Autor Tópico: Chuva no Rio  (Lida 2702 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Chuva no Rio
« Resposta #25 Online: 06 de Abril de 2010, 21:58:19 »
Pois é... na verdade o que achei mais jocoso foi a pressa em noticiar a capacidade do Rio em receber as olimpíadas. Mas entendo, em se tratando da imagem pública do país.

Realmente é chuva pacas.

Moro em SP e enchente em SP é rotina desde que me lembro, então veio o ilustre Lullalá da Çilva aproveitar o caso para fazer politicagem de véspera de eleição chamando dois ex-prefeitos de incompetentes sem se lembrar que SP teve DUAS prefeitas petistas que tb não resolveram o problema.

Quero ver o que ele terá agora a dizer sobre o Rio que "está pronto" para receber um evento de grande porte.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 06 de Abril de 2010, 22:07:51 »
O Lula está no Rio para mais um festival de inaugurações mentirosas.
Não vai nem poder sair do hotel.

Não é problema nenhum, dirá que é culpa do FHC e um bando de idiotas vai aplaudir.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #27 Online: 07 de Abril de 2010, 12:32:24 »

É rir para não chorar :-P

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #28 Online: 07 de Abril de 2010, 18:50:43 »

Peixes entram nas casas e prédios na manhã desta terça-feira na Tijuca devido aos alagamentos. (Foto: Jessica Cristina Tavares/VC no G1)
ôloco!!!

Jesus ta no Rio, milagre!!!
Garotinho tem poder.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #29 Online: 07 de Abril de 2010, 21:19:32 »
Saudade de comer cascudo :(
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 08 de Abril de 2010, 06:59:03 »
O Lula está no Rio para mais um festival de inaugurações mentirosas.
Não vai nem poder sair do hotel.
Não é problema nenhum, dirá que é culpa do FHC e um bando de idiotas vai aplaudir.
E a Dilma esteve de beijos e abraços com o Garotinho, envolvido em um monte de processos por corrupção, que foi governador por 8 anos e não fez nada.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #31 Online: 08 de Abril de 2010, 07:08:08 »
E o idiota do Cabral achando que o governo Federal é amiguinho dele.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #32 Online: 08 de Abril de 2010, 09:48:41 »
Bem, aqui a fiscalização minha cidade é rigída. Se tem favela, barraco ou irregulidades, é removido na hora ou interditada, se houver resistência, a prefeitura adiciona as polícias para que possa remover a força multidão e nada mimimim.

Não adianta colocar a culpa com outros, tudo é a culpa prefeitura, porque está na área a sua responsabilidade. Não importa hipótese algum e tem remover mesmo sob a lei.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #33 Online: 08 de Abril de 2010, 09:57:16 »
Não custa lembrar que impedir a ocupação é menos politicamente complexo do que tirar no máximo uma semana depois que as pessoas se instalam, que é menos politicamente complexo do que tirar anos depois.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #34 Online: 08 de Abril de 2010, 10:27:30 »
Não custa lembrar que impedir a ocupação é menos politicamente complexo do que tirar no máximo uma semana depois que as pessoas se instalam, que é menos politicamente complexo do que tirar anos depois.
Yeah... Agentes de fiscais na prefeitura. É mais simples, só olhar a casa e fotografar, consultar, se houver irregulidade, encaminha para secretária e depois chega empreiteira (para derrubar). Não tem nada politicamente complexo, é gestão administrativa.
Tem usar cerca, muro ou placa aviso para impedir. E também pode negociar em banco Caixa, para consultar imobiliárias a pagar até 20 anos em casa bem simples, segura, água, luz e esgoto.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 09 de Abril de 2010, 06:51:25 »
Tem usar cerca, muro ou placa aviso para impedir. E também pode negociar em banco Caixa, para consultar imobiliárias a pagar até 20 anos em casa bem simples, segura, água, luz e esgoto.
No Rio, favelas eram sempre coisas improvisadas, de madeira e papelão, mas o idiota do Brizola permitiu que os barracos fossem construídos com tijolos e daí se tornaram permanentes e autorizados.

Com madeira e papelão, não dá para se ter 3 andares, por exemplo.

Quanto a cercas e muros, deram a idéia no Rio para impedir a devastação da floresta e já apareceram os imbecis de sempre dizendo que era nazismo, apartheid, discriminação das "zelites" etc.

.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!