Autor Tópico: Amit Goswami no Brasil  (Lida 876 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Amit Goswami no Brasil
« Online: 21 de Julho de 2010, 11:07:47 »
http://www.amitgoswami.com.br/

AMIT GOSWAMI, um dos cientistas do filme Quem somos nós, e autor do best-seller A Física da Alma, estará em São Paulo em agosto de 2010.

Goswami nos convida a uma mudança revolucionária em nossa visão de mundo de acordo com os princípios transformadores da física quântica.

Não perca esta oportunidade de estar frente a frente com uma das grandes referências mundiais nos estudos que unem ciência e espiritualidade.

“O dr. Amit Goswami é uma das mentes mais brilhantes do mundo da ciência. Suas idéias a respeito da relação entre física e consciência têm influenciado profundamente o meu pensamento, e sou muito grato a ele”

Deepak Chopra

Cura Quântica? Ativismo Quântico? É por isso que eu sou pobre! Se fosse cara-de-pau o bastante, daria oficinas de Picaretagem Quântica...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Amit Goswami no Brasil
« Resposta #1 Online: 21 de Julho de 2010, 11:15:43 »
"Uma das mentes mais brilhantes do mundo da ciencia", só se ele fosse careca...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #2 Online: 21 de Julho de 2010, 11:39:21 »
E não para por aí. O Masaru Emoto (aquele da água emotiva) vai dar uma palestra semana que vem aqui no Rio.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 21 de Julho de 2010, 11:44:05 »
E não para por aí. O Masaru Emoto (aquele da água emotiva) vai dar uma palestra semana que vem aqui no Rio.
Putz... Vou já na cozinha pegar um copo d'água e ficar falando coisas bonitas para ela, transmitindo aquele carinho...

Onde vamos parar? As vezes gostaria de passar na porta só pra ver as pessoas que vão assistir esse embroglio! Porque assistir uma destas palestra poderia me provocar um AVC.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #4 Online: 21 de Julho de 2010, 11:46:44 »
Eu realmente gostaria de gravar essas palestras, em vídeo se possível! Só não gostaria de ter que pagar pra isso.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 21 de Julho de 2010, 11:48:20 »
Imagino que daria um exelente material didático, para discutir as bobagens abordadas e partir para a física real... Mas assistir uma palestra destas, nem de graça!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6 Online: 21 de Julho de 2010, 12:39:19 »
Fuçando o site descobri esse livro dele:

Evoluçao Criativa Das Especies

Explicar a origem e o desenvolvimento da vida na Terra é um desafio que ainda hoje divide opiniões. Se os darwinistas acreditam em uma evolução contínua, fruto de meras reações químicas em que não há espaço para Deus, os criacionistas negam essa evolução, afirmando terem sido todas as espécies criadas por uma inteligência onisciente, ou divina. Neste livro instigador, o físico quântico Amit Goswami integra conceitos dessas duas correntes, criando assim a base para uma nova biologia, que ele denomina Evolução Criativa. Na obra, sua concepção gera um novo paradigma científico e tenta provar que, na explicação da vida, há espaço tanto para a evolução das espécies quanto para Deus.

link

:biglol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Julho de 2010, 13:27:26 »
Essa estratégia dos Quacks é fenomenal: Os crentes babões não se importam em pagar 200 reais pra ver a palestra deles, mas as pessoas sérias não vão pagar essa grana pra "desmasdcará-los"
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #8 Online: 21 de Julho de 2010, 16:44:59 »
Parece que o tal do Ativismo Quântico é um documentário...

http://migre.me/YZ3E

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!