0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Em cerimônia festiva, no Sandton Convention Center, em Joahnesburgo, África do Sul, o Comitê Organizador do Mundial de 2014 lançou a logomarca oficial da Copa de 2014, que será realizada no Brasil.A marca é a mesma que "vazou" à imprensa no início de junho passado: uma composição de mãos, que lembra o formato da Taça Fifa. A proposta do logo foi apresentada a um júri de notáveis composto por Ricardo Teixeira, o secretário-executivo da Fifa, Jérôme Valcke, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, o designer Hans Donner e a modelo Gisele Bündchen. Todos apareceram no vídeo institucional que foi apresentado na cerimônia oficial.No vídeo, o presidente do COL/2014, Ricardo Teixeira, sintetiza a opinião dos "notáveis", ao declarar: "O logo te prepara para o Mundial. Ao olhar para ele, ninguém vai imaginar outra coisa que não seja a Copa do Mundo no Brasil".
No vídeo, o presidente do COL/2014, Ricardo Teixeira, sintetiza a opinião dos "notáveis", ao declarar: "O logo te prepara para o Mundial. Ao olhar para ele, ninguém vai imaginar outra coisa que não seja a Copa do Mundo no Brasil".
Lula promove "defeitos" do BrasilAo lançar a campanha de promoção internacional do turismo no Brasil para a Copa de 2014, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez tudo que o Ministério do Turismo desejaria que fosse esquecido. Em discurso improvisado, Lula brincou bastante. Disse que os estrangeiros correm o risco de se depararem com "uma sucuri destreinada" e que os brasileiros não sabem inglês, mas "são bons na arte de 'mimicar'". Para completar, lembrou que as pessoas "vão ao cinema e no retorno não encontram o carro porque ele foi roubado."
Achei feio.
Mas esse de Londres também é sacanagem. Que coisinha mais feia, parece um quebra-cabeças mal montado...
Citação de: Skorpios em 09 de Julho de 2010, 19:45:09Não é que faz mesmo sentido
Top Secret olímpicoÉ hoje, e em clima de sigilo total, que começa o processo de escolha da marca das Olímpiadas 2016. Doze jurados analisarão as propostas de oito agências e, até amanhã, definirão o resultado.Como a intenção é divulgar o desenho nos céus de Copacabana na noite do réveillon, estará proibida inclusive a entrada de pessoas portando celulares na sede do COB na Barra da Tijuca (RJ). É prioridade não permitir o vazamento de fotos como aconteceu com a logo da Copa 2014, apresentada em julho na África do Sul.(Atualização às 11h21: Foi divulgada agora pouco a lista de jurados para escolher a marca das Olímpiadas. Além de consultores de marketing e técnicos do COB, prefeitura e governo do Rio de Janeiro, Carlos Arthur Nuzman também participará do processo de escolha).Por Lauro Jardim