Autor Tópico: Ronnie James Dio morre aos 67 anos  (Lida 1454 vezes)

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
Ronnie James Dio morre aos 67 anos
« Online: 16 de Maio de 2010, 17:36:08 »
O vocalista de heavy metal Ronnie James Dio, famoso por cantar em bandas como Rainbow, Black Sabbath e Heaven and Hell, morreu na manhã deste domingo (16), aos 67 anos, após perder a luta contra um câncer estomacal.

A morte de Dio foi confirmada por sua esposa, Wendy Dio, que publicou um comunicado na página oficial do músico. “Hoje meu coração está partido, Ronnie morreu às 7h45 . Muitos amigos e familiares puderam dizer adeus antes dele morrer pacificamente”, escreveu Wendy.

No mesmo comunicado, a esposa de Dio diz que ele sabia o tanto que todos o amavam e agradece o apoio desde que o vocalista soube da doença, em novembro de 2009. “Por favor nos deem alguns dias de privacidade para lidarmos com essa terrível perda. Por favor saibam que ele os amava e sua música vai viver para sempre”, finalizou Wendy Dio.

Na página oficial do Facebook de Ronnie James Dio foi aberto um espaço para os fãs mandarem mensagens em homenagem ao vocalista do Heaven and Hell.

http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/05/16/ronnie-james-dio-morre-aos-67-anos/

Fim de semana de merda. Primeiro o Butantan pega fogo, e aí morre um cara foda...
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Ronnie James Dio morre aos 67 anos
« Resposta #1 Online: 16 de Maio de 2010, 18:38:49 »
RIP!
Foto USGS

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2010, 21:16:24 »
Fim de semana de merda. Primeiro o Butantan pega fogo, e aí morre um cara foda...

DIsse tudo bicho... Disse tudo
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #3 Online: 16 de Maio de 2010, 23:52:21 »
Tenho um amigo que deve estar aos prantos  :chorao:

Dio - Rainbow in the Dark (Live Wacken 2004)

<a href="http://www.youtube.com/v/1Sxc25uWqI8&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/1Sxc25uWqI8&amp;feature=related</a>

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 17 de Maio de 2010, 13:12:49 »
 :rock:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #5 Online: 17 de Maio de 2010, 14:58:28 »
 :( :(

Grande perda

Modo crente on

"Morre blasfemador que se intitulava Deus e fazia sinal do capeta "

modo crente off

Tá, eu sei, nao tenho o talento do Jeanioz para frases de crente

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Maio de 2010, 15:16:24 »
Deus morreu. É lamentável a perda. :'(
::)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Maio de 2010, 15:41:13 »

Alguém lhe contou uma mentira, pois eu estou muito bem, obrigado!  :biglol:
Foto USGS

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Maio de 2010, 15:52:36 »

Manda lembranças ao filho! JC era uma gracinha pena que era apegado demais ao pai e voltou pra casa cedo demais. :lol:
::)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 17 de Maio de 2010, 16:00:24 »

Manda lembranças ao filho! JC era uma gracinha pena que era apegado demais ao pai e voltou pra casa cedo demais. :lol:

Mandarei.

Se eu achar o menino, pois faz algum tempo que não o vejo.

O Gabriel (meu secretário) disse (informação ainda não confirmada) que ele estava preparando o retorno dele para a Terra em breve. Mas ainda não sei o porquê disto.

Esta juventude sem rédeas não é fácil!  :biglol: :biglol:
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #10 Online: 17 de Maio de 2010, 16:20:17 »
Com certeza um dos top 5 vocalistas de todos os tempos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #11 Online: 18 de Maio de 2010, 15:56:38 »
Cara, eu estou muito triste.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #12 Online: 18 de Maio de 2010, 16:04:31 »
<a href="http://www.youtube.com/v/LmSt1oEIshE" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/LmSt1oEIshE</a>

<a href="http://www.youtube.com/v/l1M6kzpEcz4" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/l1M6kzpEcz4</a>

<a href="http://www.youtube.com/v/64coD-rx9sk" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/64coD-rx9sk</a>

