Autor Tópico: Vejam os videos e comentem por favor  (Lida 701 vezes)

Offline Gordon Nerd

• Nível 10
  • *
  • A imaginação é mais importante que o conhecimento.
Vejam os videos e comentem por favor
« Online: 16 de Maio de 2010, 17:12:27 »
gostaria que vc vejam esses dois videos e comentem por favor
obrigado!

feature=related

é sobre a igreja catolica
Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Os homens inteligentes não podem ser bons maridos, pela simples razão de que não se casam.

Offline Enio

• Nível 24
  • *
Re: Vejam os videos e comentem por favor
« Resposta #1 Online: 16 de Maio de 2010, 19:41:12 »
Intrigante. Mas isso não significa que vou acreditar em tudo o que está na bíblia. Sim, a bíblia foi manipulada, mas, como mostrou o vídeo, se de fato os fatos atuais coincidem com o que está escrito, então ao menos deve haver alguma razão aí. Quem sabe na verdade Satanás, ao invés de ser um anjo decaído, seja na verdade os Illuminati, as sociedades secretas que tentarão dominar o mundo? Coincidência? De fato é uma coincidência. Mas nem todas as coincidências são meras coincidências. Digo, a partir do momento em que alguém prevê fatos específicos, deixa de ser coincidência e isso passa a ser premonição. Eu mesmo sei do que falo, pois já tive premonição.

Pois de fato eu nunca vi esses Illuminati com bons olhos não.

E sim, acho que há sim corrupção na Igreja. Papas que na verdade são reis que dizem que as pessoas devem obediência ao papa. E pessoas prestam obediência a um rei. Portanto há sim muita similaridade. Papas são reis disfarçados de líderes religiosos. Só rezo para que esse mal termine um dia. Digo, esse reinado da Igreja.

Enquanto houver papas (reis), haverá ignorância.

Só espero que essa tão pregada nova ordem mundial nunca ocorra, senão viraremos escravos disso. Será uma ditadura global, na verdade.

Viva a liberdade de pensamento!

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2010, 19:48:11 »
Bem, de acordo com a frase "e quando ele vier, deve durar pouco tempo", de fato pode ser uma verdade, já que o atual papa é de fato muito velho pra ser papa. Ele se tornou papa acho que na idade máxima para ser tal. É interessante quando fala em reis, pois de certa forma são reis. Veja, até a Igreja tem sua influência na ciência. Isso só mostra então uma parte do REAL poder dela. Poder esse de manipular as massas. O mundo ocidental.

Dica: Premonições não devem ser interpretadas ao pé da letra. Devem ser entendidas como um contexto.

Mas lembrando, não é por isso que vou fazer da bíblia um guia pra mim, pois há muita manipulação nela. O que falta saber é que partes foram manipuladas ou mal traduzidas. É saber o que há de real ou falso nela.
« Última modificação: 16 de Maio de 2010, 20:28:08 por Enio »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Maio de 2010, 20:26:11 »
Sem comentários.  ::)
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #4 Online: 16 de Maio de 2010, 23:23:48 »
Gordon Nerd, Não faça tópicos com títulos assim...

Imagina se todos tópicos fossem assim: "Veja o texto e comente." Iria ser difícil achar um tópico né ?
Não deseje.

Offline Gordon Nerd

• Nível 10
  • *
  • A imaginação é mais importante que o conhecimento.
« Resposta #5 Online: 17 de Maio de 2010, 12:39:19 »
N3Rd levarei teu comentario a serio obrigado por avisar quado postarei de novo fazerei o que vc falou  :D

Enio seus comentario esta muito bon e acredite num pouco que vc falou a igreja prega umas liderença uma quase tirania que onde manda é o papa se nao me engano tem um tipo de uma piramide na igreja catolica que é assim

no topo é o papa
              embaixo os bispos
              depois os padres.vigarios etc
e por ultimo os "leigos" que sao o povo que acredita
« Última modificação: 17 de Maio de 2010, 13:18:35 por Gordon Nerd »
Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.

Os homens inteligentes não podem ser bons maridos, pela simples razão de que não se casam.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!