Autor Tópico: Re: A mulher mais gostosa que já vi...  (Lida 4055 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #25 Online: 25 de Julho de 2010, 22:14:21 »
Chega de papo furado. :o

Gosto e opinião são iguais a uma bunda: Todo mundo tem a sua!  :hihi:

_Huxley_, mande fotos de mulheres neste tópico também! :biglol:
« Última modificação: 26 de Julho de 2010, 13:47:28 por Geotecton »
Foto USGS

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #26 Online: 25 de Julho de 2010, 22:48:56 »
Meu, o cara tem todo o direito de não gostar de mulheres mais velhas. Tem gente que não gosta de mulher gorda, tem gente que não gosta de mulher magra, tem gente que não gosta de mulher baixa, tem gente que não gosta de mulher alta..... Cada um tem um gosto, talvez ele mude de idéia depois, ou não.

Tem gente que nem gosta de mulher...  :|
.
.
Só que não fôra vetado seu direito preferencial. E ele não disse que preferia mulheres mais velhas, simplesmente. Ele se expressou como se não houvesse moças feias, assim, como, também: "senhoras belíssimas". Como se não fosse algo por demais de relativo. Ele extrapolou em seu direito. Seu cometário é uma afronta à dignidade feminina. Aliás, higiene e personalidade são indispensáveis. De resto, a mulher é bela em sua essência e idade e localizações geográficas, por exemplo, não devem significar lá muito a respeito da feminilidade.
.
.
Eu realmente espero que compreenda, moço. Eu também GOSTO tanto de humor como, PRINCIPALMENTE, eu GOSTO de Mulheres...
.
.
Sabe? Já passei muita necessidade na minha vida. Em minha infância, lá no interior da Paraíba, não havia tantas garotas dispostas a manter relações comigo, pelos motivos de eu ser de origem humilde e as garotas serem severamente policiadas. Então eu buscava outras alternativas, como manter relações sexuais com outros garotos ou com a Soráia, a Jumentinha do meu visinho e minha primeira namorada. Ainda, hoje, quando vejo uma “bucetinha obsoleta”, eu fico de coração partido! [emoticon sofrido]
.
.
Em minha opinião, o fator GOSTAR não é suficientemente justificativo. O problema é que a brincadeira é reflexa da cultura Cristã capitalista e, conforme a seqüência dos comentários, cria-se um modelo restrito aos seus valores. Tenha a plena convicção que Mulheres pensantes NÃO GOSTAM de comentários do gênero. Sofrer discriminação por suas origens ou por sua idade não deve ser nada agradável, realmente. De fato: eu NÃO GOSTAVA de ser discriminado por minha origem humilde.
.
.
No mais, convenhamos. Estamos em uma comunidade de Céticos. Não no Clube do Bolinha. Conto com a compreensão. Não seria o caso delas abandonarem o discernimento já adquirido. Mas que a gente também possa ter tamanho discernimento.

« Última modificação: 25 de Julho de 2010, 23:01:14 por A Mosca »
Se alumia, então é lanterna...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 25 de Julho de 2010, 23:02:19 »
Então eu buscava outras alternativas, como manter relações sexuais com outros garotos ou com a Soráia, a Jumentinha do meu visinho e minha primeira namorada. Ainda, hoje, quando vejo uma “bucetinha obsoleta”, eu fico de coração partido!

Ri alto aqui...kkkkkkkkkkkk :histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #28 Online: 25 de Julho de 2010, 23:04:53 »
Mas é verdade.  :P

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #29 Online: 25 de Julho de 2010, 23:13:06 »
Na zona rural da minha cidade existem inúmeras histórias com personagens como a Soraia. É uma pratica extremamente comum que o “povo da cidade” acha o maior dos absurdos.

