É estranho... quando gozam de Jesus, não vejo tais ameaças, é como se Jesus não fosse tão valorizado assim. Mas quando mal fala de Maomé, já surgem ameaças

. Sabe de uma coisa, eu acho que esses islâmicos, além de cegos fanáticos, são muito radicais e intolerantes. Não queria viver num mundo dominado por islâmicos. E se estivesse num mundo assim acho que estaria me rebelando... secretamente, claro (caso contrário seria morto)!
Uma cruzada de islâmicos radicais? Ridiculamente estúpido, isso sim! Há houve cruzada dos católicos, agora dos islãs? Vai chegar um dia que todas as religiões vão começar a fazer cruzadas para defenderem sua fé desesperada...
No meu caso, ao invés de eu por a minha confiança em Deus (que chamo de Fonte Primordial), decidi por em mim mesmo. Ou seja, se eu não coloco minha confiança numa divindade, então não poderia ficar fanático... e nem ser enganado! Não sou ateu, mas tenho mais fé em mim do que num deus, seja católico, espírita, evangélico... o que for. E isso porque não acredito nesse negócio de salvação pela fé.
Esses muçulmanos são muito intrometidos, isso sim. Bota uma animação de Maomé e, por causa de sua divinização, já decidem censurar. Eles que censurem no país deles. Deixem o ocidente em paz!

Jesus é também muito divinizado, algo do qual não concordo, mas mesmo assim não se compara a Maomé. Os muçulmanos são um povo perigoso!
O problema do fanatismo todo é esse, é essa noção de salvação pela fé... e quando chega do outro lado, cade a salvação?

É por isso que é melhor ter fé em si mesmo. Vale muito mais a pena.