Fanatismo, preconceito, discriminação e rotulação também há por parte de homossexuais, nesse ponto ele está correto. Pior, há discriminação entre pessoas do próprio meio, com o cara mais afeminado, com a mulher mais masculina e com os bissexuais. Não são todos, mas há! Para alguns militantes se alguém simplesmente disser: "acho que é pecado, mas isso é problema seu porque a vida é sua" e depois continuar a tratar essa pessoa como sempre fez, ela é homofóbica!
É me doendo as entranhas, mas eu concordo parcialmente com ele!
Well, sou obrigado a concordar com você, Pandora. Por falar nisso, quem mandou você abrir
a caixa, hein, menina? Olha só o estrago que você fez!

Mas é isso! Aproveitando o assunto, gostaria de dizer que quando vejo o Luiz Mott cobrando das
otoridades maior rigor na apuração de assassinatos contra gays, fico pensando: ué, e os assassinatos dos heteros não devem ser também investigados e os culpados punidos? Ou só gays são assassinados neste país? Parece que o sr. Mott ainda não se deu conta de que vivemos num verdadeiro
salve-se quem puder :'(

E mais: muitos desses gays assassinados são geralmente homens com mais de 40, 50 ou 60 anos, que se envolvem com jovens delinquentes em troca de sexo intenso e fácil. Em troca do sexo, esses gays de meia-idade fornecem a garotões
de histórico familiar complicadíssimo dinheiro, presentes caros e...drogas, muitas drogas. Ora, esperar o que dessas orgias? Geralmente o resultado é trágico. Mas homens de 40, 50 ou 60 anos bem sucedidos financeiramente
deveriam saber do grande risco que correm. Experiência de vida é o que não lhes falta. Portanto, há muita diferença entre o assassinato de um jovem gay que tem o azar de cruzar numa praça pública com um bando daqueles
desequilibrados mentais, que são os skinheads e o assassinato de um senhor gay que se envolveu
voluntariamente com jovens totalmente desestruturados. Acho que o meu recado está dado.