Deus é um ser de outro mundo, que criou a terra em 6 dias usando a viagem no tempo.Quem tem o poder de viajar no tempo pode viajar milhões de anos e depois voltar minutos depois de ter viajado,ou seja viajou milhões de anos em apenas alguns minutos, logo a biblia não estaria mentindo sobre os 6 dias da criação pois 6 dias seria uma eternidade para quem controla o tempo. Ele mesmo inicou e pôs fim a era do dinossauro,Os grandes animais serviram apenas para fertilizar a terra com suas fezes e corpos em decomposição. Então Deus pos fim aos animais que tornaria impossivel a nossa evolução, dando inicio assim a nossa era, e então continuamos evoluimos conforme a teoria de Darwin,ate chegarmos a Adão, Eva e muito depois Jesus Cristo que veio enviado por Deus para servir de exemplo maximo de evolução espiritual, logo ,afirmo que A Biblia, (Imag. e semelhança) Darwin,(Teoria da Evolu. das especies)e Alan Kardec,(Evolu. espiri. por meio da reencarnação)Não se contradizem em momento nenhum.
Estava eu procurando o tal texto racista Teoria da Beleza de Allan Kardec, quando vi isso: (posto aqui porque não sei exatemente onde postar)CitarDeus é um ser de outro mundo, que criou a terra em 6 dias usando a viagem no tempo.Quem tem o poder de viajar no tempo pode viajar milhões de anos e depois voltar minutos depois de ter viajado,ou seja viajou milhões de anos em apenas alguns minutos, logo a biblia não estaria mentindo sobre os 6 dias da criação pois 6 dias seria uma eternidade para quem controla o tempo. Ele mesmo inicou e pôs fim a era do dinossauro,Os grandes animais serviram apenas para fertilizar a terra com suas fezes e corpos em decomposição. Então Deus pos fim aos animais que tornaria impossivel a nossa evolução, dando inicio assim a nossa era, e então continuamos evoluimos conforme a teoria de Darwin,ate chegarmos a Adão, Eva e muito depois Jesus Cristo que veio enviado por Deus para servir de exemplo maximo de evolução espiritual, logo ,afirmo que A Biblia, (Imag. e semelhança) Darwin,(Teoria da Evolu. das especies)e Alan Kardec,(Evolu. espiri. por meio da reencarnação)Não se contradizem em momento nenhum.Aqui tem outras pessoas que chegaram as mesmas conclusões: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070520095421AAfZv5LDesculpa se vocês já tiverem visto, mas não resisti. Espero que seja brincadeira...
Bom dia ......,pensando bem eu acho que vc tem razão,os princípios são fictícios mas válidos,afinal de contas vc usou tres portas, para buscar um denominador comum que é a verdade,porém nos dá um ponto de partida para uma reflexão,talvez alguns não entendam seu raciocínio sem ter lido Darwin e Alan Kardec,pois agregar esses pontos tão diferentes um do outro,requer inteligência,cultura e fé,que o diga "Nostrademus",
Deus é um ser de outro mundo, que criou a terra em 6 dias usando a viagem no tempo.
Que Deus viaja no tempo?
...Ele mesmo inicou e pôs fim a era do dinossauro,Os grandes animais serviram apenas para fertilizar a terra com suas fezes e corpos em decomposição...