Autor Tópico: Adeus pessoal!  (Lida 1087 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Adeus pessoal!
« Online: 01 de Abril de 2010, 07:56:37 »
Queridos amigos do CC

Vim de despedir de vcs.
Estive afastado do fórum este tempo pq estava repensando minha vida, buscando um caminho a seguir.
Então neste meio tempo resolvi aceitar a Jesus.

Estarei apenas frequentando o fórum abaixo
http://www.jesusvoltara.com.br/forum1.htm

Fica uma frase biblica pra vocês, foi ela que me fez repensar minha vida:
Ezekiel 25:17

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Adeus pessoal!
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2010, 08:40:44 »
Odeio esse dia... ¬¬

E ainda devem aparecer uns 4 ou 5 tópicos nesse estilo...  :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2010, 09:09:50 »
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2010, 09:15:00 »
Queridos amigos do CC

Vim de despedir de vcs.
Estive afastado do fórum este tempo pq estava repensando minha vida, buscando um caminho a seguir.

To montando uma igreja. O dízimo nela poderá ser parcelado em 12 vezes no cartão. Pense bem na hora de fazer sua escolha!
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 01 de Abril de 2010, 09:31:08 »
Ah, apesar que surgem algumas coisas legais, como isto:
http://ceticismo.net/2010/04/01/moveis-do-seculo-i-encontrados-na-judeia-foram-feitos-por-jesus-dizem-cientistas/

Em uma semana essa notícia vai estar em todos os sites evangélicos... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #5 Online: 01 de Abril de 2010, 09:42:56 »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Foda!
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #6 Online: 01 de Abril de 2010, 09:44:22 »
Ah, apesar que surgem algumas coisas legais, como isto:
http://ceticismo.net/2010/04/01/moveis-do-seculo-i-encontrados-na-judeia-foram-feitos-por-jesus-dizem-cientistas/
Em uma semana essa notícia vai estar em todos os sites evangélicos... :(

É, realmente. A do ano passado circulou como se fosse verdade por um tempo. Se não me engano, apareceu gente usando um texto do próprio cet.net para "provar" a existência de Jesus para o próprio dono do site.
« Última modificação: 01 de Abril de 2010, 15:33:08 por Mister B »
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Abril de 2010, 13:09:28 »
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #8 Online: 01 de Abril de 2010, 18:33:16 »

To montando uma igreja. O dízimo nela poderá ser parcelado em 12 vezes no cartão. Pense bem na hora de fazer sua escolha!

Na minha o parcelamento é de 240 meses no carnê e sem consulta SPC/Serasa, com sua vaguinha lá em cima garantida, se não atrasar nenhuma, óbvio. Deus não gosta de caloteiros.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 01 de Abril de 2010, 18:49:30 »
Prefiro ser bobo no dia 01/04 do que ser bobo e "aceitar" Gzuis...  :P

Não tenho culhões para aturar um ascensionado suicida (mesmo que tenha sido só mitificado)... isto é da minha natureza, não posso mudar.  :P

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 01 de Abril de 2010, 19:13:08 »
Acho que a única pegadinha de primeiro de abril que funciona é fingir que acreditou numa pegadinha de primeiro de abril.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #11 Online: 01 de Abril de 2010, 22:48:09 »
Queridos amigos do CC

Vim de despedir de vcs.

Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 01 de Abril de 2010, 23:12:34 »

Na minha o parcelamento é de 240 meses no carnê e sem consulta SPC/Serasa, com sua vaguinha lá em cima garantida, se não atrasar nenhuma, óbvio. Deus não gosta de caloteiros.

Já na minha, para ser adimitido, tem de se adquirir o título patrimonial celestial no valor de US$ 1.000,00. Como bônus você ganha 10 garrafas de 1,5 l, com água de torneira abençoada, e que serão entregues por um de meus muitos colaboradores, que são identificados facilmente por trajarem camisa social e gravatinha borboleta. Contra-pagamento é claro.

Os cultos são realizados de hora em hora em todos os dias. O dízimo deve ser pago em dinheiro, mas estuda-se o recebimento de qualquer objeto revendável.

Imóveis, automóveis, jóias, objetos de arte e outros objetos valiosos doados, devem ser entregues diretamente ao meu "staff" para serem abençoados ou levados seus documentos para registro nos órgãos competentes, em nome da minha santa igreja.

Exorcismos devem ser realizados somente às quintas-feiras, entre as 19:00 e 22:00 horas, sob portas fechadas para não deixar os espíritos malignos escaparem (e nem incomodar a vizinhança, pois a multa da secretaria do meio ambiente é alta).
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!