To montando uma igreja. O dízimo nela poderá ser parcelado em 12 vezes no cartão. Pense bem na hora de fazer sua escolha!
Na minha o parcelamento é de 240 meses no carnê e sem consulta SPC/Serasa, com sua vaguinha lá em cima garantida, se não atrasar nenhuma, óbvio. Deus não gosta de caloteiros.
Já na minha, para ser adimitido, tem de se adquirir o título patrimonial celestial no valor de US$ 1.000,00. Como bônus você ganha 10 garrafas de 1,5 l, com água de torneira abençoada, e que serão entregues por um de meus muitos colaboradores, que são identificados facilmente por trajarem camisa social e gravatinha borboleta. Contra-pagamento é claro.
Os cultos são realizados de hora em hora em todos os dias. O dízimo deve ser pago em dinheiro, mas estuda-se o recebimento de qualquer objeto revendável.
Imóveis, automóveis, jóias, objetos de arte e outros objetos valiosos doados, devem ser entregues diretamente ao meu "staff" para serem abençoados ou levados seus documentos para registro nos órgãos competentes, em nome da minha santa igreja.
Exorcismos devem ser realizados somente às quintas-feiras, entre as 19:00 e 22:00 horas, sob portas fechadas para não deixar os espíritos malignos escaparem (e nem incomodar a vizinhança, pois a multa da secretaria do meio ambiente é alta).