Autor Tópico: Bactéria fecal de marido salva vida de esposa  (Lida 1199 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Bactéria fecal de marido salva vida de esposa
« Online: 17 de Julho de 2010, 17:24:45 »
Uma mulher que morava no Estado norte-americano de Minnesota deu entrada num hospital em 2008, com um quadro grave de diarreia. Foi o começo da luta. A bactéria vagabunda que estava causando a doença era a Clostridium difficile, e só o nome dela demonstra o quanto perigosa ela é. A paciente perdeu 27 quilos em 8 meses, o sonho de qualquer acéfala que se acha gorda. O médico que a atendeu, Alexander Khoruts, tratou a infecção com um coquetel de antibióticos. O sucesso foi ZERO.

O tempo estava correndo e a expectativa de vida da paciente diminuía cada vez mais, até que os médicos optaram por um tratamento radical: implantar fezes do marido da paciente no intestino da mesma. O resultado compensa o nojo que causa à primeira vista. A paciente foi curada.

O que aparenta ser medicina do século XVII tem uma explicação muito simples, à luz dos processos evolutivos que não existem, só em livros de biologia, pois sabemos bem que Evolução é mito e Jeová desenha tudo com muita perfeição, o que nos faz imunes a todas as doenças, desde que não tenhamos relação com a pecadora Eva.

Se a Evolução realmente existisse, quando os médicos pegaram amostras das fezes do marido, misturassem com uma solução salina, afim de manter a mesma pressão osmótica do corpo, e aplicassem no intestino da mulher, teríamos visto que a flora intestinal (formada por diversos tipos de bactérias não-patógenas) do marido estavam se alastrando pelo intestino da mulher. Como a paciente não apresentava estas bactérias, seu intestino virou um festival de bactérias patógenas, como a C. dificile. Assim, supondo que a Evolução fosse fato, as novas bactérias agiriam como predadores, deslocando o fiel da balança, pois o ambiente selecionaria quem poderia viver ali. Com as novas bactérias agindo como predadores, as bactérias que estavam causando o mal seriam extintas, cessando por fim a doença.

Obviamente, nada disso ocorreu, pois Evolução não existe e a mulher morreu. Bem, quer dizer, ela sobreviveu, mas não foi por causa do tratamento e sim porque ela foi num xamã, bebeu um chazinho da lata, acendeu velas e rezou para Javé ou alguma outra entidade (ê-ê), e isso tudo foi um teste para verificar a fé do casal, amém!

O tratamento efetuado pelo Dr. Khoruts, professor assistente do Departamento de Medicina da Universidade de Minnesota, é chamado “terapia bacteriana” ou “transplante fecal” e foi tinha sido publicado no periódico Journal of Clinical Gastroenterology.

Cientistas estão tentando desvendar o papel desses “microbiomas” de micro-organismos vivendo dentro do corpo humano. Os Institutos Nacionais de Saúde dos EUA estão atualmente financiando um projeto de US$ 150 milhões que visa mapear geneticamente o genoma desses micro-organismos, obtidos em 18 partes diferentes do corpo humano de 300 voluntários.

Mas, claro, nada disso existe. Todo o procedimento e histórico foi inventado para nos dissociarmos da Palavra Divina, pois só Deus cura. Tudo o que vocês leram é uma grossa ficção armada por ateus evolucionistas, querendo trazer caos ao mundo e nos afastarmos de Jesus.

http://ceticismo.net/2010/07/17/bacteria-fecal-de-marido-salva-vida-de-esposa/

Atheist

• Visitante
Re: Bactéria fecal de marido salva vida de esposa
« Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2010, 22:09:55 »
O mais correto seria dizer que as bactérias implantadas foram competidoras, não predadoras.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 18 de Julho de 2010, 02:41:17 »
"Merda" cura. :D Interessante!
Foto USGS

