Autor Tópico: "Será que só eu sei que a Bíblia,Darwin e Alan kardec estão certos?"  (Lida 2870 vezes)

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
Estava eu procurando o tal texto racista Teoria da Beleza de Allan Kardec, quando vi isso: (posto aqui porque não sei exatemente onde postar)

Deus é um ser de outro mundo, que criou a terra em 6 dias usando a viagem no tempo.Quem tem o poder de viajar no tempo pode viajar milhões de anos e depois voltar minutos depois de ter viajado,ou seja viajou milhões de anos em apenas alguns minutos, logo a biblia não estaria mentindo sobre os 6 dias da criação pois 6 dias seria uma eternidade para quem controla o tempo. Ele mesmo inicou e pôs fim a era do dinossauro,Os grandes animais serviram apenas para fertilizar a terra com suas fezes e corpos em decomposição. Então Deus pos fim aos animais que tornaria impossivel a nossa evolução, dando inicio assim a nossa era, e então continuamos evoluimos conforme a teoria de Darwin,ate chegarmos a Adão, Eva e muito depois Jesus Cristo que veio enviado por Deus para servir de exemplo maximo de evolução espiritual, logo ,afirmo que A Biblia, (Imag. e semelhança) Darwin,(Teoria da Evolu. das especies)e Alan Kardec,(Evolu. espiri. por meio da reencarnação)Não se contradizem em momento nenhum.

Aqui tem outras pessoas que chegaram as mesmas conclusões: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070520095421AAfZv5L

Desculpa se vocês já tiverem visto, mas não resisti. Espero que seja brincadeira...

Offline VSR

• Nível 16
  • *
ahhh achei interessante essa teoria heuaheae engraçada mas interessante..
só n entendi onde Alan Kardec entra na história

e sobre viajar no tempo... teria bem amsi credibilidade se ele falasse q Deus criou o tempo.
/------------------/--------------------/

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: "Será que só eu sei que a Bíblia,Darwin e Alan kardec estão certos?"
« Resposta #2 Online: 10 de Abril de 2010, 10:45:30 »
Estava eu procurando o tal texto racista Teoria da Beleza de Allan Kardec, quando vi isso: (posto aqui porque não sei exatemente onde postar)

Deus é um ser de outro mundo, que criou a terra em 6 dias usando a viagem no tempo.Quem tem o poder de viajar no tempo pode viajar milhões de anos e depois voltar minutos depois de ter viajado,ou seja viajou milhões de anos em apenas alguns minutos, logo a biblia não estaria mentindo sobre os 6 dias da criação pois 6 dias seria uma eternidade para quem controla o tempo. Ele mesmo inicou e pôs fim a era do dinossauro,Os grandes animais serviram apenas para fertilizar a terra com suas fezes e corpos em decomposição. Então Deus pos fim aos animais que tornaria impossivel a nossa evolução, dando inicio assim a nossa era, e então continuamos evoluimos conforme a teoria de Darwin,ate chegarmos a Adão, Eva e muito depois Jesus Cristo que veio enviado por Deus para servir de exemplo maximo de evolução espiritual, logo ,afirmo que A Biblia, (Imag. e semelhança) Darwin,(Teoria da Evolu. das especies)e Alan Kardec,(Evolu. espiri. por meio da reencarnação)Não se contradizem em momento nenhum.

Aqui tem outras pessoas que chegaram as mesmas conclusões: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070520095421AAfZv5L

Desculpa se vocês já tiverem visto, mas não resisti. Espero que seja brincadeira...

Voce viu a resposta? A "pérola" é tão grande quanto.

Bom dia ......,pensando bem eu acho que vc tem razão,os princípios são fictícios mas válidos,afinal de contas vc usou tres portas, para buscar um denominador comum que é a verdade,porém nos dá um ponto de partida para uma reflexão,talvez alguns não entendam seu raciocínio sem ter lido Darwin e Alan Kardec,pois agregar esses pontos tão diferentes um do outro,requer inteligência,cultura e fé,que o diga "Nostrademus",
Foto USGS

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3 Online: 10 de Abril de 2010, 11:43:21 »
Cara...

Essa nem o povo do Fórum Ascensão foi capaz de bolar.

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #4 Online: 10 de Abril de 2010, 22:21:08 »
Deus é um ser de outro mundo, que criou a terra em 6 dias usando a viagem no tempo.
Essa eu nunca ouvi nem li. Novíssima, a mim. Será que isso é sério?
« Última modificação: 11 de Abril de 2010, 20:47:11 por Acolon »
8-)

Atheist

• Visitante
« Resposta #5 Online: 11 de Abril de 2010, 12:42:14 »
Que Deus viaja no tempo?

:D

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6 Online: 11 de Abril de 2010, 12:48:23 »
Porque está escrito: "A Deus tudo é possível".

Deus joga com o baralho mágico, nunca perde.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #7 Online: 11 de Abril de 2010, 20:49:19 »
Que Deus viaja no tempo?

:D
Sim, mas no caso dos seis dias. Sempre ouvi/li que eles correspondem às eras geológicas e coisa e tal... mas essa da viagem no tempo...
8-)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #8 Online: 14 de Abril de 2010, 10:32:52 »
...Ele mesmo inicou e pôs fim a era do dinossauro,Os grandes animais serviram apenas para fertilizar a terra com suas fezes e corpos em decomposição...

Acho que deus está fazendo isso novamente, vide Rio de Janeiro, Haiti, China etc...
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #9 Online: 14 de Abril de 2010, 12:58:31 »
Como diria o Coronel Kurtz em "Apocalipse Now":

The horror... The horror...

:susto: :what:
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #10 Online: 14 de Abril de 2010, 13:07:55 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!