Pessoalmente tenho total respeito pelas mulheres mais velhas, mesmo porque as minhas primeiras experiências sexuais foram com mulheres bem mais velhas do que eu.  Fui vítima de pedofilia?  :?  ::) Neste tópico que o Calvino iniciou eu abordei o assunto ../forum/topic=23123.0.html

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #30 Online: 26 de Julho de 2010, 00:17:48 »
Pois é, Lion... Eu reporto uma condição pela qual passei e que muitos GAROTOS que se vêem na eflorescência sexual, passam ainda nos dias atuais. E as alternativas são de grande relevância para os garotos de origem mais humildes (ao menos, eram...). Lembro que aos meus 10 anos, aproximadamente. Eu só faltava endoidecer! Só vivia de pau engessado, andando pelo meio da casa ou da Escola, em meio às pessoas. Não podia ver uma fila que, independente de se era garoto ou garota, corria desesperadamente com o intuito de roçar em suas nádegas... Ainda aos meus 18 anos, mais ou menos. No ambiente de trabalho, logo quando comecei a trabalhar. Passava o dia todo roçando na bancada da máquina em que trabalhava. Porque, quando descia a filha do dono de uma das Óticas Maia, daqui de João Pessoa, hoje Óticas Diniz. Uma moça com a pele bem limpinha, moreninha da cor de jambo, uiiiiiiiii! Eu fico doido só de pensar... *menino é bicho imoral::)
.
.
Mas, infelizmente. Ela não dava a menor trela. Eu bem que arriscava uma investida... Mas, também, né? Um mero peão e todo sujo e suado... Difícil...  (////_o)
.
.
Vou vê o relato de sua primeira vez...  :D

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #31 Online: 26 de Julho de 2010, 00:37:56 »
Porra, quem aqui ta discriminando? O cara acha mulher velha feia, só isso. Quem perde é ele, não as mulheres. Se alguém se sente ofendido com o que uma terceira pessoa gosta ou deixa de gostar, vai morar numa caverna, ai não vai ter ninguém pra achar ela feia.. Ninguém é obrigado o gostar(ou achar belo) de negro, gay, pobre, gordo e etc. Tem que respeitar, mas gostar ou achar belo é pessoal, ninguém pode impor isso.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #32 Online: 26 de Julho de 2010, 00:39:57 »
Ai, mas o tópico trata de pedofilia... Prometi, para mim mesmo, que iria evitar tópicos sobre o tema. Mas pedofilia está para casos de garotos e garotas. Não há esssa distinção, não. Porque, devido à revolução industrial e o desenvolvimento tecnológico, constante, a adolescência ocorre cada vez mais precocemente e o jovem  sofre forte cobrança social. O relacionamento entre jovens é super normal, nessa fase. Pois costuma ser de caráter mais ingênuo, os dois ainda estão se identificando dentro da sociedade em que estão inseridos. O que já não é o caso entre um jovem (menor de 14 anos) e um adulto. O relacionamento desse caráter é socialmente prejudicial ao desenvolvimento do menor.   :(

