Autor Tópico: Desafio da Blasfêmia by TonyDeath  (Lida 2482 vezes)

Offline ToNyDeAtH

• Nível 06
  • *
Desafio da Blasfêmia by TonyDeath
« Online: 24 de Junho de 2010, 11:47:48 »
Pessoal o meu desafio da blasfêmia está no youtube. Não é o meu primeiro vídeo, mas o único que se encontra on no momento tendo em vista que recebi algumas ameaças de morte quando fiz o vídeo "Religião é problema Mental!".

Pra quem quiser conferir está aí o link:
Abraços.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
Re: Desafio da Blasfêmia by TonyDeath
« Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2010, 22:45:51 »
Citação de: TonyDeath
Não é o meu primeiro vídeo, mas o único que se encontra on no momento tendo em vista que recebi algumas ameaças de morte...

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Típico exemplo de amor cristão.  :biglol:
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 24 de Junho de 2010, 23:11:06 »
Voce virou algum tipo de "para-raio de mau agouro de crente"? :biglol:
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 24 de Junho de 2010, 23:11:44 »
Este vídeo também é engraçado!

feature=related
Foto USGS

Offline ToNyDeAtH

• Nível 06
  • *
« Resposta #4 Online: 24 de Junho de 2010, 23:43:26 »
Gosto demais da Romena. E esses dois evangélicos são triste de ignorantes. Procura um debate deles onde ficaram mudos. Se eu achar colo aqui.

Offline ToNyDeAtH

• Nível 06
  • *
« Resposta #5 Online: 25 de Junho de 2010, 14:58:02 »
Está aqui.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #6 Online: 25 de Junho de 2010, 16:15:32 »
Oh TonyDeath, você é sobrinho do Renato Gaúcho ?
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #7 Online: 25 de Junho de 2010, 17:56:16 »
Tio do youtube...  :lol:

Offline ToNyDeAtH

• Nível 06
  • *
« Resposta #8 Online: 25 de Junho de 2010, 18:30:51 »
Oh TonyDeath, você é sobrinho do Renato Gaúcho ?

kkkkkkkkk. Gosto dos seus vídeos biscoito. E da bandeira atrás deles uahauhaua.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 25 de Junho de 2010, 18:47:19 »
E o tio ainda está vivo, não foi fulmando por um raio? :biglol:

Offline ToNyDeAtH

• Nível 06
  • *
« Resposta #10 Online: 25 de Junho de 2010, 18:48:49 »
Então... tanto demonio to aceitando, tanta macumba e nada!

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 25 de Junho de 2010, 18:49:44 »
Este vídeo também é engraçado!

feature=related

Acho que estou apaixonado ! (espero que minha mulher não veja isso...) :biglol:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #12 Online: 26 de Junho de 2010, 09:58:45 »
Gosto demais da Romena. E esses dois evangélicos são triste de ignorantes. Procura um debate deles onde ficaram mudos. Se eu achar colo aqui.

Ela é muito gata!!!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 26 de Junho de 2010, 17:16:29 »
Blasfêmias??? Adoro!

Maria não era virgem coisíssima nenhuma...
José era do clã do povo da cabeça florida...
Gzuis gostava de apertar um fininho...

Uma quenga, um corno e um maconheiro... que família! que família!  :harhar: ;P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 27 de Junho de 2010, 21:51:43 »
Acho que não... quem mais se preocupa apenas com "imagens" são os crentes, afinal são eles que, na maioria das vezes, serem mais imorais e anti-éticos, se preocupam em vender uma imagem daquilo que eles próprios não são... querem dourar a pílula... já eu não, defeco e dou largas passadas para a imagem que eles criam a meu respeito... eu ( "Deus"  :histeria:) sei (sabemos) quem sou (somos), não me importo com o julgamento alheio.  :P

