Autor Tópico: Muçulmanos radicais ameaçam de morte criadores de South Park  (Lida 2195 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Muçulmanos radicais ameaçam de morte criadores de South Park
« Online: 21 de Abril de 2010, 21:48:50 »
<a href="http://www.youtube.com/v/XZbtgjx9xE0" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/XZbtgjx9xE0</a>

O site de radicais islâmicos Revolution Muslim publicou uma advertência para Trey Parker e Matt Stone, os criadores e diretores da série animada “South Park”, após um episódio do desenho que discutia de forma satírica se a imagem do profete Maomé poderia ser exibida ou não.
Segundo o site da rede norte-americana CNN, o Revolution Islam postou neste domingo (18) um texto onde advertia a dupla sobre possíveis retaliações violentas. “Nós temos que advertir Matt e Trey de que o que eles estão fazendo é estúpido e que eles provavelmente vão acabar como Theo Van Gogh depois de exibir esse episódio. Isso não é uma ameaça, mas sim um aviso do que poderia acontecer com eles”, diz a nota. Algumas seitas islâmicas proíbem a exibição de qualquer imagem do profeta e fundador da religião.
Theo Van Gogh, bisneto do irmão do pintor Vincent Van Gogh, era um diretor holandês que foi assassinado em 2004 por Mohammed Bouyeri após produzir o documentário “Submission”, sobre a violência contra as mulheres em países islâmicos.
O Revolution Islam, que é baseado em Nova York, também publicou os endereços da empresa de Parker e Sloane em Los Angeles e dos escritórios da Comedy Central, canal que exibe o desenho. A CNN diz ter entrado em contato com o autor do site, Abu Talhah al Amrikee, que afirmou que a publicação dos endereços seria um incentivo para as pessoas protestarem contra o desenho, e não uma ameaça. A CNN informa também que a Comedy Central não quis comentar o caso.
O episódio de “South Park” em questão, “200”, foi ao ar nos EUA na última quarta-feira (14), e mostra os cidadãos da pequena cidade norte-americana lutando contra um processo criado por todas as celebridades que já foram satirizadas pelo desenho. No fim do desenho, Maomé aparece vestido de urso.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/04/desenho-south-park-recebe-advertencia-de-site-islamico.html

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
  • Love will tear us apart.
Re: Muçulmanos radicais ameaçam de morte criadores de South Park
« Resposta #1 Online: 24 de Abril de 2010, 17:55:14 »
triste...
Your GOD device is unspecified or not detected. Cannot sync. Faith panic.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 24 de Abril de 2010, 18:10:24 »
Será que eles irão se tornar os "Salman Rushdie" da animação?
Foto USGS

Offline ThePlaceboBoy

• Nível 10
  • *
  • Love will tear us apart.
« Resposta #3 Online: 24 de Abril de 2010, 18:22:30 »
vi os dois episódios, e nao tem nada de mais... jesus sempre eh mais zuado que maomé. E lembrando q eles tbm já zuaram os ateus, ou seja, eh humor né gente...
Your GOD device is unspecified or not detected. Cannot sync. Faith panic.

Offline Temporal

• Nível 06
  • *
« Resposta #4 Online: 25 de Abril de 2010, 03:26:43 »
O que mais me assusta nisso tudo é que eles estão se reproduzindo como coelhos e se espalhando pelo mundo fazendo coisas como essas e impondo a sua vontade onde eles passam. Na Inglaterra eles já conseguiram fazer tribunais com a Sharia!

Isso me deixa com muito medo pois eles não tem uma figura como a que foi fabricada em cima de Jesus pra "acalmar" seus atos para o mundo "real" ou "moderno".
Minha esperança é que a ciência(sempre ela) com toda a sua tecnologia possa enfiar conhecimento dentro da cabeça das crianças pra que elas possam pelo menos contrabalançar as coisas, mais ou menos como o que eu acho que acontece com grande parte dos ateus hoje, tipo, antes eram deístas, depois viram como a religião funciona no mundo, com o conhecimento acabaram com seu "deus das lacunas" e etc.

Só que eu tenho cada vez mais medo pois eu vejo coisas como essa cada vez mais frequentes e incisivas. Tenho muito medo do mundo acabar virando um mundo islâmico. Se eu pudesse escolher acabar entre o catolicismo e o islamismo, seria 100 vezes o islamismo. Acho que eu escolheria um mundo islâmico apenas por coisas MUITO ruins, e de cabeça agora não me passa nada.

