Autor Tópico: Lula entrevistado na Band, agora  (Lida 420 vezes)

Offline Athena

• Nível 19
  • *
Re: Lula entrevistado na Band, agora
« Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2010, 23:46:19 »
Acho que ele fará propaganda da Dilma, pelo menos é o que ele mais faz ultimamente.
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 05 de Abril de 2010, 20:20:08 »
Quem assistiu? Eu vi.

Interessante notar que ele afirmou e não foi desmentido, muito pelo contrário, pelos jornalistas presentes, que por duas vezes tentou iniciar a reforma tributária (uma 4 meses depois de conseguir o primeiro mandato e outra logo após conseguir o segundo mandato). Mas que foram tentativas fracassadas porque não houve entendimento entre as partes e quando houve concordância a reforma acabou barrada no senado (se não me engano a casa...). Bom, eu não estava ciente disso, imagino que vocês estivessem. Claro que ele pintou seus mandatos como superhipermegas, mas achei interessantes alguns pontos ditos.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 05 de Abril de 2010, 20:30:43 »
A política é podre por causa desses jogos de interesses. O cara quer aprovar algo e não tem maioria? Se f****. Então rola mensalão e o povo não entende porque...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 05 de Abril de 2010, 22:44:53 »
Achei bem normal a entrevista, até amistosa demais. Os jornalistas faziam perguntas quaiquer e deixavam o Lula ficar explanando por 10 min.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!