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #16 Online: 27 de Junho de 2010, 22:21:43 »
Acho perda de tempo e prejudicial para a imagem dos ateus ofender os religiosos só por ofender.
Isso não é ofensa aos religiosos e sim uma ofensa a religião. Eu já percebi que muita gente tem dificuldades em estabelecer o crente da crença. O que deve ser respeitado é a pessoa que crer e o direito a crença, e como todo mundo sabe ninguém tem o direito de não se sentir ofendido.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 28 de Junho de 2010, 21:46:08 »
Não sei se entendi bem o final, se sugeria que "só se ofende quem quer", ou algo do tipo, mas na realidade a coisa é bem diferente, e é difícil criticar/insultar a um "ismo" sem implicar numa crítica ou insulto aos seus seguidores ao mesmo tempo. Mesmo quando isso é feito da forma mais cuidadosa e educada, ainda vão ter aqueles que vão se sentir ofendidos mesmo assim, ou até distorcer o que foi dito para fazer parecer com que aqueles que criticam ao "ismo" são desrespeitosos. Se essa crítica é feita num tom de piada, de pura gozação, a coisa só se complica.

Pense que você é um religioso racional, não um fanático, que aceita ciência em 99% do tempo, mas ainda engole aqueles argumentos de primeiro motor e outras coisas do tipo "deus das lacunas", que não conhece muito sobre autores ateus ou ateus em geral. Trabalha, vai a igreja, não queima bruxas nem joga aviões em prédios. Uma pessoa bastante normal.

O que um "campeonato de blasfêmias" pareceria para você? Alguma espécie de crítica de elevado conteúdo intelectual às religiões, ou meramente um monte de ateus adolescentes punks empolgados querendo "causar", ofendendo aos pais e avós, aliviando frustrações do tempo em que "aceitavam" a religião, descontando a raiva do que não podiam fazer? Algo até risível, mas não pelos motivos que os autores das blasfêmias esperariam?

Mesmo que não seja o segundo caso, e que a intenção seja só dar umas risadas, ainda é uma atitude a se reconsiderar para quem pretende ser meio "ativista" nesse campo ou mesmo meramente não colaborar com uma imagem ainda pior dos ateus. Tem muito mais coisa engraçada para se rir do que meramente blasfêmias gratuitas. Talvez até coisa que sirva de crítica às religiões, mas com maior aceitação por parte dos próprios religiosos, algo que cause reflexão, não tenda a ser só ignorado como uma válvula de escape psicológica de frustrados.

E como instrumento de "conversão", o deboche é muito fraco, é algo que tem elevada aprovação apenas daqueles que já concordavam inicialmente com aquele que faz as piadas. É mais uma forma de "pregar ao clero" do que de realmente promover a descrença nas religiões.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #18 Online: 29 de Junho de 2010, 00:22:34 »
Buckaroo Banzai
É como eu disse e vc aparentemente ignorou, NINGUÉM TEM O DIREITO DE NÃO SE SENTIR OFENDIDO. O hindus se sentem ofendidos pq os muçulmanos comem a carne sagrada da vaca, os muçulmanos se sentem ofendidos pq os cristãos comem a carne impura do porco, os ateus se sentem ofendidos pq os cristãos dizem que eles merecem ir para o inferno, os teístas se sentem ofendidos pq os ateus os consideram deludidos. O pessoal do PETA se sente ofendido com as pessoas que usam sapato de coro. Os criacionistas se sentem ofendidos pq os que aceitam a evolução consideram criacionismo da mesma forma que consideram o cegonheiro. O Meu ponto é que nenhuma ideia esta acima da critica, criticar a critica é como serrar o galho no qual você esta sentando.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19 Online: 29 de Junho de 2010, 07:30:58 »
Critica e ofensa são coisas diferentes....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 04 de Julho de 2010, 22:19:18 »
Buckaroo Banzai
É como eu disse e vc aparentemente ignorou, NINGUÉM TEM O DIREITO DE NÃO SE SENTIR OFENDIDO. O hindus se sentem ofendidos pq os muçulmanos comem a carne sagrada da vaca, os muçulmanos se sentem ofendidos pq os cristãos comem a carne impura do porco, os ateus se sentem ofendidos pq os cristãos dizem que eles merecem ir para o inferno, os teístas se sentem ofendidos pq os ateus os consideram deludidos. O pessoal do PETA se sente ofendido com as pessoas que usam sapato de coro. Os criacionistas se sentem ofendidos pq os que aceitam a evolução consideram criacionismo da mesma forma que consideram o cegonheiro. O Meu ponto é que nenhuma ideia esta acima da critica, criticar a critica é como serrar o galho no qual você esta sentando.

