Autor Tópico: Padre é preso nu e com sinais de embriaguez no interior do PR  (Lida 961 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Padre é preso nu e com sinais de embriaguez no interior do PR
« Online: 17 de Maio de 2010, 08:18:44 »
Padre é preso nu e com sinais de embriaguez no interior do PR.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/05/padre-e-preso-nu-e-com-sinais-de-embriaguez-no-interior-do-pr.html

Segundo a polícia, religioso teria assediado policial que o abordou.
Advogado disse que ele misturou remédios antidepressivos com vinho.

A polícia do Paraná prendeu, na madrugada deste domingo (16), um padre em uma rodovia que dá acesso à cidade de Ibiporã (PR). Segundo a polícia, ele estava dentro do carro, nu e com sinais de embriaguez.
Segundo a polícia, o padre teria tentado assediar um rapaz e o policial que fez a abordagem do carro. Ao receber voz de prisão, teria tentado subornar os policiais.

O advogado do padre negou todas as acusações. Disse que o religioso estava confuso porque misturou remédios antidepressivos com vinho durante uma festa.O advogado entrou com pedido de liberdade provisória para o padre, que tem 40 anos de idade e 14 de sacerdócio.

\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
Re: Padre é preso nu e com sinais de embriaguez no interior do PR
« Resposta #1 Online: 17 de Maio de 2010, 08:55:55 »
Eu li isso, pensei "porra é padre mas é gente" embora a ICAR não concorde comigo, acho que todo mundo já errou e fez merda, dessa vez foi o padre mas poderia ser qualquer pessoa.

::)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Maio de 2010, 09:02:23 »
Eu li isso, pensei "porra é padre mas é gente" embora a ICAR não concorde comigo, acho que todo mundo já errou e fez merda, dessa vez foi o padre mas poderia ser qualquer pessoa.

Concordo.

Será que este cidadão não pode estar com graves problemas particulares e fez o que fez como uma atitude escapista?
Foto USGS

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Maio de 2010, 10:11:56 »
Num outro tópico, um professor foi demitido por tocar numa banda de Metal. Aqui o padre tem problemas. Não entendo isto.

Se ambos supostamente devem dar o exemplo, o padre não deveria ser expulso da igreja?

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #4 Online: 17 de Maio de 2010, 10:22:53 »
Não entrei no outro tópico, mas sabendo disso assim superficialmente a minha primeira opinião é contra a demissão, mas vou lá ver o que se trata realmente.
Quanto ao dar o exemplo, acho que ele não estava em condições "psicológicas" de ser o exemplo naquele momento, e quem dá exemplo também tem seus momentos de fraqueza oras.
::)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Maio de 2010, 10:29:02 »
Não entrei no outro tópico, mas sabendo disso assim superficialmente a minha primeira opinião é contra a demissão, mas vou lá ver o que se trata realmente.
Quanto ao dar o exemplo, acho que ele não estava em condições "psicológicas" de ser o exemplo naquele momento, e quem dá exemplo também tem seus momentos de fraqueza oras.

Perfeitamente.

Mas no outro tópico, você vai perceber que pune-se aqueles que possuem uma atividade extra que não "condiz" com a sua profissão.

E passa-se a mão na cabeça daqueles que não "estavam em condições psicológicas".

Espero que esta prática não se estenda a uma profissão que se trabalhe armado (policiais, soldados, etc.).

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Maio de 2010, 13:26:28 »
Segundo a polícia, o padre teria tentado assediar um rapaz e o policial que fez a abordagem do carro. Ao receber voz de prisão, teria tentado subornar os policiais.

E pelo jeito ele estava bem lúcido isso sim...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!