Sugeriria o mesmo tratamento para o autor em caso de enxaqueca... bastaria encher a cavidade craniana com esterco. Preencheria o vácuo. 
se fosse fazer isso com todo mundo que escreve porcaria faltaria merda...
Vocês entenderam que o cara está usando de sarcasmo no texto, né?

Lion estás se tratando com rezas ou vai usar esse tratamento de merda.
Primeira vez que vejo um tratamento de merda que pode ser chamado de eficiente.
O que tenho é uma alteração funcional então o tratamento com merda não teria nenhum efeito visto que não se trata de bactérias. Sobre a reza olha a minha
expressão

Só de pensar sinto arrepios com esse lance de diarréia. Tenho SII (Síndrome do Intestino Irritável) http://digestive.niddk.nih.gov/ddiseases/pubs/ibs/ quando tenho crises o treco é feio, a diarréia e dores abdominais arrebentam comigo. Tem uns 11 anos que já convivo com isso, mas em 2008 piorou bastante, perdi 10 quilos de 2008 até agora. Estou me tratando, vamos ver no que vai dar. 
Certeza que não é doença celíaca?
Não é doença celíaca.... Já fiz exames para tentar identificar essa doença e nada foi encontrado, mesmo assim fiquei um bom tempo sem comer glúten e não adiantou nada. Aliás, já fiz uma infinidade de exames e todos apontam que a minha saúde é perfeita. A SII é diagnostica por exclusão, tipo assim, são feitos exames para tentar identificar doença celíaca, doenças da tireóide, parasitas, lesões no intestino e outras coisas. Se nada é encontrado como no meu caso se conclui que se trata de SII.
No momento estou me tratando com imipramina e loperamida, estou tendo um resultado razoável. Eu já havia usado esses medicamentos tempos atrás, mas as doses eram menores, agora o meu médico resolveu aumentar as doses. O problema é que geralmente o organismo se acostuma com determinada dose e os benefícios do medicamento não são mais obtidos caso a dose não seja aumentada.