Autor Tópico: Discos voadores: Kentaro Mori, do Ceticismo Aberto, no Jô Soares em 03/05/2010.  (Lida 3961 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Kentaro Mori, do Ceticismo Aberto, no Jô Soares em 03/05/2010.

São 4 partes:

feature=player_embedded
feature=player_embedded
feature=player_embedded
feature=player_embedded

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Discos voadores: Kentaro Mori, do Ceticismo Aberto, no Jô Soares em 03/05/2010.
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2010, 15:52:38 »
Muito bacana...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Discos voadores: Kentaro Mori, do Ceticismo Aberto, no Jô Soares em 03/05/2010.
« Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2010, 15:55:05 »
Ainda existe o programa do Jo?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Maio de 2010, 16:49:24 »
Ainda existe o programa do Jo?

:biglol:
E ainda com seu talento incrível para atrasar a entrevista com momentos dispensáveis. Mas bem legal o Kentaro ir lá, e "mostrar a cara" ("sou ateu, com muito orgulho"), sem medo de ser feliz, como o Daniel Sottomaior. Os ufologistas de carteirinha devem estar babando de raiva até agora. "Quem é esse moleque para desmerecer os eventos ufológicos?".

A propósito: alguém sabe se o Kentaro participa (ou já participou) por aqui?
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 04 de Maio de 2010, 17:01:13 »
A propósito: alguém sabe se o Kentaro participa (ou já participou) por aqui?
Ele é o usuário Mori.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #5 Online: 04 de Maio de 2010, 17:36:53 »
Claro. :D
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 05 de Maio de 2010, 22:54:43 »
A entrevista inteira aqui, com os assuntos comentados:

http://www.ceticismoaberto.com/ceticismo/3518/ceticismoaberto-hoje-no-programa-do-j

Ps: O Jô tá cada vez mais chato! Seria a idade?
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #8 Online: 06 de Maio de 2010, 09:49:34 »
Ele soltou o clássico, "se a chícara me disser 'bom dia, Jô', eu digo 'bom dia, chícara'"?
Soltou... :)
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #9 Online: 06 de Maio de 2010, 10:23:38 »
Eles estava muito nervoso, sem contar que ele nao falou nada de muito relevante

Pensei que ele iria lar pra dar um show e quebrar a cara dos credulos com argumentos fortes

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #10 Online: 06 de Maio de 2010, 11:01:26 »
Mas já é alguma coisa.... eu gostei!

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #11 Online: 06 de Maio de 2010, 12:34:06 »
Eu achei fraquinho, esperava muuuiiiiito mais  |( Kentaro é o cara  :ok:
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #12 Online: 06 de Maio de 2010, 13:25:58 »
O Jô tá fraco mesmo nas entrevistas.
Assisti a do Marcelo Gleiser e foi decepcionante! Desvio da conversa para assuntos que não têm nada a ver com o entrevistados é problema recorrente. Eu não perco mais meu sono.
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 06 de Maio de 2010, 13:35:22 »
O programa do Jô tem um personagem principal e um secundário: O principal é o seu egocentrismo. O secundário é ele próprio. O resto é figurante, inclusive quem é entrevistado.
Foto USGS

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #14 Online: 08 de Maio de 2010, 15:18:31 »
Legal isso. O cara conhece ufologia de perto, estudou os casos com seriedade e, no fim das contas, constatou que não são reais. E foi à televisão divulgar seu trabalho.
8-)

Offline Raphael Almeida

• Nível 01
  • *
« Resposta #15 Online: 09 de Maio de 2010, 04:18:31 »
eu ate gosto do programa do jo
mas essa entrevista foi no maximo engraçada, so estavam fazendo graça dos casos, nao achei nada de muito interessante..

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 09 de Maio de 2010, 10:29:34 »
Gostei de ver, tem uma hora em que ele fala da foto do "ovni" que na verdade era uma mesa de bar jogada para cima. Eu costumo ficar fuçando na net e já entrei em vários sites de ufologistas, já vi até slide de "O senhor do anéis" ser empurrado como "prova" da existência de uma antiga civilização que habitou a Terra...

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #17 Online: 09 de Maio de 2010, 10:37:03 »
O lance da mesa de bar parece que não foi jogada... eles tiraram a foto daquele orifício no centro da mesa..... jogado para cima foi um prato.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 09 de Maio de 2010, 16:51:00 »
O problema é que o Jô não deixa mesmo o entrevistado falar e se desvia muito do assunto. Nem acho que o Kentaro estava tão nervoso assim, foi falha do entrevistador mesmo.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 11 de Maio de 2010, 09:58:29 »
Foi mais pra divulgação do trabalho do Mori. É impossível ali, principalmente em entrevistas curtas com restrito interesse de entretenimento, alguém levar alguma coisa a sério.
Por esse aspecto, eu gostei.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #20 Online: 17 de Maio de 2010, 16:09:36 »
Legal isso. O cara conhece ufologia de perto, estudou os casos com seriedade e, no fim das contas, constatou que não são reais. E foi à televisão divulgar seu trabalho.
Como assim, "conhece Ufologia de perto"? Não entendi...
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 18 de Maio de 2010, 07:32:23 »
Como assim, "conhece Ufologia de perto"? Não entendi...
"De perto" não é uma boa expressão. Melhor dizer que estudou o assunto com a mente aberta e procurou evidências contra e a favor para só então se manifestar a respeito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x