ACHO que os ateus estão mirando no cavalo errado. A gente VAI precisar do cristianismo pra enfraquecer o islã, enfraquecer o catolicismo só vai atrapalhar agora.
O amor e a bondade não são uma propriedade ou uma franquia de alguma coisa ou alguém. Ao Invés disso, eles estão em cada um de nós.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 25 de Abril de 2010, 07:15:43 »
ACHO que os ateus estão mirando no cavalo errado. A gente VAI precisar do cristianismo pra enfraquecer o islã, enfraquecer o catolicismo só vai atrapalhar agora.

Mas Temporal, que eu saiba não existe nenhuma campanha ateísta contra o cristianismo... e mesmo que houvesse, o efeito sobre os fanáticos de qualquer religião seria praticamente nulo.
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #6 Online: 25 de Abril de 2010, 11:51:25 »
O que mais me assusta nisso tudo é que eles estão se reproduzindo como coelhos e se espalhando pelo mundo fazendo coisas como essas e impondo a sua vontade onde eles passam. Na Inglaterra eles já conseguiram fazer tribunais com a Sharia!

Isso me deixa com muito medo pois eles não tem uma figura como a que foi fabricada em cima de Jesus pra "acalmar" seus atos para o mundo "real" ou "moderno".
Minha esperança é que a ciência(sempre ela) com toda a sua tecnologia possa enfiar conhecimento dentro da cabeça das crianças pra que elas possam pelo menos contrabalançar as coisas, mais ou menos como o que eu acho que acontece com grande parte dos ateus hoje, tipo, antes eram deístas, depois viram como a religião funciona no mundo, com o conhecimento acabaram com seu "deus das lacunas" e etc.

Só que eu tenho cada vez mais medo pois eu vejo coisas como essa cada vez mais frequentes e incisivas. Tenho muito medo do mundo acabar virando um mundo islâmico. Se eu pudesse escolher acabar entre o catolicismo e o islamismo, seria 100 vezes o islamismo. Acho que eu escolheria um mundo islâmico apenas por coisas MUITO ruins, e de cabeça agora não me passa nada.

Está propondo uma nova cruzada?

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7 Online: 25 de Abril de 2010, 13:49:46 »
vi os dois episódios, e nao tem nada de mais... jesus sempre eh mais zuado que maomé. E lembrando q eles tbm já zuaram os ateus, ou seja, eh humor né gente...

Tem gente que não sabe rir de si mesmo...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 25 de Abril de 2010, 14:51:24 »
Tem um vídeo neles no youtube, desses "radical muslims", como se auto-denominam, em que um manifestante parece que está se esforçando para conter o riso ao discursar sobre as coisas que o deixam indignado.

Offline Temporal

• Nível 06
  • *
« Resposta #9 Online: 26 de Abril de 2010, 02:41:16 »

Mas Temporal, que eu saiba não existe nenhuma campanha ateísta contra o cristianismo... e mesmo que houvesse, o efeito sobre os fanáticos de qualquer religião seria praticamente nulo.
Eu não consigo lembrar de nenhuma vez que nenhum ateu de alta visibilidade tenha proposto a prisão ou qualquer coisa do gênero de nenhuma autoridade islâmica. Assim como quase nunca os vejo falarem contra o islã diretamente (mesmo sabendo que ao criticar o velho testamento se está justamente fazendo isso, mas é INDIRETAMENTE).

(bla bla bla)

Acho que eu devia ter me estendido na parte sobre o catolicismo(o cristianismo em geral) já está adestrado, mas eu não queria fazer um quilo de texto e fugir do escopo do assunto.

NÃO, é IMPOSSÍVEL tirar essa conclusão sobre o que eu falei, pois uma cruzada por parte dos cristãos hoje é impossível pois eles já estão adestrados pelo conhecimento que os cercam, e o "fator jesus".
E por parte dos ateus é insensato por conta de os ateus serem JUSTAMENTE os menos irracionais(pelo menos nesse ponto), o que torna o simples pensamento em tal ideia um contrassenso, uma... sei lá, é inimaginável em todos os níveis.

Quando eu falei que estamos mirando no cavalo errado, é que o catolicismo hoje age como um "escudo anti qualquer outra coisa" na cabeça daqueles que querem acreditar num amigo imaginário. Se esse espaço for ocupado por uma religião que se baseia em uma imagem produzida como a de jesus (mostrando o dar a face ao invés de mostrar que ele não veio pra mudar a palavra e etc), ficará MUITO mais difícil a inserção do islamismo na cabeça das pessoas, que é MUITO mais intolerante pois não possui o "fator jesus" e teve MUITO menos contato com o mundo civilizado pra poder ter sido "adestrado" de alguma forma.

