, muitos pegaram suas revistas e bateram papo apesar do conhecimento carnal desenrolando-se em sua frente.

Os participantes que ficaram o dia todo ganharam diplomas certificando seu bacharelado em “profissionais do sexo”. Muitos alunos foram prolixos em explicar que se viam como herdeiros de uma tradição maravilhosa – especialistas com uma escolha ao invés de vítimas exploradas.

“Minha experiência pessoal tem sido positiva e negativa, como em qualquer emprego”, disse Kimberly Cutter, 36, mãe de dois filhos que voltou à prostituição há dois anos para aumentar sua renda e encara isso como parte de sua jornada em busca pelo auto-conhecimento. Ela disse que seus filhos sabem o que faz para viver.

Leigh ainda disse que “Trabalho sexual é trabalho. Prostituição é trabalho.” “A coisa mais importante é que somos diferentes. Alguns trabalham na rua e estão em situação desesperadora. Outros estão numa situação de classe trabalhadora e talvez entediados com seu trabalho. E outros vêem o trabalho sexual como vocação”, completou.

Offline Shaman

  • Nível 09
  • *
  • Mensagens: 92
Faculdade de prostitutas (e não é o CAASO, hehe...)
« Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2005, 02:30:04 »
Citação de: Gabriel dCF
Faculdade de prostitutas (e não é o CAASO, hehe...)


É o DCE!!! É o DCE!!! É o DCE!!!
Viva o DCE, o fornecedor Oficial pra USP em São Carlos!!!

 :lol:  :lol:  :lol:
?????? ?? ???????? ?????.

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re.: Faculdade de prostitutas (e não é o CAASO, hehe...)
« Resposta #2 Online: 22 de Julho de 2005, 02:38:29 »
Xupa Caaso duas vezes, já que esqueci lá encima!!! E se o seu fornecedor é o DCE, sinto muito meu filho, mas no meio daquilo só tem socialista com pelo no suvaco e que não toma banho :lol:  :lol:  :lol: Mas na falta de mulher de vocês não dá nem para escolher né? Xupa Caaso: um homem para cada 10 viados :lol:  :lol:  :lol:

Offline Shaman

  • Nível 09
  • *
  • Mensagens: 92
Re: Re.: Faculdade de prostitutas (e não é o CAASO, hehe...)
« Resposta #3 Online: 22 de Julho de 2005, 03:05:18 »
Citação de: Gabriel dCF
E se o seu fornecedor é o DCE, sinto muito meu filho, mas no meio daquilo só tem socialista com pelo no suvaco e que não toma banho :lol:  :lol:  :lol:


Essas aí fazem Ciências Socias, são excessões, só atuam defendendo o direito das outras que realmente entendem dos assuntos biológicos (Fisioterapia, Biologia, Enfermagem, etc)! :lol:



Citação de: Gabriel dCF
Mas na falta de mulher de vocês não dá nem para escolher né?


De vocês não!!! Em número de mulheres o meu curso só perde pra arquitetura e está no mesmo nível que a química! Quanto a qualidade, bem, aí domina, só vendo pra crer! :P  :roll:  :lol:



Citação de: Gabriel dCF
Xupa Caaso: um homem para cada 10 viados :lol:  :lol:  :lol:


DCE: um "homem" para cada 10 viados!

E pra finalizar, Xuuupa DCE!!! duas vezes, já que tambem esqueci...



 :lol:
?????? ?? ???????? ?????.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!