Autor Tópico: Líder da IMPD compra jatinho por 48 MILHÕES DE DÓLARES(!!!!!)  (Lida 1000 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Líder da IMPD compra jatinho por 48 MILHÕES DE DÓLARES(!!!!!)
« Online: 26 de Maio de 2010, 17:26:00 »
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/religiao/so-assim-eles-chegam-perto-do-ceu/

Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial do Poder de Deus, está negociando a compra de um jato bimotor Global Express, de 48 milhões de dólares – igualzinho ao que o seu atual concorrente e antigo chefe Edir Macedo possui. Santiago já é dono de um jatinho e um helicóptero, comprados há menos de um ano.

Eu creio que vou virar pastor... :histeria: :histeria: :histeria:

::) ::) ::) :stunned: :stunned: :stunned: ::) ::) ::)
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline calvino

• Nível 37
  • *
Re: Líder da IMPD compra jatinho por 48 MILHÕES DE DÓLARES(!!!!!)
« Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2010, 22:04:38 »
Coisa absurda. E se você fala com os fiéis destas igrejas, verão que não diferem muito dos radicais homens-bomba islâmicos.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #2 Online: 26 de Maio de 2010, 23:49:19 »
Esses pastores e fiéis são mesmo muito fanáticos. Já vi cada coisa absurda, por exemplo, na Igreja Universal, já vi cada coisa... inventam negócio de anel, rosa de sei lá o que... tem até uma vez que vi um pastor e alguns fiéis num barquinho num lago, à noite, como que se o lago representasse acho que o mar da galiléia. Tem até uma vez que vi os fiéis passarem por uma estrutura desenhada de pedra, como que se fosse um castelinho. Mas a do anel foi a mais ridícula.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Fazem de tudo pra tirar dinheiro dos pobres coitados! E o povo, ignorante, acredita nessas coisas. E os pastores cada vez mais ricos, e o povo cada vez mais pobre. Eta ignorância! É por isso que o Brasil não vai pra frente, por causa desse povo que acredita em cada promessa. Seja de líder religioso, seja de político.

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #3 Online: 27 de Maio de 2010, 12:45:27 »
As pessoas acabam iludidas principalmente pela mentalidade, pela cultura religiosa. Não sou a favor do ateísmo, mas acho que deve haver um entendimento sobre a espiritualdade sem religiosidade, igrejismo. Enquanto haver religiosidade, haverão sempre os manipuladores. Haverá manipulação de massas (controle social), fanatismo, censura de liberdade de pensamento, aproveiradores (os dizimistas), louvações... É quase a mesma coisa que política!

Mas acho que isso tudo tem que acabar, pois o que defendo é a liberdade da indagação, envolvendo até Deus, portanto, tem que mudar mesmo.

Pois acho que só assim é que o povão vai melhorar de forma geral, passar a ter mais confiança em si mesmo ao invés de render essa confiança a autoridades (que nos manipulam e nos fazem de otários) ou divindades que não ligariam pra gente, pras nossas necessidades materiais ou emocionais. E então ficamos pra trás. Não é o mesmo que não confiar em autoridade, mas não se render totalmente à elas. Senão você será manipulado!

Pra se defender dessas coisas. Pra não ter sua liberdade, inteligência ou imaginação castrada.

Essas igrejas pentecostais têm é muita manipulação e teatro, isso sim. Um exemplo disso são pastores Zangief, Metralhadora, Ryu, Goku, Sonic, Dhalsim, Akuma... é só ver no youtube.

Offline sunyear

• Nível 03
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Maio de 2010, 17:22:10 »
Ontem estava assistindo o canal deles aqui pra minha região (mais engraçado que o chaves) e eles estavam mostrando umas cartas pra deus.
Eram uns envelopes normais, mas imprimiram PEDIDO DE AJUDA PARA DEUS! no envelope e disseram que era pro cara ir no domingo no culto, pegar o envelope, escrever o "clamor", colocar a oferta e entregar de volta o pedido.
Porra, se falando diretamente (através de oração) o tal deus já não atende, imagina escrevendo cartinha...
Esse povo merece todas as merdas que acontecem com eles, merecem ser enganados e extorquidos por estes picaretas, pois não são capazes de usar de raciocínio lógico.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!