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #33 Online: 26 de Julho de 2010, 00:49:07 »
Porra, quem aqui ta discriminando? O cara acha mulher velha feia, só isso. Quem perde é ele, não as mulheres. Se alguém se sente ofendido com o que uma terceira pessoa gosta ou deixa de gostar, vai morar numa caverna, ai não vai ter ninguém pra achar ela feia.. Ninguém é obrigado o gostar(ou achar belo) de negro, gay, pobre, gordo e etc. Tem que respeitar, mas gostar ou achar belo é pessoal, ninguém pode impor isso.
.
.
Releia o que explanei. Ele não chegou e disse "eu prefiro as mais jovens". Ele disse que a Cláudia Raia é velha, de forma pejorativa, e traçou uma série de fatores... Oras, outra? É que o título do tópico é "A Mulher Mais Gostosa Que Já Vi". A Cládia Raia está com a idade avançada, verdade. Mas temos imagens dela jovem, também, tanto que o Fernando postou logo em seguida.
 :)
« Última modificação: 26 de Julho de 2010, 00:51:23 por A Mosca »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #34 Online: 26 de Julho de 2010, 00:53:47 »
E o cara não pode achar a Claudia Raia velha e feia? Ele tem que seguir a onda e achar todo mundo bonito? Eu acho a mulher melancia gorda e feia, estou discriminando alguém? Não tenho direito de achar alguém feio? Politicamente correto é um saco.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #35 Online: 26 de Julho de 2010, 00:57:55 »
Bem, eu tentei explicar... Quando aprender a lê nas entrelinhas, a gente conversa...  :ok:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #36 Online: 26 de Julho de 2010, 01:00:25 »
Escreva de forma clara então, não sou obrigado a ficar decifrando filosofia de boteco.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #37 Online: 26 de Julho de 2010, 01:04:27 »
Não, sabe por quê? Se eu não for politicamente correto, você será o primeiro a pedir arrego à moderação. Você nem se deu ao trabalho de ler e não tem a mínima intenção de entender nada.  :wink:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #38 Online: 26 de Julho de 2010, 01:11:20 »
E desde quando não ser politicamente-correto significa obrigatoriamente em ser ofensivo? Se você não sabe ser direto sem ser ofensivo, sinto muito.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #39 Online: 26 de Julho de 2010, 10:14:41 »
Este Moderador acha que cada um tem o direito de achar bonita ou feia quem bem lhe aprouver, pelo motivo que for. Até porque gosto não se discute -- lamenta-se :-)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #40 Online: 26 de Julho de 2010, 12:25:55 »
Como se não fosse algo por demais de relativo. Ele extrapolou em seu direito. Seu cometário é uma afronta à dignidade feminina.
Porta voz das mulheres agora?  :histeria:

Se você não entendeu bem o Fabulous, ele estava comentando sobre a beleza da juventude. Mesmo as mulheres mais velhas e lindas, geralmente foram mais belas em sua juventude.

E se quer salientar a beleza de outras idades, então o melhor a fazer é postar fotos de mulheres maduras que considera bonitas, ao exemplo do que faz a nossa amiga Flávia no tópido para dos homens bonitos  :wink:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Re: A mulher mais gostosa que já vi...
« Resposta #41 Online: 26 de Julho de 2010, 12:59:54 »

Eu concordo que ninguém é obrigado a gostar desse ou daquele tipo físico, o lance é se manifestar sem ofender o outro devido a questões físicas.

Não, não estou dizendo que você ofendeu alguém. 

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 27 de Julho de 2010, 22:25:31 »
Se eu for postar a lista de mulheres feias aqui, é grande.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 27 de Julho de 2010, 22:26:31 »
Sou exigente no padrão de avaliação estética e biofísica, quando estou sóbrio. Mas na hora que entorto o caneco e meto a cara na cachaça eu beijo, gorda, velha, feia, magra, alta, baixa... traço tudo, igual soda. Sério.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 27 de Julho de 2010, 22:29:02 »
Sou exigente no padrão de avaliação estética e biofísica, quando estou sóbrio. Mas na hora que entorto o caneco e meto a cara na cachaça eu beijo, gorda, velha, feia, magra, alta, baixa... traço tudo, igual soda. Sério.

Não quero estar por perto quando voce ficar bêbado. :biglol:
Foto USGS

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 27 de Julho de 2010, 22:33:26 »
Sendo mulher, eu traço tudo.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #46 Online: 29 de Julho de 2010, 02:44:42 »

Não quero estar por perto quando voce ficar bêbado. :biglol:

:histeria: :histeria:

Offline elinho

• Nível 00
  • *
« Resposta #47 Online: 16 de Agosto de 2010, 15:41:24 »
Ééééé´!!!!!  Tem gente que não gosta né?  Como pode?  Essa natureza é cruel.

Offline elinho

• Nível 00
  • *
« Resposta #48 Online: 16 de Agosto de 2010, 15:43:43 »
 :histeria:Ô cara, vc. quando bêbado come até o travesseiro.[/i]

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 16 de Agosto de 2010, 22:06:33 »
Hahahahah... mais ou menos por ai. :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!