Minhas esperanças de resistência hoje são a China, os EUA e o Japão(que eu torço pra conseguir espalhar o seu modo de vida - um mundo Japonês hoje seria quase o mundo perfeito, até onde eu consigo entender).
O amor e a bondade não são uma propriedade ou uma franquia de alguma coisa ou alguém. Ao Invés disso, eles estão em cada um de nós.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #10 Online: 26 de Abril de 2010, 06:06:40 »
Minhas esperanças de resistência hoje são a China, os EUA e o Japão(que eu torço pra conseguir espalhar o seu modo de vida - um mundo Japonês hoje seria quase o mundo perfeito, até onde eu consigo entender).
yeahhhhhhh ...... E me deixem como lider supremo do planeta........ :twisted:  :hihi:

Agora serio.... Um planeta japones estaria beeeeem longe da perfeicao..Falo por experiemcia propria........ Nao seria ruim, mas acho que deve haver outras culturas melhores, ou um mix de culturas seria muito melhor.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #11 Online: 26 de Abril de 2010, 10:57:38 »
Fator Jesus?

O que mais tem no Iraque é marine com briba na mao e vesiculos biblicos em tanques

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #12 Online: 26 de Abril de 2010, 11:17:22 »

Eu não consigo lembrar de nenhuma vez que nenhum ateu de alta visibilidade tenha proposto a prisão ou qualquer coisa do gênero de nenhuma autoridade islâmica. Assim como quase nunca os vejo falarem contra o islã diretamente (mesmo sabendo que ao criticar o velho testamento se está justamente fazendo isso, mas é INDIRETAMENTE).

(bla bla bla)

Acho que eu devia ter me estendido na parte sobre o catolicismo(o cristianismo em geral) já está adestrado, mas eu não queria fazer um quilo de texto e fugir do escopo do assunto.

NÃO, é IMPOSSÍVEL tirar essa conclusão sobre o que eu falei, pois uma cruzada por parte dos cristãos hoje é impossível pois eles já estão adestrados pelo conhecimento que os cercam, e o "fator jesus".
E por parte dos ateus é insensato por conta de os ateus serem JUSTAMENTE os menos irracionais(pelo menos nesse ponto), o que torna o simples pensamento em tal ideia um contrassenso, uma... sei lá, é inimaginável em todos os níveis.

Quando eu falei que estamos mirando no cavalo errado, é que o catolicismo hoje age como um "escudo anti qualquer outra coisa" na cabeça daqueles que querem acreditar num amigo imaginário. Se esse espaço for ocupado por uma religião que se baseia em uma imagem produzida como a de jesus (mostrando o dar a face ao invés de mostrar que ele não veio pra mudar a palavra e etc), ficará MUITO mais difícil a inserção do islamismo na cabeça das pessoas, que é MUITO mais intolerante pois não possui o "fator jesus" e teve MUITO menos contato com o mundo civilizado pra poder ter sido "adestrado" de alguma forma.

Acho que você deveria usar um pouco mais seu ceticismo em relação ao que é propagado por aí em relação ao islamismo ou ao cristianismo, há quem defenda que historicamente o cristianismo é bem mais violento que o islamismo. E o que você propõe na minha visão é subjugar o islamismo através do cristianismo, coisa que os cristãos tentam desde sempre, inclusive nos dias de hoje. A discordância não pode ser confundida com a intolerância, as pessoas tem o direito de crer no que bem entender e a única coisa que devemos usar, em minha opinião, para impedir a intolerância é razão e o seu maior fruto, a ciência, nada mais.

Offline Temporal

• Nível 06
  • *
« Resposta #13 Online: 26 de Abril de 2010, 12:04:19 »
Fator Jesus?

O que mais tem no Iraque é marine com briba na mao e vesiculos biblicos em tanques
Você realmente quer entrar por esse caminho (a diferença entre os deuses tratados peloS exerictoS e no resto do mundo)?

Acho que você deveria usar um pouco mais seu ceticismo em relação ao que é propagado por aí em relação ao islamismo ou ao cristianismo, há quem defenda que historicamente o cristianismo é bem mais violento que o islamismo. E o que você propõe na minha visão é subjugar o islamismo através do cristianismo, coisa que os cristãos tentam desde sempre, inclusive nos dias de hoje. A discordância não pode ser confundida com a intolerância, as pessoas tem o direito de crer no que bem entender e a única coisa que devemos usar, em minha opinião, para impedir a intolerância é razão e o seu maior fruto, a ciência, nada mais.
Não se preocupe pois eu estou atento ao fato de que existem SIM pessoas que falam dentro do islã contra o terrorismo, mas que não são veiculados, o fato dos EUA ter mexido em vespeiro há dezenas de anos atrás e etc.

