Citação de: SnowRaptor em 18 de Julho de 2010, 17:50:01Uberaba não fica em Minas? A cidade sim!Mas Curitiba tem um bairro com este nome, na região leste/sudeste.
Uberaba não fica em Minas?
Citação de: Geotecton em 18 de Julho de 2010, 18:51:44Citação de: SnowRaptor em 18 de Julho de 2010, 17:50:01Uberaba não fica em Minas? A cidade sim!Mas Curitiba tem um bairro com este nome, na região leste/sudeste.E a fama do bairro não é nada boa, devido aos toques de recolher impostos pela bandidagem da região.
Ninguém levou a sério quando o carro de som, a todo volume, anunciava o toque de recolher. Eram oito e meia da noite de sábado, um típico fim de semana no limite entre as vilas União e Icaraí, no Uberaba, bairro da zona Leste de Curitiba. Passadas duas horas, o silêncio seria quebrado num arrastão de três carros, com os quais seis homens fortemente armados passavam atirando a esmo, matando quem estivesse pela frente. O saldo: oito mortos e dois feridos. Entre as vítimas, uma criança de 5 meses que estava no colo da mãe. Elas voltavam da igreja.
Curitiba está sendo "rio de janeirizada" e ninguém se toca disso...
A Galera toooooooooooda!
Se eu soubesse que só ia vocês 3 ...Eu teria ido(se tivesse fazendo sol, calor, e não fosse láaa longe).
Aposto que 90% das fotos que o Elton tirou são da Flavia
tá bom, tá bom
O Geo tem cara de professor gente fina.... Daqueles que dão meio ponto pra passar o aluno....
Citação de: Barata Tenno em 19 de Julho de 2010, 22:15:13O Geo tem cara de professor gente fina.... Daqueles que dão meio ponto pra passar o aluno....Isto porque voce nunca fez prova comigo!
Citação de: Geotecton em 19 de Julho de 2010, 22:39:31Citação de: Barata Tenno em 19 de Julho de 2010, 22:15:13O Geo tem cara de professor gente fina.... Daqueles que dão meio ponto pra passar o aluno....Isto porque voce nunca fez prova comigo! Das pré-impressões sobre o Geotecton: pelos comentários costumeiros dele ressaltando a idade, eu o imaginava bastante grisalho ou de cabeça branca.
Citação de: Johnny Cash em 20 de Julho de 2010, 00:55:42Citação de: Geotecton em 19 de Julho de 2010, 22:39:31Citação de: Barata Tenno em 19 de Julho de 2010, 22:15:13O Geo tem cara de professor gente fina.... Daqueles que dão meio ponto pra passar o aluno....Isto porque voce nunca fez prova comigo! Das pré-impressões sobre o Geotecton: pelos comentários costumeiros dele ressaltando a idade, eu o imaginava bastante grisalho ou de cabeça branca. Caro JonhnyInfelizmente eu caminho a passos largos para o cenário que voce imaginou! Mas sucumbirei com elegância: Sem pintura e sem implantes.
Aquelas são todas as fotos que eu tirei, tá? Mas deixei meu cartão de visitas com a Flavia caso ela queria uma ensaio fotográfico