http://www.terra.com.br/domingoespetacular/ SOBRE OS BASTIDORES da IURD PROGRAMA EXIBIDO ONTEM pelo DOMINGO ESPETACULAR Em 24/07/2005, às 22:56:59, Alexandre disse:
EU ACHO MUITO INTERESSANTE COMO PERSEGUEM A IGREJA UNIVERSAL... EU SÓ DIGO UMA COISA: SE ELES (PASTORES) ROUBAM OU DEIXAM DE ROUBAR NÃO ME INTERESSA. O QUE INTERESSA É QUE ENTREI NESSA IGREJA NA MISÉRIA, DESEMPREGADO, SEM PERSPECTIVA DE VIDA E HOJE SOU EMPRESÁRIO (TENHO DUAS EMPRESAS) E ACIMA DE TUDO SOU MUITO FELIZ COM MINHA ESPOSA E COM DEUS... CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS...
Em 24/07/2005, às 23:52:57, fábio | e-mail disse:
REALMENTE,HOJE EM DIA,NÃO SABEMOS QUEM ESTÁ CERTO OU ERRADO NESSA QUESTÃO DO BISPO QUE ESTAVA COM A MALA.HOJE EM DIA TEMOS QUE SER PRUDENTES,PARA NÃO SE DEIXAR LEVAR PELO QUE OUVIMOS E LEMOS.EM FIM CABE A VOCÊ,E A SUA CONSCIÊNCIA PELO MENOS TENTAR ENTENDER QUEM TEM UM POUCO DE RAZÃO,POR SINAL NINGUÉM É TOTALMEMTE,DONO DA VERDADE!
Em 25/07/2005, às 10:12:18, Flávio Firmino | e-mail disse:
uma coisa é certa como a igreja é hoje dona de tanta riqueça como tv, rádio entres outros bens, em vez de vocês gastar tanto em propagandas de tv rádio,por que não ajudam os probes nas favelas vocês estão esquecedo mas dos principios da religião não só a igreja universal mas todas, catolica ou não, que não só de fês vive o homen, precisamos trabalhar comer criar nossos filhos, até hoje são poucas as instituição que não querem tirar proveito das pessoas humildes, eu não quero julgar ninguém um dia a verdade vai aparecer entre nós e cada um responda pelo seus pecados há aqueles que se achão acima do pecado. "essem é que tem de ser fiscalizado, e se estiver errado tem que ser punido com a lei"
Em 25/07/2005, às 14:50:55, Reynaldo | e-mail disse:
Boa Tarde Gostaria de parabenizar a equipe de jornalismo do domingo espetacular pela reportagem a respeito da Igreja Universal. de fato a obra da iurd é grandiosa, apenas gostaria de saber ou se alguém pudesse me responder em nome da iurd ,algo sobre teologia pois no programa exibido ontem, houve vários entrevistados, porém nenhum teologo deu sua opinião sobre o tipo de Cristianismo pregado na iurd neo-pentecostal, gostaria de saber em qual ramo da reforma protestante se baseiam , por acaso ? William Marrion Branham pois o método de pregação dos bispos e Prs é similar ou tal vez de Pelágio, como a iurd se define quanto a pregação e divulgação do Cristianismo originário a partir da reforma protestante.