O que eu tomo como base pra falar que o islã é pior para o mundo que o catolicismo é, por exemplo, que os países islâmicos em geral são mais pobres e/ou são teocráticos. Por isso possuem uma menor entrada de ciência/tecnologia/informação para o público em geral, haja visto que ainda existem coisas como a Sharia, e que cujas ações NÃO FORAM amenizadas com o tempo.
E porque levou mais ou menos 300 anos pra adestrar o catolicismo, e eu não tô com saco pra esperar mais 300 anos de adestramento do islã.
Tem outra coisa: Eu não vejo ninguém sendo morto, ou ameaçado de, por parte dos cristãos, ou de qualquer outra denominação, por conta da representação deles nos "super amigos" do south park. Só o mohammed/maomé.

E o meu medo é: eles estão se reproduzindo como coelhos e se espalhando pelo mundo (principalmente Europa) justamente pra isso. E eles estão conseguindo. E está sendo mais rápido do que a capacidade que a ciência/razão tem pra adestrar culturas/religiões. E eu tô com medo de que meus filhos tenham que viver em qualquer coisa que seja um passo atrás do que eu acho que a humanidade conseguiu chegar até agora, no que quero dizer, sair das mortes por conta de "coisas da religião/cultura". E que atacar o catolicismo, agora que ele já está adestrado é um erro, pois é a única coisa que ainda está mantendo afastado o islã das cadeias de poder pelo mundo ocidental, mas nesse ritmo, eu não dou mais que 50 anos.

Tô sendo catastrófico? Espero estar sendo BEM errado. O que eu quero é que a ciência tenha TEMPO de fazer o que você disse na última frase, mas isso leva TEMPO. E adestrar o islã vai levar pelo menos outros 300 anos. E vai levar mais ainda se acabarmos com o catolicismo.
« Última modificação: 26 de Abril de 2010, 12:08:04 por Temporal »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 22 de Maio de 2010, 11:55:26 »
Police eyeing link to South Park in Times Square car bomb

By Alison Gendar, Rocco Parascandola and Helen Kennedy
DAILY NEWS WRITERS

Originally Published:Sunday, May 2nd 2010, 1:46 PM
Updated: Sunday, May 2nd 2010, 4:54 PM

Police hunting the man who parked a crude but powerful car bomb in Times Square Saturday night are looking into a possible link to a South Park cartoon lampooning censorship about Mohammed.

No link has been established, but threats against the Comedy Central animators were made by a New York Islamist Web site last month and police are aggressively looking for connections, sources told the Daily News. [...]

http://www.nydailynews.com/news/ny_crime/2010/05/02/2010-05-02_cops_possible_suspects_in_times_square_car_bomb_include_group_behind_south_park_.html

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #15 Online: 22 de Maio de 2010, 20:13:33 »
É estranho... quando gozam de Jesus, não vejo tais ameaças, é como se Jesus não fosse tão valorizado assim. Mas quando mal fala de Maomé, já surgem ameaças  :o. Sabe de uma coisa, eu acho que esses islâmicos, além de cegos fanáticos, são muito radicais e intolerantes. Não queria viver num mundo dominado por islâmicos. E se estivesse num mundo assim acho que estaria me rebelando... secretamente, claro (caso contrário seria morto)!

Uma cruzada de islâmicos radicais? Ridiculamente estúpido, isso sim! Há houve cruzada dos católicos, agora dos islãs? Vai chegar um dia que todas as religiões vão começar a fazer cruzadas para defenderem sua fé desesperada...

No meu caso, ao invés de eu por a minha confiança em Deus (que chamo de Fonte Primordial), decidi por em mim mesmo. Ou seja, se eu não coloco minha confiança numa divindade, então não poderia ficar fanático... e nem ser enganado! Não sou ateu, mas tenho mais fé em mim do que num deus, seja católico, espírita, evangélico... o que for. E isso porque não acredito nesse negócio de salvação pela fé.

Esses muçulmanos são muito intrometidos, isso sim. Bota uma animação de Maomé e, por causa de sua divinização, já decidem censurar. Eles que censurem no país deles. Deixem o ocidente em paz!  |(

Jesus é também muito divinizado, algo do qual não concordo, mas mesmo assim não se compara a Maomé. Os muçulmanos são um povo perigoso!

O problema do fanatismo todo é esse, é essa noção de salvação pela fé... e quando chega do outro lado, cade a salvação?   :twisted:

É por isso que é melhor ter fé em si mesmo. Vale muito mais a pena.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x