Autor Tópico: o barbudão sabia  (Lida 2585 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
o barbudão sabia
« Online: 23 de Julho de 2005, 04:10:42 »
Veja 1: Valério faz chantagem. Sobre Lula, diz: "Avisa ao
barbudo que eu tenho bala contra ele". E o Planalto cede

Absolutamente arrasadora a edição da revista Veja deste fim de semana, que já estava disponível na Internet desde a madrugada de sábado. E imperdível. Tem de ser comprada pra ficar guardada como documento histórico. Não sobra pedra sobre a pedra da malfadada Operação Paraguai, montada pelo Planalto — mais especificamente pelo ministro da Justiça Márcio Thomas Bastos — conforme Primeira Leitura antecipou na edição do dia 18 deste mês. Veja conta tudo em detalhes e explica: Marcos Valério chanteageou o Planalto e, por meio do deputado João Paulo Cunha (PT-SP), mandou um recado. A revista relata assim: “’Eu vou estourar tudo’, ameaçou Valério, descontrolado. Disse que não agüentava mais a situação e contou que faria a delação premiada – mecanismo pelo qual um réu diz o que sabe em troca de um alívio na pena. ‘Vocês vão se ferrar. Avisa ao barbudo que tenho bala contra ele’, disse Valério, numa chantagista referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. João Paulo, que àquela altura se preparava para ir à reunião da cúpula do PT que acabaria chancelando o afastamento de José Genoíno da presidência do partido, entrou em estado de pânico”

:roll:
http://www.primeiraleitura.com.br/auto/
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Re.: http://www.primeiraleitura.com.br/auto/index.php
« Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2005, 07:34:30 »
Nao duvido.Dizer que o barbudo é o unico inocente chega a ser hilario.Vale lembrar que os beneficios da delacao premiada so vale, neste caso, para atenuar a pena do crime de quadrilha, que viria em concurso material c/ corrupcao e afins.Nao será grande coisa o beneficio, mas é melhor que nada.
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Julho de 2005, 12:02:33 »
Tb acho q é inocencia demais o chefe da galera não saber da zona q acontece por lá  :roll:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2005, 13:02:35 »
Não tinha um título melhor para o tópico?

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Julho de 2005, 13:16:11 »
Realmente não da pra enteder do que se trata pelo título..   :?

Atheist

• Visitante
Re.: o barbudão sabia
« Resposta #5 Online: 23 de Julho de 2005, 14:08:21 »
Ah, dá sim... A não ser que estivesse em outra área, mas na área de política, só pode se tratar do Lula, ainda mais frente aos acontecimentos.  :roll:  :wink:

Offline Giovanne

• Nível 10
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Julho de 2005, 14:55:12 »
Eu sabia que ele sabia. :mrgreen:
"O cachorro é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro"-Anônimo
"Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta"-Lula

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 23 de Julho de 2005, 14:56:46 »
mas ainda tem gente que acha que ele não sabia. ainda deve ter gente que sequer acredita que aconteceu algum mensalão (conspiração das elites, sabe-se la)...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Giovanne

• Nível 10
  • *
« Resposta #8 Online: 23 de Julho de 2005, 15:10:56 »
Um golpe para afastar o trabalhador (sic) da presidência, para evitar que seus programas sociais (sic) ameacem a elite... :?
"O cachorro é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro"-Anônimo
"Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta"-Lula

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #9 Online: 23 de Julho de 2005, 20:59:04 »
seus incredulos...  :P
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Flytronix

• Visitante
Re: o barbudão sabia
« Resposta #10 Online: 23 de Julho de 2005, 21:46:14 »
Citação de: passarinho
“’Eu vou estourar tudo’, ameaçou Valério, descontrolado. Disse que não agüentava mais a situação e contou que faria a delação premiada – mecanismo pelo qual um réu diz o que sabe em troca de um alívio na pena. ‘Vocês vão se ferrar. Avisa ao barbudo que tenho bala contra ele’, disse Valério, numa chantagista referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. João Paulo, que àquela altura se preparava para ir à reunião da cúpula do PT que acabaria chancelando o afastamento de José Genoíno da presidência do partido, entrou em estado de pânico”

:roll:
http://www.primeiraleitura.com.br/auto/

Isso já é mau caratismo. Essa história toda está virando uma coleção de bravatas, ameaças, discursos demagogos, etc. Tem algo a falar sobre o Lula? Ótimo, vá depor, chega de gritaria pra aparecer na revista ou na TV. Essa matéria prova que esse Marcos Valério foi omisso em relação aos fatos, se eu fosse um dos promotores da CPI, meteria um processo nesse canalha por falso testemunho, pois ele não disse nada à respeito desse assunto em seu depoimento passado.

Eu não sei quem é mais patético, o PT corrupto ou aqueles que estão tentando se promover com essa crise, jogando confetes para canalhas como o Valério. Investiguemos o caso, não podemos permitir que alguns que querem aparecer tomem espaço da investigação com esse denuncismo politiqueiro.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Julho de 2005, 23:18:56 »
Curioso... Nunca mais vi nem em artigo de jornal, televisão ou internet aquele pessoal que dizia que Jefferson era um mentiroso e etc.

