Intrigante. Mas isso não significa que vou acreditar em tudo o que está na bíblia. Sim, a bíblia foi manipulada, mas, como mostrou o vídeo, se de fato os fatos atuais coincidem com o que está escrito, então ao menos deve haver alguma razão aí. Quem sabe na verdade Satanás, ao invés de ser um anjo decaído, seja na verdade os Illuminati, as sociedades secretas que tentarão dominar o mundo? Coincidência? De fato é uma coincidência. Mas nem todas as coincidências são meras coincidências. Digo, a partir do momento em que alguém prevê fatos específicos, deixa de ser coincidência e isso passa a ser premonição. Eu mesmo sei do que falo, pois já tive premonição.
Pois de fato eu nunca vi esses Illuminati com bons olhos não.
E sim, acho que há sim corrupção na Igreja. Papas que na verdade são reis que dizem que as pessoas devem obediência ao papa. E pessoas prestam obediência a um rei. Portanto há sim muita similaridade. Papas são reis disfarçados de líderes religiosos. Só rezo para que esse mal termine um dia. Digo, esse reinado da Igreja.
Enquanto houver papas (reis), haverá ignorância.
Só espero que essa tão pregada nova ordem mundial nunca ocorra, senão viraremos escravos disso. Será uma ditadura global, na verdade.
Viva a liberdade de pensamento!