Como eu disse no início do post, eu não havia entendido com certeza o que você pretendia dizer com "ninguém tem o direito de não se sentir ofendido". Ainda não entendi, ou talvez,, melhor dizendo, não concordo, apesar da explicação. Parece supor que, não tem como criticar as religiões sem tomar cuidado para não se ser ofensivo, e, por isso, não tem nada demais descambar logo de uma vez para a ofensa gratuita.

Na verdade até "concordo" que não há (ao menos não sei da existência) de um "direito de não se sentir ofendido" (se bem tem certas questões de injúria e não sei o que mais, mas acho que teria que ser algo mais pessoal, ainda que de vez em quando hajam ações "de grupo" nesse sentido, mas nem deve vir tanto ao caso), mas isso simplesmente não significa que tudo bem sair por aí ofendendo só por ofender.

Se há pessoas que vão se sentir ofendidas por coisas como levantar o fato de que não há mais evidências para o deus em que ela acredita do que para qualquer outro deus já inventado ou que se invente, ou argumentos específicos (como "o problema do mal", por exemplo), ou mesmo que tenham os idiotas o bastante para se ofenderem por haver um cachorro num ônibus, meninas deixarem de usar (ou por usarem voluntariamente) lenços cobrindo os cabelos, é algo diferente do tipo de ofensa que devem acabar fazendo ao simplesmente ficar brincando de herege por puro deboche.

Offline Bill

• Nível 02
  • *
    • noticiasdobill
« Resposta #21 Online: 26 de Julho de 2010, 13:06:44 »
A um tempo, após minha desconversão, eu estava em minha casa, e minha ex-igreja estava em pleno funcionamento (culto), na hora em quê o "Espirito Santo" baixa num crente e ele começa a transmitir as palavras divinas. Supostamente é quando o próprio Deus judaico-cristão fala através de uma pessoa, portanto, é como se você estivesse num telefone no viva-voz em conexão direta com o divino.

De meu quarto, resolvi fazer um desafio. Pedi em pensamento para que, se alguém estivesse ouvindo, que usasse aquela pessoa que estava lá falando, para dizer qualquer coisa que para mim, que me identificasse. Algo direcionado para mim. Este foi meu desafio, e, lógico, nada ocorreu. Este foi um passo importante para mim, pois resolvi realizar um experimento com esta divindade, e o experimento me demonstrou o seguinte:

1. O cara estava em contato com deus, mas era uma fita gravada no céu, portanto deus não podia responder;
2. O cara estava em contato com deus, mas deus estava lendo um script, e não podia parar para responder perguntas ainda;
3. O cara estava em contato com deus, mas não era o deus correto, era satanás brincando com as pessoas;

Ou, a resposta simples: O cara não estava em contato com deus algum, e as palavras dele seguiam o script religoso daquela igreja específica, na qual ele dizia coisas padronizadas e vindas da necessidade dele de exibir poder e controlar as pessoas, dizendo coisas que elas querem ouvir, portanto ele não podia responder a desafios nenhum, pois ele não lê mentes. E não ha deuses alguns para se comunicar.

A minha preocupação não está em ser coerente com as minhas afirmações anteriores sobre determinado problema, mas em ser coerente com a verdade. (Gandhi)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!