Autor Tópico: Astrologia e grandes empresas  (Lida 1312 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Astrologia e grandes empresas
« Online: 16 de Abril de 2010, 15:51:55 »
Confesso que não sabia disso...num outro fórum fiquei informado que grandes empresas como a Disney tomam decisões estratégicas baseadas na Astrologia "e continuam grandes e famosas".Alguém me explique isso que sinceramente não entendo... :? :? :?
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Astrologia e grandes empresas
« Resposta #1 Online: 16 de Abril de 2010, 16:05:36 »
Simples. Mentiram pra você...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2 Online: 16 de Abril de 2010, 16:10:15 »

Mas a Disney não faz isso ?? O user desse outro fórum disse que tinha o link provando.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Abril de 2010, 16:36:43 »

Mas a Disney não faz isso ?? O user desse outro fórum disse que tinha o link provando.

Fique tranquilo, dizem que funciona até para quem não acredita...  :P

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #4 Online: 16 de Abril de 2010, 16:49:59 »
Duvido que eles decidam coisas sérias, como: "Onde investir 1 bilhão de dólares?" e que precisem de análise. Ou seja, eles devem "decidir com base na astrologia" quando não importa se acerta ou não. :)
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 16 de Abril de 2010, 16:56:29 »
Duvido que eles decidam coisas sérias, como: "Onde investir 1 bilhão de dólares?" e que precisem de análise.

No Bernard Madoff? hehehehe... :-)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 16 de Abril de 2010, 17:52:36 »
Confesso que não sabia disso...num outro fórum fiquei informado que grandes empresas como a Disney tomam decisões estratégicas baseadas na Astrologia "e continuam grandes e famosas".Alguém me explique isso que sinceramente não entendo... :? :? :?

O que não entendo é aonde você vai buscar esse tipo de notícia e por que  ainda segue jogando esse bullshit ao vento.

:)
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 16 de Abril de 2010, 20:16:02 »

Tem gente que tem link "provando" que o homem não foi à lua, que o criacionismo é verdadeiro, que o monstro do lago Ness existe, que o Elvis não morreu, etc...

Tecnicamente "ter um link provando" vale tanto quanto "tenho um amigo do primo da vizinha do cunhado da irmã do colega de um cara que ouviu dizer".
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 16 de Abril de 2010, 20:22:52 »
Eu tenho um link de Einstein ao vivo.
http://vodpod.com/watch/2907998-tech-n9ne-einstein-live

:hihi:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 16 de Abril de 2010, 21:31:50 »
Minha mãe outro dia estava discutindo um assunto comigo e veio com o fortíssimo argumento "é verdade sim, está na Internet" :D...

Ô véia viciada em orkut...
"Deus prefere os ateus"

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #10 Online: 17 de Abril de 2010, 22:13:53 »
Eu sempre achei que astrologia se tratava de questões individuais, e mais relacionadas ao íntimo do indivíduo. Tipo: eu sou pisciano, logo, hoje, eu devo buscar isso, isso e aquilo outro em função do meu íntimo, minha subjetvidiade está assim ou assado, minhas energias vão nessa ou naquela dizeração hoje. Nunca ouvi dizer disso em caso de entidades corporativas.
8-)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!