<a href="http://www.youtube.com/v/Y6IPBN6ARkE" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Y6IPBN6ARkE</a>

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #13 Online: 29 de Maio de 2010, 19:23:07 »
grupo anti-satânico explica manifestação em funeral
Conforme já noticiamos aqui no Whiplash!, um grupo anti-satânico intitulado "Westboro Baptist Church" promete uma manifestação no dia 30, durante o funeral preparado para Ronnie James Dio, acusado por eles de " amar o diabo, incentivar à violência e odiar Deus".
A Westboro Baptist Church é uma igreja anti-satânica do estado do Kansas, EUA, famosa por interromper funerais de soldados americanos e divulgar que a AIDS é um presente de Deus para acabar com os homossexuais, entre outros absurdos.
Na ameaça ao funeral de Ronnie James Dio, a responsável pelo culto anti-satânico diz que irá apenas avisar o falecido que: "quem ama a antiga serpente, Satanás, tem uma vida curta" e acrescenta "Nós estaremos lá! Só porque as probabilidades de algum seguidor de Deus estar no meio desses psicopatas do heavy metal são muito reduzidas, não significa que não mereçam ouvir boas palavras".

http://whiplash.net/materias/news_863/108572-dio.html

EU SOU UM psicopata... :madlol:  ::)
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #14 Online: 29 de Maio de 2010, 19:43:49 »
Conforme já noticiamos aqui no Whiplash!, um grupo anti-satânico intitulado "Westboro Baptist Church" promete uma manifestação no dia 30, durante o funeral preparado para Ronnie James Dio, acusado por eles de " amar o diabo, incentivar à violência e odiar Deus".
A Westboro Baptist Church é uma igreja anti-satânica do estado do Kansas, EUA, famosa por interromper funerais de soldados americanos e divulgar que a AIDS é um presente de Deus para acabar com os homossexuais, entre outros absurdos.
Na ameaça ao funeral de Ronnie James Dio, a responsável pelo culto anti-satânico diz que irá apenas avisar o falecido que: "quem ama a antiga serpente, Satanás, tem uma vida curta" e acrescenta "Nós estaremos lá! Só porque as probabilidades de algum seguidor de Deus estar no meio desses psicopatas do heavy metal são muito reduzidas, não significa que não mereçam ouvir boas palavras".

Essa Shirley precisa é de rola.  :x

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 29 de Maio de 2010, 22:40:15 »

Essa Shirley precisa é de rola.  :x

Precisa de duas. Ao mesmo tempo. E das grandes. :x
Foto USGS

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #16 Online: 29 de Maio de 2010, 22:56:51 »
Detalhe: 67 anos é vida curta agora?
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 29 de Maio de 2010, 23:38:48 »
essa shirley tem cara de louca
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #18 Online: 30 de Maio de 2010, 11:43:23 »
Se esse funeral for algo reservado apenas para os familiares e amigos íntimos eu acho que vai correr tudo “bem” mesmo com esse protesto idiota, mas se for aberto para todos os fãs acho que esse pessoal da igreja vai se dar mal, alguns mais exaltados vão partir para a porrada. Bom, nas próximas horas vamos ficar sabendo o que rolou.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 30 de Maio de 2010, 14:46:25 »
olha... vou falar uma coisa contra a minha maneira de ser, mas estou torcendo para esses caras tomarem umas porradas...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 30 de Maio de 2010, 18:14:39 »
....grupo anti-satânico explica manifestação em funeral
A Westboro Baptist Church é uma igreja anti-satânica do estado do Kansas, EUA, famosa por interromper funerais de soldados americanos e divulgar que a AIDS é um presente de Deus para acabar com os homossexuais, entre outros absurdos....

Eu não gostava muito do cara, mas será que não existe alguma base legal para alguém de lá entrar com um processo por difamação e danos morais contra os idiotas?

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #21 Online: 02 de Junho de 2010, 20:21:11 »
Não encontrei nada sobre o protesto. Acho que não rolou.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!