Autor Tópico: PT: inaugurações de maquetes, demolições, cerimônias para lançamento de editais  (Lida 569 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *

Rindo da sua cara.

[...] "Inaugurando" edital. Dilma também acompanhará Lula em viagem a Ilhéus (BA), na sexta-feira, para lançamento do edital de escolha da empreiteira a ser contratada pela estatal Valec para construir a ferrovia Oeste-Leste. A obra deve ser incluída no chamado PAC 2. Nem se trata do lançamento do início de uma obra, mas de etapa burocrática. [...]

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100323/not_imp527949,0.php

[...] Entre os conceitos de política como a arte do possível e a arte de tornar possível o impossível, os nossos atores optam pela segunda hipótese. O apanhado dos últimos dias dá conta de um acervo capenga: instalação de um PAC-2 quando o primeiro PAC registra 54% de obras que nem saíram do papel; inauguração de maquete de ponte; eventos em torno de pedras fundamentais e até de "demolições"; reinauguração (pela quarta vez) de linha férrea; inauguração de obras que voltam a ser canteiros e de outras a serem reinauguradas pelo futuro presidente da República. É evidente que postulantes a cargos majoritários se esmeram na pintura final dos governos que comandam ou integram, cada um decorando as fachadas com tintas de perfeição e beleza, no intuito de atrair, desde já, a atenção do eleitorado e, mais adiante, fisgar seu voto. [...]

http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas.php?op=politica&id=20621

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Mas isso o Serra também faz e por enquanto, é minha primeira opção nas eleições. Tem esse Mário... do Movimento Independente Brasil, isento de tudo isso simplesmente por inexpressividade política total!

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
[Mode Sem Esperança ON]
Viva ao Lula!
Viva a Dilma!
Viva ao Serra!
Viva ao Mário...

E uns mil vivas ao recolhimento de impostos!!
[Mode Sem Esperança OFF]

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Cerimônia para edital já existia antes também? Pra mim era inédito.
Nunca subestime os políticos brasileiros.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline calvino

• Nível 37
  • *

E a multidão aplaude em pé...
Quando vejo isso meu coração dói, por ver o quanto o país ainda tem que evoluir para se tornar minimamente decente.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Variações do mesmo tom.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *

E a multidão aplaude em pé...
Quando vejo isso meu coração dói, por ver o quanto o país ainda tem que evoluir para se tornar minimamente decente.

Meu caro. Sob o ponto de vista político, para ficar ruim nós temos que melhorar muito.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!