E no final o cara saiu da história praticamente como um herói... É.. Deve ser por isso que dizem que o mundo é dos espertos.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 24 de Julho de 2005, 00:07:21 »
Eu acredito que a pergunta certa a se fazer é "de que forma o Lula sabia e quanto ele sabia".
Algo ele sabia..mas o que?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: o barbudão sabia
« Resposta #13 Online: 24 de Julho de 2005, 12:34:05 »
Citação de: Perseus
Curioso... Nunca mais vi nem em artigo de jornal, televisão ou internet aquele pessoal que dizia que Jefferson era um mentiroso e etc.

E no final o cara saiu da história praticamente como um herói... É.. Deve ser por isso que dizem que o mundo é dos espertos.

não saiu como herói. pra quem andou bem informado deu pra ver o enorme esforço em não deixá-lo ficar como herói.
não é como se ele pusesse o pé pra fora e falasse dos que ainda ficaram dentro. ele nem saiu, estava na lama.

Atheist

• Visitante
Re: Re.: o barbudão sabia
« Resposta #14 Online: 24 de Julho de 2005, 15:33:19 »
Citação de: Perseus

É...

Quando apertar para o seu lado, denuncie os colegas.  :?

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #15 Online: 24 de Julho de 2005, 20:29:41 »
:lol:
As lições podres q a vida nos ensina.... :?

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #16 Online: 24 de Julho de 2005, 23:10:36 »
Digo que Jefferson praticamente saiu como herói na história pela postura de deputados na própria CPI.
Afinal, quem não viu ele saindo de seu último depoimento, a 1 da manhã, entre sorrisos e abraços? Ou quem não ouviu algum deputado do PSDB (se não me engano)  afirmando que ele prestou 'um grande serviço a nação brasileira'?

Eu imagino que o que mais ira influenciar na opinião do eleitorado brasileiro (eleitorado de merda diga-se de passagem) entre o Heitor Cony criticando o Jefferson, e deputados elogiando ele em seu depoimento, e depois ver ele cantando *muito mal* no Jô Soares, fico com a segunda opção.

Por isso digo, novamente, que Jefferson praticamente saiu como um herói..
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 24 de Julho de 2005, 23:18:03 »
Ou quem não ouviu algum deputado do PSDB (se não me engano) afirmando que ele prestou 'um grande serviço a nação brasileira'?

e não prestou?
não me importa se ele é malandro, o que importa é o que ele fez.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #18 Online: 24 de Julho de 2005, 23:36:23 »
Claro.

É basicamente o seguinte: O cara sabia do esquema a muito tempo. Quando começaram a aparecer indicios de que ele seria um dos cabeças de um esquema nos Correios para fornecer uma graninha para o PTB o que que ele fez?
Quis contar 'acabar com a corrupção' ou simplesmente salvar a própria pele?

No fim, a intenção também conta.

Mais o que mais me assusta nesta história toda é este tipo de coisa aqui:

"Karina, a ex-secretária, vai posar para Playboy "
http://br.news.yahoo.com/050724/25/vz5y.html

Paizinho estranho este não?
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 25 de Julho de 2005, 04:50:31 »
Quis contar 'acabar com a corrupção' ou simplesmente salvar a própria pele?

claro que foi pra salvar a própria pele. ele mesmo deixou isso claro, nunca assumiu uma postura de holier than thou.
como eu disse, eu não ligo pras intenções dele. o destino dele quem decide são eles lá, deve ser devidamente penalizado, vai acontecer o que tem que acontecer (ou não, isso é brasil).
mas sem a bocona do rj é provável que acabaríamos nunca ouvindo falar em mensalão. então prestou sim um serviço à nação.

sobre a fernanda karina....

Ela quer R$ 2 milhões pelo trabalho, a serem aplicados na campanha política que deseja iniciar a fim de se eleger deputada federal nas próximas eleições.

por que partido será? sei que era petista antes dessa confusão toda, agora já não sei.
eu voto, já que é filha do namorado da minha mãe

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 25 de Julho de 2005, 06:00:24 »
"Para se candidatar, ou tem que ser milionário ou é na base da corrupção. Eu até brinquei com ela que seu slogan poderia ser: 'antes nua do que corrupta'".

"O valor de R$ 2 milhões foi estabelecido como condição para as negociações irem adiante. O advogado usa como exemplo o caso da modelo Grazielli Massafera, ex-Big Brother, que ganhará, de acordo com suas contas, R$ 1,2 milhão pelas fotos que fez para a Playboy (cachê mais porcentual sobre vendas). Karina teria direito a mais, a seu ver, por ser considerada uma "mulher honesta", o que chamaria ainda a atenção do público da revista."

• Nível 25
  • *
« Resposta #21 Online: 25 de Julho de 2005, 20:12:03 »
Quando eu "leio" Playboy honestidade não é um dos atributos que eu procuro.  :mrgreen:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 25 de Julho de 2005, 20:26:32 »
é, mas deve impulsionar as vendas (se sair). porque todo mês sai uma mulher gostosa, mas nunca tem nada demais. "a safada da novela", "a enfermeira do faustão" "a campeã de jet ski"....

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 25 de Julho de 2005, 21:30:52 »
Pois é. Tanto que a Sandy não tem nada demais, mas é o sonho de muito macho ve-la pelada.

• Nível 25
  • *
« Resposta #24 Online: 25 de Julho de 2005, 21:36:49 »
Então tá. Chama a Hebe.  :P
Carl Sagan

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!