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #3 Online: 18 de Julho de 2010, 15:06:28 »
Só de pensar sinto arrepios com esse lance de diarréia. Tenho SII (Síndrome do Intestino Irritável) http://digestive.niddk.nih.gov/ddiseases/pubs/ibs/  quando tenho crises o treco é feio, a diarréia e dores abdominais arrebentam comigo. Tem uns 11 anos que já convivo com isso, mas em 2008 piorou bastante, perdi 10 quilos de 2008 até agora. Estou me tratando, vamos ver no que vai dar.  :|

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 18 de Julho de 2010, 18:21:35 »
Sugeriria o mesmo tratamento para o autor em caso de enxaqueca... bastaria encher a cavidade craniana com esterco. Preencheria o vácuo.  :P

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #5 Online: 19 de Julho de 2010, 21:05:09 »
Sugeriria o mesmo tratamento para o autor em caso de enxaqueca... bastaria encher a cavidade craniana com esterco. Preencheria o vácuo.  :P

se fosse fazer isso com todo mundo que escreve porcaria faltaria merda...
::)

Offline hugoxrosa

• Nível 02
  • *
« Resposta #6 Online: 21 de Julho de 2010, 23:26:47 »
Lion estás se tratando com rezas ou vai usar esse tratamento de merda.
Primeira vez que vejo um tratamento de merda que pode ser chamado de eficiente.

Atheist

• Visitante
« Resposta #7 Online: 22 de Julho de 2010, 19:22:29 »
Só de pensar sinto arrepios com esse lance de diarréia. Tenho SII (Síndrome do Intestino Irritável) http://digestive.niddk.nih.gov/ddiseases/pubs/ibs/  quando tenho crises o treco é feio, a diarréia e dores abdominais arrebentam comigo. Tem uns 11 anos que já convivo com isso, mas em 2008 piorou bastante, perdi 10 quilos de 2008 até agora. Estou me tratando, vamos ver no que vai dar.  :|

Certeza que não é doença celíaca?

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #8 Online: 22 de Julho de 2010, 20:10:44 »

se fosse fazer isso com todo mundo que escreve porcaria faltaria merda...

Vocês entenderam que o cara está usando de sarcasmo no texto, né?  :?

Lion estás se tratando com rezas ou vai usar esse tratamento de merda.
Primeira vez que vejo um tratamento de merda que pode ser chamado de eficiente.

O que tenho é uma alteração funcional então o tratamento com merda não teria nenhum efeito visto que não se trata de bactérias. Sobre a reza olha a minha
expressão |(   

:P

Só de pensar sinto arrepios com esse lance de diarréia. Tenho SII (Síndrome do Intestino Irritável) http://digestive.niddk.nih.gov/ddiseases/pubs/ibs/  quando tenho crises o treco é feio, a diarréia e dores abdominais arrebentam comigo. Tem uns 11 anos que já convivo com isso, mas em 2008 piorou bastante, perdi 10 quilos de 2008 até agora. Estou me tratando, vamos ver no que vai dar.  :|

Certeza que não é doença celíaca?

Não é  doença celíaca.... Já fiz exames para tentar identificar essa doença e nada foi encontrado, mesmo assim fiquei um bom tempo sem comer glúten e não adiantou nada.  Aliás, já fiz uma infinidade de exames e todos apontam que a minha saúde é perfeita.  A SII é diagnostica por exclusão, tipo assim, são feitos exames para tentar identificar doença celíaca, doenças da tireóide, parasitas, lesões no intestino e outras coisas. Se nada é encontrado como no meu caso se conclui que se trata de SII.
No momento estou me tratando com imipramina e loperamida, estou tendo um resultado razoável. Eu já havia usado esses medicamentos tempos atrás, mas as doses eram menores, agora o meu médico resolveu aumentar as doses. O problema é que geralmente o organismo se acostuma com determinada dose e os benefícios do medicamento não são mais obtidos caso a dose não seja aumentada.

Atheist

• Visitante
« Resposta #9 Online: 24 de Julho de 2010, 23:19:28 »
Procure o House... :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!